Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ginecomastia Puberal x Tamoxifeno {Exames+Fotos}

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • Respostas 71
  • Visualizações 16,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• João Vitor R. Souza
    João Vitor R. Souza

Sim , quando fiz avaliação as uns 3-4 meses atras meu bf tava 19-20. também achava q era só lipo nas duas mamas, mas ai fui no mastologia e ele identificou  Gine+ lipo, e quando ele tava fazendo o pro

• João Vitor R. Souza
    João Vitor R. Souza

Tratamento ta bom deu pra ver q diminuiu a ginecomastia entre 10-20%( em uma semana de medicação ), não senti colaterais , quanto ao resultado estou gostando muito do medicamento, deu pra notar que o

• João Vitor R. Souza
    João Vitor R. Souza

Na primeira semana tomava 1x20mg a cada 7h, 3 vezes ao dia , agora já estou na de 20mg por dia.

Postado
  • Autor

Desculpem pela falta de relato, vamos lá

Colaterais: Sim, muito suor( mesmo parado suava muito, mais muito mesmo, tipo da mancha de suor chegar na região da cintura, mesmo assim não parei de usar nenhum momento o tamoxifeno)

BenefíciosRegrediu muito a ginecomastia ambos os lados, mas a esquerda me preocupa pelo fato de ainda ta dura, enquanto a direita muito maleável(mole), caso não regrida mais de 80% ou cure ( :lol:), irei optar por letrozol ou anastrozol, estou lendo muito esse tópico, caso não resolva o tamoxifeno, irei optar por um dos dois.

Obs:  Falta 1 Mês e 4 dias de medicamento (34 comprimidos)

Editado por João Vitor R. Souza
.

Postado
  • Autor
7 horas atrás, spartanzgod disse:

operei dia 26/10 ranquei fora minhas tetinhas de cadela, 30 dias de recuperação e 60 dias pra voltar pra academia masss vamo aí

nuss 60 dias, para mim era no max 30 dias, vi alguns relatos de recuperação de 2 semanas e já foram treinar

Postado
5 minutos atrás, João Vitor R. Souza disse:

nuss 60 dias, para mim era no max 30 dias, vi alguns relatos de recuperação de 2 semanas e já foram treinar

eu tirei um nódulo da perna, um cisto do abdômen, um cisto da nuca e minha ginecomastia...

agr 9 dias passados to bem melhor, talvez ate poderia treinar com 30 dias já vi gente q treina tbm mas por mim sem problemas vo continuar com a dieta apertada fazendo aerobico 

Postado
  • Autor
9 horas atrás, spartanzgod disse:

eu tirei um nódulo da perna, um cisto do abdômen, um cisto da nuca e minha ginecomastia...

agr 9 dias passados to bem melhor, talvez ate poderia treinar com 30 dias já vi gente q treina tbm mas por mim sem problemas vo continuar com a dieta apertada fazendo aerobico 

Man todo sucessos do mundo, sei bem como é sentir realizados, tchau gine(comastia)

Editado por João Vitor R. Souza

• 2 meses depois...
Postado

Boa Tarde Senhores, 

Justamente por ver essa aflição por respostas de alguns usuarios do forum que postei um relato sobre meu tratamento contra a ginecomastia. 

Deem uma olhada lá caso se interessem pelo assunto. 

Sobre o caso do nosso amigo João, eu espero q tenha sorte no tratamento. Mas começa a fazer contas kra. Talvez oque vc esta gastando com tamoxi , exames, dietas etc ate o momento ja daria para vc ter começado a pagar um plano de saúde para fazer uma cirurgia de ginecomastia. Eu particularmente não aguentaria viver a base de dieta e restrições alimentares. 

Abraço

Postado
  • Autor
Em 18/01/2017 at 20:19, Wellington23 disse:

Olá João Vitor, como anda o tratamento com tamoxifeno?

Não foi como eu esperava to usando letrozol agr

22 horas atrás, Paizão* disse:

Boa Tarde Senhores, 

Justamente por ver essa aflição por respostas de alguns usuarios do forum que postei um relato sobre meu tratamento contra a ginecomastia. 

Deem uma olhada lá caso se interessem pelo assunto. 

Sobre o caso do nosso amigo João, eu espero q tenha sorte no tratamento. Mas começa a fazer contas kra. Talvez oque vc esta gastando com tamoxi , exames, dietas etc ate o momento ja daria para vc ter começado a pagar um plano de saúde para fazer uma cirurgia de ginecomastia. Eu particularmente não aguentaria viver a base de dieta e restrições alimentares. 

Abraço

To pensando nessa ideia se o letrozol não funcionar.

Postado
25 minutos atrás, João Vitor R. Souza disse:

Não foi como eu esperava to usando letrozol agr

To pensando nessa ideia se o letrozol não funcionar.

Tomara que dê certo.

Eu preferi entrar na faca logo depois do uso de 3 meses de tamoxifeno. Lembrando que tinha acompanhamento medico. E depois que vi oque foi retirado do meu peito através da cirurgia vi que a decisão foi acertada. Kra era uma parada muito dura. Feito pedra mesmo. Não tinha condição que um medicamento via oral dissolver aquilo não. 

• 1 mês depois...
Postado

estou com 33 anos, e tenho também esse problema... ainda adianta pra mim tomar  esse tamoxifeno????????

Postado
1 hora atrás, Jumbo disse:

estou com 33 anos, e tenho também esse problema... ainda adianta pra mim tomar  esse tamoxifeno????????

se tem a mais de 2-3 anos não adianta.

Postado
  • Autor
12 horas atrás, Wellington23 disse:

Eae cara como anda o tratamento ??

12 horas atrás, Jumbo disse:

No meu caso não adiantou tomo tamoxifeno e letrozol, começarei a pagar um plano de saúde da minha cidade que cobra a cirurgia.

Postado
Em 04/03/2017 at 23:10, spartanzgod disse:

se tem a mais de 2-3 anos não adianta.

obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.