Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Governo planeja privatizar presídios, creches e hospitais


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Agora, perverso disse:

Cara, parei !! 

Já te dei um nome para vc se divertir...divirta-se !! Se vc é tão inteligente, e a teoria que vc defende é tão irrefutável, vc não terá grandes problemas em mostrar a sua supremacia intelectual !! Depois vc posta um vídeo da discussão e o exiba para todos nós !! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ah internet...

AHEUAHEUAHEUAHE

 

entende tanto de Marx que nem sabia que ele não era formado em metade das matérias da qual é creditado como grande intelectual

 

 

Então eu mudo as condições de nossa aposta. Você lê 5 livros da EA, enquanto eu leio 5 livros que você recomendar e ainda por cima pego 2 palestras do Capiroto para refutar. Ok? Pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, perverso disse:

 

 

Você não faz espaçamento entre ponto de exclamação e a última palavra da frase! Aliás, não te ensinaram isso antes de você pegar o diproma?! E mais uma dúvida, por que você termina com ponto de exclamação no final de toda frase?!?!

 

Edit: Só mais uma pergunta, nos explique a teoria do valor objetivo e o passo-a-passo que o Marquinho fez pra chegar à ela.

Editado por danilorf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, danilorf disse:

Rapaz, acho que encontramos o burro-mor do fórum, uhaeuaheuaheuaheuaheuahe.

 

Mas me digam uma coisa: vocês por acaso têm diproma pra falar do Marx? 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, que piada, meus amigos... Que piada!

 

Você percebe que o cara não responde a argumentos quando não tem capacidade pra tal, e daí começa a apelar pra respostas curtas como "nossa, você ingênuo" ou "você tem diprôma?". Típico do brasileiro isso.

 

Quanto a mim, xingo mesmo, mas só depois de uma bela resposta que desnude a burrice alheia.

Esse aí não deve saber nem o que é dialética !!! KKKKKKKK !! 

E o que vai adiantar eu explicar alguma coisa especifica ???  Vc la tem capacidade para entender ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, perverso disse:

Esse aí não deve saber nem o que é dialética !!! KKKKKKKK!! 

 

Quem não deve saber é você. Aliás, me explique a dialética Hegeliana na Fenomenologia do Espírito.

 

Agora, perverso disse:

E o que vai adiantar eu explicar alguma coisa especifica ???  Vc la tem capacidade para entender ??

 

Eu te garanto que eu tbm tenho diprôma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, perverso disse:

Esse aí não deve saber nem o que é dialética !!! KKKKKKKK !! 

E o que vai adiantar eu explicar alguma coisa especifica ???  Vc la tem capacidade para entender ??

Quem não estudou Platão, Aristóteles e Hegel não pode falar nada de dialética.

Cara, todo post que você fizer aqui eu vou continuar a te fazer o desafio. Se você é o cara do diploma, se você teve o maior professor de economia do Brasil, então vai ser fácil ler 5 livros da Escola Austríaca.

 

Esse desafio vale para mim também, inclusive até aceito uma aposta desigual. Leio 5 livros e ainda venho aqui refutar o algumas palestras do Marcelo Capirótico.

 

Que tal? Para você vai ser muito fácil, você já é formado em economia mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, perverso disse:

Mal caráter deve ser a sua vovozinha.... 

Vem cá !! Vc é doutor em alguma coisa ???

 

Se o ídolo do cara tem só a 4ªsérie e acredita que a Terra é Plana como uma pizza, vc acha que ele estudou?

 

uheuheuheuhe

 

Inclusive,na minha opinião,receio que estamos perdendo tempo com esses "caras" pois são todos fakes do FrangoEctomorfo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Porcolitico disse:

 

Se o ídolo do cara tem só a 4ªsérie e acredita que a Terra é Plana como uma pizza, vc acha que ele estudou?

 

uheuheuheuhe

 

Inclusive,na minha opinião,receio que estamos perdendo tempo com esses "caras" pois são todos fakes do FrangoEctomorfo kkk

Se você é refutado por um cara que só fez até a quarta série, então a sua vergonha só aumenta.

Não é por nada não, mas o @FrangoEctomorfo aprendeu muito comigo.

 

Te faço o desafio também. Sò 5 livrinho, cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, danilorf disse:

Quanto a mim, xingo mesmo, mas só depois de uma bela resposta que desnude a burrice alheia.

 

Mas vc é o maior Pombo Enxadrista do Fórum.

 

No outro tópico vc cismou que provou que Deus existe e que, consequentemente, uma arca maravilhosa de 30 metros abrigou todos os bichos do Planeta kkkk

 

2Desmoulins.jpg.6bf09c5d07a63539726b302f

 

rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Porcolitico disse:

 

 

As palavras ditas por Vossa Pestilência dizem por si mesmas:

 

Em 31/08/2016 at 14:33, danilorf disse:

 

Em 31/08/2016 at 14:24, Porcolitico disse:

Deveria saber que no Nada não há sequer tempo e "antes do universo" não existia tempo.

 

Noted.

 

Citar

O que existia antes do universo era uma singularidade.

 

Cara, você é tão burro que está concordando comigo e nem se dá conta, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:

 

Em 17/08/2016 at 22:57, danilorf disse:

“Para ler o Capítulo I do Livro III da Suma contra os Gentios, é preciso colocar-nos, mentalmente, no nível de abstração e universalidade requerido pelo assunto. Sto. Tomás aí trata da origem primeira de tudo o que existe. Não se trata, portanto, de imaginar uma “força” que aja de algum modo sobre as “coisas”, pois isso não só pressupõe a existência anterior de coisas, mas define o agente, de modo errôneo, por uma noção transitiva, a de “força”, quando é claro que a idéia mesma de um movimento transitivo exige algo em direção ao qual se transita.

 

Trata-se, isto sim, de compreender que, se “existência” é o estado daquilo que existe, ela própria não pode existir nesse sentido, pois então se reduziria a um existente entre outros. Também não se pode compreender a existência como a soma ou conjunto daquilo que existe, pois nesse caso ela não teria nenhum atributo próprio senão aqueles que estão nos existentes ou aqueles que resultam das relações entre eles e, portanto, nada seria por si mesma. Para apreender a noção de existência você tem de fazer um esforço de imaginação para conceber a total inexistência do que quer que seja.

 

Suprima o cosmos, suprima a História, suprima todos os entes reais ou irreais, suprima até mesmo a consciência humana (a começar pela sua própria), e tente conceber o que sobra. É o nada? Sim, certamente o nada. Mas não o nada absoluto, porque sabemos que existe alguma coisa e, se algo existe, é porque é possível. Excluídos todos os existentes, sobra um nada, mas um nada cheio de possibilidades. Se você excluir mesmo essas possibilidades, terá declarado que tudo é impossível, mas você sabe que algo é possível, já que algo aconteceu. O nada que sobra quando suprimidos todos os existentes não é pois propriamente um nada, mas um feixe de possibilidades. Quais possibilidades? Todas as que se realizaram e todas as que ainda podem se realizar. Isso é o que chamamos “existência”: a possibilidade de que os existentes existam. A possibilidade dos existentes não existe como eles existem: existe independentemente deles.

 

 

 

 

Quem quiser passar uma vergonha alheia, leia tudo resumidamente aqui:

 

Agora, aproveito a deixa para não desviarmos do que vinha sendo debatido: Asnolítico, me explique a dialética Hegeliana na Fenomenologia do Espírito.

 

Quanto às acusações feitas sobre eu ser um fake do Frango:

 

Spoiler

 

 

Também tenho um diário morto por aqui bem antigo, dessa época de quando eu era atleta de LPO.

 

 

Editado por danilorf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, danilorf disse:

 

Você não faz espaçamento entre ponto de exclamação e a última palavra da frase! Aliás, não te ensinaram isso antes de você pegar o diproma?! E mais uma dúvida, por que você termina com ponto de exclamação no final de toda frase?!?!

 

Edit: Só mais uma pergunta, nos explique a teoria do valor objetivo e o passo-a-passo que o Marquinho fez pra chegar à ela.

 

7 horas atrás, danilorf disse:

Você discute com esse Asnolítico, @Shapudo? O rapaz é tão bobinho que enquanto acha que está "refutando" Deus, está na verdade "provando" Ele.

 

Duvida? Leia:

 

 

 

 

 

Por isso eu digo, o Brasil precisa é urgentemente de alfabetizadores e psicólogos/psiquiatras. 90% das pessoas não discutem objetos, mas fantasmagorias que nem elas mesmas sabem direito o que é. 

E vc ? Tem certeza que concluiu o ensino fundamental ? "Asnolítico" ? Esse neologismo é por algum acaso nome próprio para ser escrito com letra maiúscula ? 

Vai ver é o nome de algum parente seu...

Desculpe-me se for esse o caso.

 

"Provando Ele" ?  Quem te ensinou isso ? Aposto que vc faltou à aula nesse dia ! Seu danado ! Merecia um puxão de orelha !

Os pronomes pessoais do caso reto (eu, tu, ele, nós, vós, e eles) só podem ser usados para se referirem ao "sujeito" em uma oração, ou ainda assumirem a função de predicativo do sujeito em um predicado nominal.

O correto seria o uso do pronome oblíquo "o". 

Ou seja, se vc soubesse escrever, teria escrito "Provando-o" .

 

Edit : Só mais uma pergunta, por que vc está tão preocupado assim com o meu espaçamento e uso do ponto de exclamação ?

Não entendi. Vc parece ter problemas gramaticais muito piores dos que os meus...

 

Estude mais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Quer que eu explique o porquê de tantos pontos de exclamação na frase acima ?

 

:P

 

Filósofo de botequim que gosta de apontar erros na escrita dos outros, mas basta voltar uma página para descobrir que não passa de um "seu Creysson" ...

Editado por perverso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...