Postado 7/09/2016 às 13:41 09/7, 2016 Bom dia a todos. Já cheguei a criar um tópico falando dos meus problemas com ansiedade e tals. Não queria usar nenhum tipo de medicação, queria me curar sozinho...mas falar é fácil. Os ataques iam, e voltavam cada vez mais fortes e cheguei a me render e ir à um psiquiatra. Ela me receitou 20mg de Paroxetina/Dia e 0,5mg de Frontal Sublingual para quando eu tiver alguma crise. Só que aí entra outro problema, desde o inicio do tratamento (até agora tomei 5 comprimidos) eu venho tendo enjoos fortes o dia todo, tontura, diarreia, uma falta de apetite tão grande que se pudesse ficaria o dia todo sem comer nada. Na bula está falando que com o continuar do tratamento estes sintomas tendem a desaparecer, gostaria que alguém que já tomou ou toma o medicamento pudesse confirmar isso para mim. Caso contrário eu estou pensando seriamente em suspender o tratamento. Editado 7/09/2016 às 13:41 09/7, 2016 por Vl4d
Postado 7/09/2016 às 14:02 09/7, 2016 Não suspende o tratamento. Liga pro médico e pede pra ele trocar a medicação. Pânico geralmente precede depressão, se vc tem pré-disposição pra ter esse problema a bomba vai estourar em algum momento do futuro. Melhor tratar logo. Tenho o mesmo problema e utilizo Exodus (Escitalopram, Lexapro são o mesmo remédio também). Nada a reclamar sobre a medicação.
Postado 7/09/2016 às 14:11 09/7, 2016 Autor 6 minutos atrás, MrCrowley disse: Não suspende o tratamento. Liga pro médico e pede pra ele trocar a medicação. Pânico geralmente precede depressão, se vc tem pré-disposição pra ter esse problema a bomba vai estourar em algum momento do futuro. Melhor tratar logo. Tenho o mesmo problema e utilizo Exodus (Escitalopram, Lexapro são o mesmo remédio também). Nada a reclamar sobre a medicação. Vou ter de aguentar até a próxima consulta então, vou resistir aos colaterais, se não passar nesse mês na próxima consulta pedirei para trocar. Obrigado pela resposta.
Postado 7/09/2016 às 14:17 09/7, 2016 Não manjo desse remédio em aí, mas tomei um outro pra ansiedade e por inocência parei duma vez, tive uma cacetada de colateral, o ideal com os remédios que mexem no cérebro é sempre parar aos poucos, mas espera chegar na consulta, se pá ele te passa algum com menos colaterais.
Postado 8/09/2016 às 15:45 09/8, 2016 Fica tranquilo cara, estes sintomas tendem sim a desaparecer, quando tomei sertralina foi esses mesmos sintomas durante uns 10 dias e com escitalopram tambem.. Agora, claro que se n desaparecer converse com a medica. E falando nisso, to precisando de uma consulta kkkk ;p
Postado 10/09/2016 às 14:30 09/10, 2016 Autor Em 08/09/2016 at 12:45, LcsVQV disse: Eaí, man. Estou no 8º dia de tratamento já sinto melhoras nos colaterais, estou conseguindo comer sem muito sacrifício. Mas a ansiedade continua alta.
Crie uma conta ou entre para comentar