Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olavo é o maior filósofo de todos os tempos?


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

1 minuto atrás, Torf disse:

Sua mãe mente para si.

Na retórica clássica, o valor não era fazer um discurso convincente mesmo que fosse mentiroso, era fazer um discurso onde transparecesse mais a verdade. Sua zoeira aparentemente pode ser mais forte, mas todos nós sabemos que eu é quem falo a verdade aqui kkkkkk, mesmo falando da sua mulher e você da minha mãe, minha zoeira é muito superior. Além disso, parece meio desesperado por revelarem a verdade auehauehaueah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Shapudo disse:

parece meio desesperado

Parece meio desesperado da sua parte pular de uma conversa séria que eu pensei que estávamos tendo para falar da minha mulher.

 

Mas, enfim, o que esperar de um ser que cogita o facto de Olavo de Carvalho ser o maior filósofo da história da humanidade? Vacilo meu ter tentado conversar direito consigo. Enfim, esse agora é o nível da minha conversa consigo:

43775490.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Shapudo disse:

Oh, mardito.

 

 

De qualquer modo, o que tem demais ser doutrinado pelo Olavo? Ser doutrinado por um gênio não é razão de vergonha, mas de orgulho.

 

Tem razão. A palavra "doutrinação" tem uma carga pesada. Em certo sentido, todos fomos doutrinados.

 

1 minuto atrás, Shapudo disse:

Minha mãe não vai fazer as unhas enquanto o marido fica em casa na bronha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Um conhecido meu ficava limpando a casa e, quando a esposa voltava, nem percebia o gosto de sêmen no beijo. Acontece, principalmente se deixar a esposa dormir sozinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...