Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Depois do parto

Posts Recomendados

Postado

Olá, tenho 32 anos mãe de 3 filhas lindas sendo que a terceira tem 40 dias.

Treino a algum tempo e já fiz um ciclo a quase 2 anos com ox e primo . Obtive alguns resultados sem muitos efeitos colaterais. 

Na minha gestação não pude malhar por problemas de saúde então chutei o balde e me enfiei tudo que tinha e não tinha direito . 

Agora tenho que correr atrás do preju! Meu problema não é perder peso pois com a amamentação já perdir o que ganhei e o que tinha kkkkkk. Estou 3 kl abaixo do meu peso. 

Preciso da uma secada na barriga e ganhar e minha massa magra. 

Preciso voltar com meus cominhos na barriga. 

Estou com dificuldades de montar uma dieta já que o profissional que quero esta super ocupado. Tenho me alimentado "bem" mas tenho algumas restrições por causa da amamentação ( cólicas do bebê) não sei o que posso substituir o ovo e a batata doce . 

Penso em fazer um ciclo mas sei que tenho que esperar parar de amamentar. 

Quero saber quanto tempo depois e qual o ciclo e pôs clico? Se alguém pode me ajudar. 

Agraceco . Segue foto antes da gestação e depois . 

Editado por Momfit
Não consigo colocar foto do tel

Postado

Boa tarde! Parabéns pela nova filha e pela força de vontade. Vou falar o mesmo que falei pra minha mãe... pode usar Oxandrolona sim, mas nos próximos meses vc vai ter ganhos naturais (principalmente pela memória muscular), a Oxandrolona só vai acelerar esse processo, por tanto, no meu ponto de vista, é melhor esperar mais um pouco, para que vc tenha esses ganhos e depois use ela para ter ganhos extras.

Bom, sobre o ovo e a batata doce...

Ovo é o segundo melhor alimento depois do leite materno. É uma boa fonte de proteína e de gordura (Gordura boa). A proteína vc encontra em qualquer carne, sendo a mais 'magra', a de frango (prefira refogado, assado ou grelhado).

E gorduras boas vc pode encontrar em oleaginosas (nozes, castanha do pára, amendoim) e também no azeite de oliva. 

26 minutos atrás, Momfit disse:

Olá, tenho 32 anos mãe de 3 filhas lindas sendo que a terceira tem 40 dias.

Treino a algum tempo e já fiz um ciclo a quase 2 anos com ox e primo . Obtive alguns resultados sem muitos efeitos colaterais. 

Na minha gestação não pude malhar por problemas de saúde então chutei o balde e me enfiei tudo que tinha e não tinha direito . 

Agora tenho que correr atrás do preju! Meu problema não é perder peso pois com a amamentação já perdir o que ganhei e o que tinha kkkkkk. Estou 3 kl abaixo do meu peso. 

Preciso da uma secada na barriga e ganhar e minha massa magra. 

Preciso voltar com meus cominhos na barriga. 

Estou com dificuldades de montar uma dieta já que o profissional que quero esta super ocupado. Tenho me alimentado "bem" mas tenho algumas restrições por causa da amamentação ( cólicas do bebê) não sei o que posso substituir o ovo e a batata doce . 

Quero saber quanto tempo depois e qual o ciclo e pôs clico? Se alguém pode me ajudar. 

Agraceco . Segue foto antes da gestação e depois . 

Postado

Acho que você usar drogas, nesse momento, seria algo como "queimar a largada". O primeiro passo é sempre alimentar-se adequadamente. Se você näo alimentar-se adequadamente näo tirará todos os proveitos que os anabolizantes têm a oferecer.

Eu näo sou mulher entäo fica difícil de dizer mas acho que a saúde da sua filha deve vir antes de ter um corpo "fit". A maioria dos medicamentos têm a capacidade de causar impacto negativo para uma gestante ou lactante. A oxandrolona, por exemplo, segundo a bula, é contraindicada para gestantes.

Se tem dificuldade em montar uma dieta, sugiro uma leitura nesse tópico:

Postado
  • Autor
5 hours ago, Thelastboss said:

Boa tarde! Parabéns pela nova filha e pela força de vontade. Vou falar o mesmo que falei pra minha mãe... pode usar Oxandrolona sim, mas nos próximos meses vc vai ter ganhos naturais (principalmente pela memória muscular), a Oxandrolona só vai acelerar esse processo, por tanto, no meu ponto de vista, é melhor esperar mais um pouco, para que vc tenha esses ganhos e depois use ela para ter ganhos extras.

Bom, sobre o ovo e a batata doce...

Ovo é o segundo melhor alimento depois do leite materno. É uma boa fonte de proteína e de gordura (Gordura boa). A proteína vc encontra em qualquer carne, sendo a mais 'magra', a de frango (prefira refogado, assado ou grelhado).

E gorduras boas vc pode encontrar em oleaginosas (nozes, castanha do pára, amendoim) e também no azeite de oliva. 

Obrigada Thelastboss! 

Vc tem toda razão, vou voltar e mais para frente quando estiver "recuperado" o corpo penso em ciclar. 

Estou surpresa em saber que ox não tem efeitos P a amamentação. 

Obrigada ! 

Mos coloquei uma foto antes de depois do parto, não consigo colocar por aqui. Diz que está Muito carregado . 

Editado por Momfit
Esqueci escrever algo

Postado
  • Autor
4 hours ago, Torf said:

Acho que você usar drogas, nesse momento, seria algo como "queimar a largada". O primeiro passo é sempre alimentar-se adequadamente. Se você näo alimentar-se adequadamente näo tirará todos os proveitos que os anabolizantes têm a oferecer.

Eu näo sou mulher entäo fica difícil de dizer mas acho que a saúde da sua filha deve vir antes de ter um corpo "fit". A maioria dos medicamentos têm a capacidade de causar impacto negativo para uma gestante ou lactante. A oxandrolona, por exemplo, segundo a bula, é contraindicada para gestantes.

Se tem dificuldade em montar uma dieta, sugiro uma leitura nesse tópico:

Obrigada tort por passar por aqui, de muita valia sua palavras e o link que me passou. 

Postado
  • Moderador
20 horas atrás, Momfit disse:

Acho que vc relatou sua história  e vc mesma concluiu que tem que esperar  o fim da amamentação para ciclar, então poderia ter pesquisado a respeito da pergunta.  Existem outros tópicos no fórum com esta informação.

Fecharei seu tópico.

Postado
  • Moderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.