Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Boldenona - Dúvidas


Posts Recomendados

- Idade: 22
- Altura: 1.80
- Peso: 74 kg
- Medidas(braço,peito etc): Braço 36 e 36.5; Peito 105; Panturrilhas 35.5 e 36.5; Quadriceps 55
- Percentual de gordura(BF): visualmente 12% no max
- Tempo de treino: 3 anos e 6 meses
- Objetivo: Ganho de MM, tentando manter a BF e minimizar ao max possíveis colaterais
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) :

1-16 enan 450mg/sem
1-6 bold 400mg/sem
7-16 bold 600/sem

 

Logo após terminar o ciclo minha intenção é entrar em low doses de testo(enantato)  150mg/sem

- minha ideia é a seguinte, assim que acabar o ciclo, daria um intervalo de 2 semanas p/diminuir a concentração das drogas, e logo após começar  1 aplicação semanal de 150mg de testo.

 

Obs: a 1 ano atrás fiz 1 ciclo, do qual usei as mesmas drogas (enantato e boldenona) foi um ciclo curto só pra testar, p/ ver como meu corpo ia reagir..  
1-4 400mg/sem (Enantato e Boldenona)
5-9 600mg/sem (Enantato e Boldenona)

durante o ciclo só senti um estresse a +
após o ciclo (já na tpc) tive espinhas nas costas que com pouco tempo depois saiu..

TPC foi feita com: Vitaminas D,E,C; Ômega 3; Tribullus e Tamoxifeno

 

Então, logo após o Ciclo eu pretendo UtilizarVitaminas D,E,C; Ômega 3; Mucuna


Voltando ao presente: tenho algumas duvidas: 

 1- se o intervalo que estou pretendendo dar p/ começar as low doses é interessante ou se é de desnecessário ? 

 2 - Qual seria o momento Ideal de começar a utilizar o HCG, parar o uso e voltar o Uso ?  (estava pensando em dar inicio na 13°semana, utilizando 500ui/sem  até acabar os 5000ui),  mas quanto + eu pesquisa sobre o uso do HCG vejo estudos diferentes e relatos diferentes, então gostaria de saber a opinião de vocês)

3- Teria a necessidade de usar Tamoxifeno em algum momento ?  ou só deve ser utilizado caso eu venha parar as low doses (no caso fazer Tpc) ou caso venha sentir alguma sensibilidade no mamimo (acredito que não)

4 - Estava pensando também em uma possível adição de Diana durante esse ciclo,  ( 11-14  40mg/dia)
 

Se possível me ajudem nessas duvidas, e se tiverem algo a acrescentar digam também, agradeço desde  já, tamo junto!

 

Editado por filipenutri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/07/2016 at 09:13, filipenutri disse:

- Idade: 22
- Altura: 1.80
- Peso: 74 kg
- Medidas(braço,peito etc): Braço 36 e 36.5; Peito 105; Panturrilhas 35.5 e 36.5; Quadriceps 55
- Percentual de gordura(BF): visualmente 12% no max
- Tempo de treino: 3 anos e 6 meses
- Objetivo: Ganho de MM, tentando manter a BF e minimizar ao max possíveis colaterais
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) :

1-16 enan 450mg/sem
1-6 bold 400mg/sem
7-16 bold 600/sem

 

Logo após terminar o ciclo minha intenção é entrar em low doses de testo(enantato)  150mg/sem

- minha ideia é a seguinte, assim que acabar o ciclo, daria um intervalo de 2 semanas p/diminuir a concentração das drogas, e logo após começar  1 aplicação semanal de 150mg de testo.

 

Obs: a 1 ano atrás fiz 1 ciclo, do qual usei as mesmas drogas (enantato e boldenona) foi um ciclo curto só pra testar, p/ ver como meu corpo ia reagir..  
1-4 400mg/sem (Enantato e Boldenona)
5-9 600mg/sem (Enantato e Boldenona)

durante o ciclo só senti um estresse a +
após o ciclo (já na tpc) tive espinhas nas costas que com pouco tempo depois saiu..

TPC foi feita com: Vitaminas D,E,C; Ômega 3; Tribullus e Tamoxifeno

 

Então, logo após o Ciclo eu pretendo UtilizarVitaminas D,E,C; Ômega 3; Mucuna


Voltando ao presente: tenho algumas duvidas: 

 1- se o intervalo que estou pretendendo dar p/ começar as low doses é interessante ou se é de desnecessário ? 

 2 - Qual seria o momento Ideal de começar a utilizar o HCG, parar o uso e voltar o Uso ?  (estava pensando em dar inicio na 13°semana, utilizando 500ui/sem  até acabar os 5000ui),  mas quanto + eu pesquisa sobre o uso do HCG vejo estudos diferentes e relatos diferentes, então gostaria de saber a opinião de vocês)

3- Teria a necessidade de usar Tamoxifeno em algum momento ?  ou só deve ser utilizado caso eu venha parar as low doses (no caso fazer Tpc) ou caso venha sentir alguma sensibilidade no mamimo (acredito que não)

4 - Estava pensando também em uma possível adição de Diana durante esse ciclo,  ( 11-14  40mg/dia)
 

Se possível me ajudem nessas duvidas, e se tiverem algo a acrescentar digam também, agradeço desde  já, tamo junto!

 

1- pela lógica não seria necessário você parar o uso, e sim dar continuidade com as low doses pois a droga irá estabilizar da mesma forma pois você está injetando menos. Você pode parar ou não, eu não pararia.

2- hcg é ideal ser usado intra ciclo, ainda mais num ciclo enorme como o seu, apartir da segunda ou terceira semana de ciclo. Acho que 250ui 2x semana é mais interessante. 

3- como você vai fazer B&C não precisará fazer tpc mais deve ter em mãospara caso venha a sentir sensibilidade. 

4- Pode usar mais eu jogaria nas últimas semanas do ciclo pra dar um gás final.

Espero ter ajudado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, não ficou claro pra mim se vai fazer B&C ou TPC, se for fazer B&C, recomendaria o Cruise com no mínimo 200mg/week testo, como já dito, não precisa esperar tempo algum, HCG só se quiser ter filhos e/ou tiver atrofia testicular e isso for um problema pra você.

Dianabol o povo prefere usar como KS, mas, não vejo problema em usar no final, mas, sou inexperiente.

Não vejo sentido em subir as doses da Bold na semana 7, é quando efetivamente a droga terminou o empilhamento, se é pra isso, melhor começar logo com a dose de 600mg.

Quanto a Tamox Luciuz já disse tudo.

Você não citou, mas, espero que pretenda usar algum IA.

Seu ciclo do ano passado foi ruim, boldenona, provavelmente é undecilinato, 9 semanas é pouco, uma droga pra 12+ weeks, então, não pense que vai ser igual a partir da semana 9, que deve ver a Boldenona agir de verdade dessa vez :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tempo do Blast está longo demais. Provavelmente seus ganhos estabilizarão entre 8 e 10 semanas, após isso os ganhos são baixos e os colaterais tendem a aumentar.

A low dose pode ser aplicado após o fim do ciclo, não precisa dar nenhum tempo.

De preferência utilizar o HCG do início até o final... Em Cruise pode retirar se achar necessário. 

Tenha Tamoxifeno em mãos caso sinta sensibilidade nos mamilos, apenas isso. 

Eu manteria a dose estável durante todo o Blast. 

Não use Dianabol.

Esse papo de que Boldenona por ter meia vida longa deve ser usada por pelo menos 12 semanas é bullshit, papo furado.

E HCG não é somente para quem deseja ter filhos. Se você pretende fazer TPC no futuro então use essa porra, pare de gastar dinheiro com drogas e dieta para depois perder grande parte dos ganhos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FitKing disse:

De preferência utilizar o HCG do início até o final... Em Cruise pode retirar se achar necessário. 

 

Hcg também é exógeno. Hcg forever pode acabar com seus receptores. Se não quer arriscar, shots a cada 3 meses (no caso de bc). Você falou como se uso de Hcg fosse obrigatório em blast, e fosse possível uso forever.

 

Esse papo de que Boldenona por ter meia vida longa deve ser usada por pelo menos 12 semanas é bullshit, papo furado.

 

Eu diria que 10 semanas já valeria a pena. Porém, mais uma vez você indaga uma afirmação como se fosse algo concreto.

 

E HCG não é somente para quem deseja ter filhos. Se você pretende fazer TPC no futuro então use essa porra, pare de gastar dinheiro com drogas e dieta para depois perder grande parte dos ganhos. 

 

Não entendi... se ele for fazer TPC, não precisa se preocupar com dieta???

 

Ao autor do tópico, inclua um IA para controlar o estradiol. Se controlar o e2, dificilmente vai precisar de tamox.

0,5mg DSDN a princípio, controlando a dosagem de acordo com o feeling, se fizer exames melhor ainda..

Editado por Axios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FitKing disse:

Tempo do Blast está longo demais. Provavelmente seus ganhos estabilizarão entre 8 e 10 semanas, após isso os ganhos são baixos e os colaterais tendem a aumentar.

A low dose pode ser aplicado após o fim do ciclo, não precisa dar nenhum tempo.

De preferência utilizar o HCG do início até o final... Em Cruise pode retirar se achar necessário. 

Tenha Tamoxifeno em mãos caso sinta sensibilidade nos mamilos, apenas isso. 

Eu manteria a dose estável durante todo o Blast. 

Não use Dianabol.

Esse papo de que Boldenona por ter meia vida longa deve ser usada por pelo menos 12 semanas é bullshit, papo furado.

E HCG não é somente para quem deseja ter filhos. Se você pretende fazer TPC no futuro então use essa porra, pare de gastar dinheiro com drogas e dieta para depois perder grande parte dos ganhos. 

Ganho estabilizar entre 8 e 10 semanas com uma droga de meia vida de 10 dias? até onde entendo, ela vai atingir seu pico lá pela semana 7, realmente acha que 3 semanas é suficiente pra homeostase? 2 meia vidas? no caso de drogas orais como dianabol funciona como? depois de 4 dias os ganhos estabilizam? o.o 

Porque os colaterais tendem a aumentar se a dose da droga for mantida? 

Não faz sentido, qualquer droga atinge seu pico em 4 ~ 5 meia vidas, se for undecilinato de boldenona, são 40 à 50 dias, antes disso a quantidade de droga no corpo tá aumentando todo dia.. só estabiliza a partir dai, claro que a quebra violenta de homeostase acontece um pouco antes, mas, não acho sensato ficar fazendo apenas flutuações hormonais, que é muito diferente de usar uma droga de meia vida de 2 dias (como Acetato) , que ai, sim, possivelmente na semana 8 já tá mais lento os ganhos.

Você diz que se pretende fazer TPC, é pra usar, mas diz que no Blast tem que usar e no Cruise pode retirar? qual o sentido disso? em Cruise seu eixo vai continuar 100% inibido, a meu ver, ou usa ou não usa, independente se está em Blast ou Cruise, seu eixo não vai existir mesmo.

Quanto a dose estável eu concordo se for pra aumentar na semana 7, mas, na 10, onde os ganhos estão 'baixando' , pode-se aumentar a dose para haver uma nova quebra de homeostase... claro que os colaterais aumentarão, pois são dose dependente.

EU sinceramente acho que quem pretende fazer TPC, não deve fazer B&C, simples assim, claro que se um dia desistir do B&C por algum motivo, ai sim, um protocolo pra recuperar fertilidade/eixo, que vai depender de muitos fatores, deve ser feito.. e o uso de HCG ao longo do B&C vai fazer diferença, mas, eu acho que é mais barato e comodo deixar tudo pro final... pois se daqui a 5 anos for fazer TPC, os 4 anos usando HCG são disperdicio, usar só no último ano já seria tão efetivo quanto... claro, talvez em doses maiores ou por mais tempo, mas, certamente mais barato/comodo que usar 4 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2016 at 09:13, filipenutri disse:

- Idade: 22
- Altura: 1.80
- Peso: 74 kg
- Medidas(braço,peito etc): Braço 36 e 36.5; Peito 105; Panturrilhas 35.5 e 36.5; Quadriceps 55
- Percentual de gordura(BF): visualmente 12% no max
- Tempo de treino: 3 anos e 6 meses
- Objetivo: Ganho de MM, tentando manter a BF e minimizar ao max possíveis colaterais
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) :

1-16 enan 450mg/sem
1-6 bold 400mg/sem
7-16 bold 600/sem

 

Logo após terminar o ciclo minha intenção é entrar em low doses de testo(enantato)  150mg/sem

- minha ideia é a seguinte, assim que acabar o ciclo, daria um intervalo de 2 semanas p/diminuir a concentração das drogas, e logo após começar  1 aplicação semanal de 150mg de testo.

 

Obs: a 1 ano atrás fiz 1 ciclo, do qual usei as mesmas drogas (enantato e boldenona) foi um ciclo curto só pra testar, p/ ver como meu corpo ia reagir..  
1-4 400mg/sem (Enantato e Boldenona)
5-9 600mg/sem (Enantato e Boldenona)

durante o ciclo só senti um estresse a +
após o ciclo (já na tpc) tive espinhas nas costas que com pouco tempo depois saiu..

TPC foi feita com: Vitaminas D,E,C; Ômega 3; Tribullus e Tamoxifeno

 

Então, logo após o Ciclo eu pretendo UtilizarVitaminas D,E,C; Ômega 3; Mucuna


Voltando ao presente: tenho algumas duvidas: 

 1- se o intervalo que estou pretendendo dar p/ começar as low doses é interessante ou se é de desnecessário ? 

 2 - Qual seria o momento Ideal de começar a utilizar o HCG, parar o uso e voltar o Uso ?  (estava pensando em dar inicio na 13°semana, utilizando 500ui/sem  até acabar os 5000ui),  mas quanto + eu pesquisa sobre o uso do HCG vejo estudos diferentes e relatos diferentes, então gostaria de saber a opinião de vocês)

3- Teria a necessidade de usar Tamoxifeno em algum momento ?  ou só deve ser utilizado caso eu venha parar as low doses (no caso fazer Tpc) ou caso venha sentir alguma sensibilidade no mamimo (acredito que não)

4 - Estava pensando também em uma possível adição de Diana durante esse ciclo,  ( 11-14  40mg/dia)
 

Se possível me ajudem nessas duvidas, e se tiverem algo a acrescentar digam também, agradeço desde  já, tamo junto!

 

 

17 horas atrás, Luciuz disse:

1- pela lógica não seria necessário você parar o uso, e sim dar continuidade com as low doses pois a droga irá estabilizar da mesma forma pois você está injetando menos. Você pode parar ou não, eu não pararia.

2- hcg é ideal ser usado intra ciclo, ainda mais num ciclo enorme como o seu, apartir da segunda ou terceira semana de ciclo. Acho que 250ui 2x semana é mais interessante. 

3- como você vai fazer B&C não precisará fazer tpc mais deve ter em mãospara caso venha a sentir sensibilidade. 

4- Pode usar mais eu jogaria nas últimas semanas do ciclo pra dar um gás final.

Espero ter ajudado. 


1 - realmente 

2 - bom, alguns usam dessa forma, outros não, eu não sei pq mas algo me diz que essa forma é meio que inviável kk, tipo é outro hormônio, tenho em mente que deveria ser usado realmente quando ouve-se necessidade, não vejo necessidade de usar HCG antes de 10 ~ 12 sem de testosterona (meu modo de pensar), sou novo, em menos de 3 meses acho muito dificil, muito dificil mesmo acontecer uma atrofia testicular (afinal de contas o eixo vai está inibido de toda forma msm)

3 - Concordo plenamente, eu tenho já 1 Tamoxifeno aqui p/ Urgência, e caso viesse precisar, assim que começasse usar, daria um jeito de comprar +

4 - eu coloquei ali, que usaria exatamente no fim do ciclo, mas não na ultima semana rs.
 

Claro que ajudou mano, muito obrigado por toda informação, vou ler a dos demais, e analisar bem, se eu tiver condições talvez eu pague uma consultoria, o Stein daqui do Forum, o cara manja ?

Editado por filipenutri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, antigoargos disse:

Assim, não ficou claro pra mim se vai fazer B&C ou TPC, se for fazer B&C, recomendaria o Cruise com no mínimo 200mg/week testo, como já dito, não precisa esperar tempo algum, HCG só se quiser ter filhos e/ou tiver atrofia testicular e isso for um problema pra você.

Dianabol o povo prefere usar como KS, mas, não vejo problema em usar no final, mas, sou inexperiente.

Não vejo sentido em subir as doses da Bold na semana 7, é quando efetivamente a droga terminou o empilhamento, se é pra isso, melhor começar logo com a dose de 600mg.

Quanto a Tamox Luciuz já disse tudo.

Você não citou, mas, espero que pretenda usar algum IA.

Seu ciclo do ano passado foi ruim, boldenona, provavelmente é undecilinato, 9 semanas é pouco, uma droga pra 12+ weeks, então, não pense que vai ser igual a partir da semana 9, que deve ver a Boldenona agir de verdade dessa vez :D

- Bom na Verdade é um B&C sim, mas na fase de Cruise, seria um Cruise eterno entende ?  

- em relação a dar inicio as low doses como o cara acima disse, e vejo que todos estão a favor de dar inicio ao cruise sem intervalo, que no caso diminuiria  apenas as dosagens de enantato/sem já está na Lista !

- Você não ver sentindo em aumentar a dosagem ?  bom cara, o sentido é a quebra de homeostase, dando inicio com uma dosagem menor, e aumentando depois de um periodo de uso, posssa ser que me cause + colaterais esse metodo, ou possa ser que não..

- sim como o cara acima sitou, eu já pensava exatamente isso, foi só pra retirar a aquela incerteza, tanto que já tenho Tamoxifeno em Mãos !!

- sim meu ciclo ano passado não foi legal, inclusive não sabia aplicar, pedia a um, pedia a outro, tinha nego q não sabia aplicar direito, tinha nego que saia, e por ai vai..
Perdia dosagem e etcs (se eu for contar passo o dia aqui) , emfim, no ciclo q fiz, eu senti a libido mostra assim q entrou na 3 semana, e comecei a ver ganhos assim que entrou na 5 semana, e da 6 a 9 foram as semanas que realmente cresci, pois ainda não tinha crescido, e quando comecei a crescer, pum, acabou o ciclo :(  #FAIL 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, FitKing disse:

Tempo do Blast está longo demais. Provavelmente seus ganhos estabilizarão entre 8 e 10 semanas, após isso os ganhos são baixos e os colaterais tendem a aumentar.

A low dose pode ser aplicado após o fim do ciclo, não precisa dar nenhum tempo.

De preferência utilizar o HCG do início até o final... Em Cruise pode retirar se achar necessário. 

Tenha Tamoxifeno em mãos caso sinta sensibilidade nos mamilos, apenas isso. 

Eu manteria a dose estável durante todo o Blast. 

Não use Dianabol.

Esse papo de que Boldenona por ter meia vida longa deve ser usada por pelo menos 12 semanas é bullshit, papo furado.

E HCG não é somente para quem deseja ter filhos. Se você pretende fazer TPC no futuro então use essa porra, pare de gastar dinheiro com drogas e dieta para depois perder grande parte dos ganhos. 

- cara você diz que está longo demais, (não sei qual ou quais tipo de ciclo você fez), mas na experiencia que tive ano passado, eu comecei a ter ganhos a partir da 5 semana, e os ganhos começou a ser legal mesmo entre a 7~ 9 semana, ou seja eu ainda tinha muito  p/ganhar se tivesse prologado aquele ciclo.. 

- em relação a low doses, realmente concordo ctg e com os demais :)

- (De preferência utilizar o HCG do início até o final... Em Cruise pode retirar se achar necessário.)  =  BUGUEI

- Tenho o tamoxifeno em mãos

- Você diz que manteria a Dose estavel, p/manter a dose estavel de bold p/ 600mg semana, eu teria que diminuir o ciclo,e teria + dificuldades em Quebra de Homeostase por questão de manter dose unica. (talvez tivesse menos colaterais, mas no ciclo que fiz ano passado como eu disse, Nao tive colaterais aparente, não senti nada nos mamilos etc  etc,  unico colateral aparente foi espinha na TPC, mas consegui reverter)

- Estou desistindo da Diana ^^, por questões de colaterais .. 

- ( papo furado ) ? =  pela pratica que tive, acredito que não.. (mas não quer dizer que não se tem resultado com menos de 12 semanas)

- (E HCG não é somente para quem deseja ter filhos. Se você pretende fazer TPC no futuro então use essa porra, pare de gastar dinheiro com drogas e dieta para depois perder grande parte dos ganhos) = BUGUEI

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...