Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida (Iniciante)

Posts Recomendados

Postado

Amigos vou descrever meu problema, tenho 1,67 e peso atualmente 65-66kg estou com uma barriga mais gordo do que musculos..

Começei academia faz 3 dias e estou em tempo de adaptação, a cada aula sinto dores mas meu objetivo é aumentar não ficar bombado mas sim definir e ficar fortinho..

gostaria de saber o que devo comer qual seria uma alimentação boa, sendo que atualmente faço 3 refeições por dia, de manhã-almoço-janta.

venho até vocês perguntar como devo comer e quais alimentos acessives para suprir minha necessidadde

obrigado e se possivel podem realizar um cardapio para um iniciante?

valeu!

Postado
  • Autor

então amigo to tentando procurar faz tempo mas não acho nada que se encaixe bem no que eu quero..

gostaria de algo pra iniciante a maioria ja poe como esta fazendo para os participantes corrigirem gostaria uma sugestão que partice de vocês

obrigado!

Postado

cara lê tudu que tem aqui duvido muito que não vai achar algo no mais ninguém montará dieta pra você aqui so avaliamos e damos opniões

https://www.hipertrofia.org/blog/category/dieta/ lê tudo que tem ai ai posta uma dieta certinho ai pra gente

Editado por Esparsa (veja o histórico de edições)

Na minha opnião,com AUTOCONFIANÇA,ATITUDE POSITIVA e muito ESFORÇO combinados,somos capazes de conseguir exatamente o que QUEREMOS

Arnold Schwarzenegger

Postado

Fechado por falta de pesquisa. Leia as regras do forum

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.