Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Sobre Repetiçoes

Posts Recomendados

Postado

Entao....eu comecei a treinar ano passado, começei em março e parei em outubro (por causa de vestibular, colégio e tal...tava pesado).voltei esse ano, no começo de janeiro.e eu sempre fiquei meio inseguro com as repetiçoes.eu começei ano passado fazendo séries de 3x15, que era o pra adaptar a academia.depois passei a 3x12, e finalmente 3x10 e 3x12, dependendo do peso.Sempre com ficha ABCAB, de segunda a sexta.

Agora, esse ano, to malhando ficha AB, de segunda a sabado, fazendo 3x6.

Apesar de ja ter lido sobre o assunto, nao consegui uma resposta definitiva : Qual jeito devo malhar para hipertrofia ? Pq ano passado eu malhei dos três jeitos falei (3x15, 3x12 e 3x10/3x12 de acordo com o peso) e meus resultados não foram muito bons.

Postado

Cara 8 - 12 repeticoes é hipertrofia, nao eh somalhar, vai sealimentar e dormir direito, no mais, pesquisa brow, todas suas duvidas ja estão respondidas em outros topicos.

Postado
  • Autor

cara eu sei dessas coisas...eu sigo dieta, durmo 8 horas por noite...acordo cedo pra malhar, mas é q eu pesquisei e nao achei uma resposta definitiva.

Postado

mano, pra hipertrofiar faça repetições de 6 a 10 repetições, sempre buscando a exaustão dentre desse limite minimo e maximo

nao tem segredo cara, e isso ai, é o de menos, oq vale é dieta.

Postado

isso depende de cada um e a intensidade....vc mesmo temq sentir se vc trabalhou q xega o musculo..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.