Postado 29/08/2016 às 02:40 08/29, 2016 Idade:16 Altura:1,72 Peso:71kg Bf:~16% Objetivo:hipertrofia Boa noite aí pessoal do fórum,treino a um ano e meio,pesava 58kg ganhei 13 kg nesse tempo(com um pouco de gordura lgc),usando só o treino abc2x,meu objetivo com essa mudança de treino é ver como meu corpo vai reagir com essa divisão de treino,pretendo deixar pelo menos 1 ano com essa divisão de treino e sempre fazendo anotações dos resultados pra ver se meu corpo reage bem ou não,afinal pra saber se seu corpo vai se sair bem com aquele treino/divisão,só testando msm pra ter certeza,enfim fiquei com a ''duvida'' de como dividir o treino e um amigo me mandou uma divisão que gostei e então eu msm montei o treino com base no que sei (pouco).Queria saber se ficou bom e/ou oque eu poderia mudar pra deixar melhor.OBS:colocar 1 drop em cada grupo muscular ou não? -Peito e bicepes: -Sup inclin(barra/halter) -Sup reto -pullover -Crosover -Rosca 21 -Martelo alternado -Concentrado no Scott ou na maquina Perna e pantu: -Agachamento (focado nos glúteos) -Hack (focado quadríceps) -Passada -extensora -Stiff -Flexora -pantu sentado (aberto) -pantu em pé (fechado) Pra perna acho que acabou ficando volumoso... Costas: -Barra fixa -Cavalinho fechado -Puchador frente c/triângulo -Remada baixa c/ barra -Levantamento terra Ombro,tricepes: -(Bi-set) remada alta e elev lateral -Desenv com a barra (super lenta) -? (Sem ideia) -Sup fechado -Coice(com halter) -?(sem ideia) Sexta descanso Corpo todo: -Agachamento 3x8 -Levantamento terra 3x6 -Barra fixa 3x6 -Paralela 3x6 -10 min correndo na esteira Domingo descanso OBS:tudo 4x8. Queria saber a opinião de vocês aí,se tiver muito ruim foi mal hehe ainda preciso de mais anos e anos de experiência.
Postado 29/08/2016 às 11:58 08/29, 2016 tríceps testa na barra eh mt bom no treino de bíceps deixa a rosca alternada por último, o braço já vai estar fadigado e com a alternada você "descansa" um braço enquanto faz outro. Editado 30/08/2016 às 11:03 08/30, 2016 por Pedro Luiz
Crie uma conta ou entre para comentar