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nandoalves

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Não entendi muito bem.

 

Os blocos separados por letras são feitos como SUPER SET?

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19 horas atrás, pedroferraz disse:

Não entendi muito bem.

 

Os blocos separados por letras são feitos como SUPER SET?

 

Cara, pelo que entendi do treino, são jump-sets.

 

Lucas, me corrija se eu estiver errado, é assim mesmo? @Shrödinger

 

Por exemplo: 

A1.Faz uma série de 5 repetições de supino reto barra -> descansa 1-2min 
A2.Faz uma série de 6 repetições de remada curvada -> descansa 1-2min 
A1.Faz uma série de 5 repetições de supino reto barra  -> descansa 1-2min 
A2.Faz uma série de 6 repetições de remada curvada -> descansa 1-2min
(...)

 

O mesmo vale para os blocos B, C e D do treino Upper e bloco F do treino Lower.

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3 horas atrás, Daniell109 disse:

Eu adicionaria mais um para ombros ,está pouco.

 

Agora vc falando, estou vendo aqui, mesmo fazendo o militar como principal no treino Upper de quinta, ele ficou prejudicado né? Mas não sei como arrumar isso. Rsrsrs.

Estou querendo dar um Up no peitoral. Teria talvez, que trocar o B1 do treino de segunda, ou seja, supino inclinado com halter por desenvolvimento com halter né? Será que se eu fazendo o supino inclinado já não é quse um desenvolvimento? Os ombros já não são bem requisitados nos treinos de peito?

Agora fudeu, não queria tirar exercicios do peito. Rsrs

 

 

 

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34 minutos atrás, nandoalves disse:

 

Agora vc falando, estou vendo aqui, mesmo fazendo o militar como principal no treino Upper de quinta, ele ficou prejudicado né? Mas não sei como arrumar isso. Rsrsrs.

Estou querendo dar um Up no peitoral. Teria talvez, que trocar o B1 do treino de segunda, ou seja, supino inclinado com halter por desenvolvimento com halter né? Será que se eu fazendo o supino inclinado já não é quse um desenvolvimento? Os ombros já não são bem requisitados nos treinos de peito?

Agora fudeu, não queria tirar exercicios do peito. Rsrs

 

 

 

Não precisa tirar não , só adiciona uma elevação lateral mesmo. Acho que não vai interferir no resto do treino.

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12 horas atrás, Daniell109 disse:

Não precisa tirar não , só adiciona uma elevação lateral mesmo. Acho que não vai interferir no resto do treino.

 

Será que assim fica bom? Ou muito volumoso?

 

 

Segunda – Upper com foco em movimentos horizontais

A1. Supino reto barra 5x5 

A2. Remada Curvada 4x6 

B1. Supino inclinado halter 4x10 

B2. Chin Up 3x10

C1. Rosca alternada 3x12 

C2. Paralelas 3x12

D1. Crucifixo reto 3x12 

D2. Elevação lateral 2x12

 

Quinta – Upper com foco em movimentos verticais

A1. Militar 5x5

A2. Pull Up 4x6

B1. Supino reto com halter 4x10

B2. Serrote 3x10

C1. Rosca alternada 3x12

C2. Paralelas 3x12

D1. CrossOver 3x12

D2. Crucifixo inverso 2x12

 

Ou elevação lateral nos dois?

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Você quem sabe. Sugiro que experimente antes , se estiver tranquilo então continue. O treinamento Upper e Lower em si já é volumoso mas vai de cada um.

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1 hora atrás, Daniell109 disse:

Você quem sabe. Sugiro que experimente antes , se estiver tranquilo então continue. O treinamento Upper e Lower em si já é volumoso mas vai de cada um.

 

Mudei lá, acrescentei D2. vou fazer em um dia elevação lateral e no outro crucifixo inverso. Vlw

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@CarambolaSPFC

 

Fala aí blz meu amigo?

Cara desisti do treino ABC2x, não vou poder ir na academia aos sábados.

Montei esse aqui, Upper/Lower, vc dá uma olhada para mim? Ficou bom?

 

Muito obrigado

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