Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Oxandrolona CxB?


carvalhojuliano

Posts Recomendados

Fala galera, tudo traquilo?

 

 

Tenho 21 anos, treino já a uns 2 anos (direto, sem parar), se contar todo o tempo de treino da mais de 5 anos porém sempre para, etc., a cerca de 8 meses fiz alterações na minha dieta afim de melhora-la, tive alguns ganhos no visual e um ganho de tamanho bem pouco.

 

Tava pensando em fazer um ciclo de oxandrolona, por ser uma droga mais leve, já que é o meu primeiro ciclo, gostaria de saber sobre os seguintes fatos:

 

 

1 - Dosagem e tempo de ciclo

2 - TPC, é necessario? Já li em diversos lugares que os colaterais são bem básicos

3- Fígado, algum cuidado especial ou só beber água pra burro?

 

 

 

vlw !!

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...