Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliação DIETA 15 anos


Jose Morandi

Posts Recomendados

Olá galera, vim aqui pedir auxílio e opiniões para vocês!

 

Sempre acompanho o Forum em OFF, então resolvi criar este.

 

ALTURA - 1,70 cm

PESO - 57,2 kg

BF - 12%

 

Pratico Natação de alta intensidade 2x por semana (segundas e quartas)

Academia 4x por semana (Terças, quintas, sextas e sábados)

 

Meu objetivo é ganhar massa muscular e manter o mínimo possível de gordura no corpo 

Tive muito pouco evolução em 6 meses! 

 

                                                                                                                                       

 

                                                                                                                                         DIETA

 

Café da manhã ~6:30

2x Fatias de pão integral com manteiga

3x ovos mexidos(clara e gema)

1x vitamina de leite integral com mamão, banana e aveia

 

Lanche da manhã ~9:30

1x Lanche Natural com: Pão integral, alface, cenoura, frango ou atum e requeijão

 

Almoço ~12:30

Arroz(normal)

Feijão

Carne(frango ou carne vermelha)

Salada(alface, tomate)

Legumes(beterraba, couve-flor, batata, chuchu)

 

Pré-treino ~14:30

2x bananas com aveia, mel e granola

 

Pós-treino ~15:30-16:00

4x ovos mexidos(clara e geme)

Frango

2x fatias de pão com requeijão

 

Jantar ~18:30-19:00

Idem ao almoço ou lanche natural ou RAP10 FIT

 

Ceia ~21:30-22:00

1x copo de leite

 

Atualizo se preciso!

 

Editado por Jose Morandi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual tua TMB? A dieta em si não é ruim, cara, tu ta em fase de crescimento ainda, eu sei que na ânsia de querer ficar monstrão até o 3o ano o cara quer por que quer ficar forte, mas não queima etapas, segue te alimentando e treinando. Poderia recomendar diminuir a intensidade da natação, mas daí vais passar o resto dos dias bitolado com a maromba? 
Legal que tens um objetivo de crescer com um BF baixo, e é bom que tu realmente foque em algo que possa te acrescentar e não te prejudicar (molecada nessa idade só que enxer os cornos e ver xvideos), mas a começar que natural já é mais dificíl, sem suplementação dificulta mais um pouco, e com 15 anos ainda.. em todo caso, eu acrescentaria aí (repito denovo, é interessante saber tua TMB) um hipercalórico e continuaria mandando ver no rango.

E 6 meses de treino, tu realmente não espera passar de 1.70m 56kg pra 1.70 80kg né!? Vai com calma fera, dúvido que não tenhas notado pelo menos ganho de força em diversos exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...