Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Boldenona - Dúvidas


Posts Recomendados

10 horas atrás, Axios disse:

 

Ao autor do tópico, inclua um IA para controlar o estradiol. Se controlar o e2, dificilmente vai precisar de tamox.

0,5mg DSDN a princípio, controlando a dosagem de acordo com o feeling, se fizer exames melhor ainda..


Bom, você me fez lembrar uma outra duvida que tenho em relação ao uso do Anastrozol, acredito que seja muito bom o uso do anastrozol p/ quem vai fazer um Ciclo e fazer uma TPC, mas pra quem vai fazer um Ciclo e imendar low doses, acha mesmo que tem necessidade ?  pois tenho uma dese bem lol, que que se a Testosterona está muito elevada o Estradiol tem que está também, p/manter o equilibrio do "Hormonizado".. 

entendeu oq quis dizer ?

A Duvida é se eu deveria usar anastrozol durante o Período de Low Doses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 horas atrás, antigoargos disse:

Ganho estabilizar entre 8 e 10 semanas com uma droga de meia vida de 10 dias? até onde entendo, ela vai atingir seu pico lá pela semana 7, realmente acha que 3 semanas é suficiente pra homeostase? 2 meia vidas? no caso de drogas orais como dianabol funciona como? depois de 4 dias os ganhos estabilizam? o.o 

Porque os colaterais tendem a aumentar se a dose da droga for mantida? 

Não faz sentido, qualquer droga atinge seu pico em 4 ~ 5 meia vidas, se for undecilinato de boldenona, são 40 à 50 dias, antes disso a quantidade de droga no corpo tá aumentando todo dia.. só estabiliza a partir dai, claro que a quebra violenta de homeostase acontece um pouco antes, mas, não acho sensato ficar fazendo apenas flutuações hormonais, que é muito diferente de usar uma droga de meia vida de 2 dias (como Acetato) , que ai, sim, possivelmente na semana 8 já tá mais lento os ganhos.

Você diz que se pretende fazer TPC, é pra usar, mas diz que no Blast tem que usar e no Cruise pode retirar? qual o sentido disso? em Cruise seu eixo vai continuar 100% inibido, a meu ver, ou usa ou não usa, independente se está em Blast ou Cruise, seu eixo não vai existir mesmo.

Quanto a dose estável eu concordo se for pra aumentar na semana 7, mas, na 10, onde os ganhos estão 'baixando' , pode-se aumentar a dose para haver uma nova quebra de homeostase... claro que os colaterais aumentarão, pois são dose dependente.

EU sinceramente acho que quem pretende fazer TPC, não deve fazer B&C, simples assim, claro que se um dia desistir do B&C por algum motivo, ai sim, um protocolo pra recuperar fertilidade/eixo, que vai depender de muitos fatores, deve ser feito.. e o uso de HCG ao longo do B&C vai fazer diferença, mas, eu acho que é mais barato e comodo deixar tudo pro final... pois se daqui a 5 anos for fazer TPC, os 4 anos usando HCG são disperdicio, usar só no último ano já seria tão efetivo quanto... claro, talvez em doses maiores ou por mais tempo, mas, certamente mais barato/comodo que usar 4 anos.

 

Em Relação aos termos: fertilidade/eixo
são exatamente o que me preocupa, QUERO TER FILHO, e perder a Fertilidade p tentar recuperar depois é foda..(o Scarpelly por ex tá fudido)

o Eixo vai está inibido de qual quer forma então foda-se o eixo (modo de falar)

10 horas atrás, Daniell109 disse:

Você pode ganhar mais peso naturalmente ainda. Eu acharia melhor jogar uma oxan e depois continuava com enan e bold .


Se fosse p/ usar oxan, usaria logo Diana rs

Oxan é coisa de Rico !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, filipenutri disse:


Bom, você me fez lembrar uma outra duvida que tenho em relação ao uso do Anastrozol, acredito que seja muito bom o uso do anastrozol p/ quem vai fazer um Ciclo e fazer uma TPC, mas pra quem vai fazer um Ciclo e imendar low doses, acha mesmo que tem necessidade ?  pois tenho uma dese bem lol, que que se a Testosterona está muito elevada o Estradiol tem que está também, p/manter o equilibrio do "Hormonizado".. 

entendeu oq quis dizer ?

A Duvida é se eu deveria usar anastrozol durante o Período de Low Doses

 

O anastrozol deve ser utilizado no "blast", ou no ciclo que irá fazer com maior dosagem de testo e bold, com certeza. Testosterona muito elevada, resulta em aumento de estradiol, mas é justamente o que devemos priorizar em regular com o uso do ia. Não existe essa de que com aumento de testo, o estradiol também precisa ficar elevado. E2 alto = problemas.

 

Agora no período low doses, acho pouco provável a necessidade do uso, mas acho isso muito individual, tem que ir pelo feeling e exames, se possível.

 

Acho que o @antigoargos pode te ajudar melhor nessa questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, filipenutri disse:

 


1 - realmente 

2 - bom, alguns usam dessa forma, outros não, eu não sei pq mas algo me diz que essa forma é meio que inviável kk, tipo é outro hormônio, tenho em mente que deveria ser usado realmente quando ouve-se necessidade, não vejo necessidade de usar HCG antes de 10 ~ 12 sem de testosterona (meu modo de pensar), sou novo, em menos de 3 meses acho muito dificil, muito dificil mesmo acontecer uma atrofia testicular (afinal de contas o eixo vai está inibido de toda forma msm)

3 - Concordo plenamente, eu tenho já 1 Tamoxifeno aqui p/ Urgência, e caso viesse precisar, assim que começasse usar, daria um jeito de comprar +

4 - eu coloquei ali, que usaria exatamente no fim do ciclo, mas não na ultima semana rs.
 

Claro que ajudou mano, muito obrigado por toda informação, vou ler a dos demais, e analisar bem, se eu tiver condições talvez eu pague uma consultoria, o Stein daqui do Forum, o cara manja ?

Brother a partir do momento que você inibiu 100% do eixo seu testículo ja pode estar atrofiando, e isso ocorre apartir da primeira ou segunda semana de uso, a partir do momento que ele para de trabalhar ele já entra no processo de atrofia. Quanto ao Hcg 2xSem seria pra maior efetividade segundo algumas informações que ja li, mais vai de cada um.

Quanto ao Stein é um cara bem antigo no fórum com vários tópicos e provavelmente é bem entendido do assunto sim.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Axios disse:

 

claro que hcg é importante cara... em todo blast é importante, não usa quem não tem dinheiro/não se importa com eixo/ter filhos...

15 horas atrás, antigoargos disse:

 

Quanto a dose estável eu concordo se for pra aumentar na semana 7, mas, na 10,quebra de homeostase.

Na minha opinião, é mais fácil adicionar uma droga (oral) nessas últimas semanas, do que aumentar a dosagem de uma droga que a mv é longa, logo é inviável pra quebra de homeostase, penso assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, filipenutri disse:

- Você não ver sentindo em aumentar a dosagem ?  bom cara, o sentido é a quebra de homeostase, dando inicio com uma dosagem menor, e aumentando depois de um periodo de uso, posssa ser que me cause + colaterais esse metodo, ou possa ser que não..

Eu não vejo sentido em aumentar na semana 7, como disse, na semana 5 como no último ciclo (5 meia vidas) você tá com a droga no pico sendo liberada no sangue... digamos que leve mais 5 dias pra entrar no plasma.. entende que você chegou no 'topo' e depois de 2 semanas já quer aumentar a dose... 2 semanas não é suficiente pra homeostase... você pode ser beneficiar ficando nessas doses por mais 2 semanas numa boa... depois de umas 6 semanas, ai eu acho sim que a homeostase impera, então, ai faz sentido aumentar a dose... pra aumentar na semana 7 é melhor já começar na dose maior.... ou aumenta na semana 10.. pra ter uma segunda quebra de homeostase.... eu vejo sentido sim em aumentar, inclusive no meu ciclo farei isso 2x , só acho que o tempo tá errado.

 

2 horas atrás, Axios disse:

 

O anastrozol deve ser utilizado no "blast", ou no ciclo que irá fazer com maior dosagem de testo e bold, com certeza. Testosterona muito elevada, resulta em aumento de estradiol, mas é justamente o que devemos priorizar em regular com o uso do ia. Não existe essa de que com aumento de testo, o estradiol também precisa ficar elevado. E2 alto = problemas.

 

Agora no período low doses, acho pouco provável a necessidade do uso, mas acho isso muito individual, tem que ir pelo feeling e exames, se possível.

 

Acho que o @antigoargos pode te ajudar melhor nessa questão.

Axios tem razão, e você tem parcialmente razão, a relação TT:E2 é importante sim, e se sua TT tiver alta, seu E2 pode sim ficar um pouco mais alto que o natural, o problema é que o E2 se liga nos tecidos e se ficar com E2 muito alto, vai ter tetinha de menina, mesmo que tenha 10.000 de Testo... o Valor que o E2 vai te trazer colateral é bem individual, mas, com 450mg/week, se a droga for boa, vai precisar, pode acreditar nisso.

No Cruise, se for fazer 150mg/week que eu nem vejo sentido, isso é TRT, se não precisa de TRT, faz TPC pq ficar com Eixo Natural aos 22 anos, vai ser tão efetivo quanto uma dose de 150mg/week.

Mas de qualquer forma, quando sair do Blast deve manter o IA por algum tempo e fazer o desmame, e ai, dependendo se vai fazer Cruise e a dose que vai utilizar, pode ou não ser necessário IA, isso é bem individual... eu com 200mg/week preciso :D .

isso de 'Cruise' eterno, no seu caso é besteira, pelos seus dados, você ainda pode evoluir bem natural, pra manter dose de 150mg/week, é melhor fazer a TPC e ficar natural... simples assim... ou pense em low doses.. 250mg/week. (deve precisar de Anastrozol).

Só pra constar, quanto ao tempo do ciclo, bem o meu são 24weeks :D então não vejo problema algum em 16.

 

Quanto ao HCG se quer ter filho, EU penso que tem que se ter mente, o 'quando?', se pretender ter agora com 23 anos, e for fazer 'Cruise', ai, não tem jeito, HCG 250UI/3dias desde a primeira semana do ciclo até a patroa engravidar... mas se pensa em ter aos 30 anos, acho que pode ficar sem até os 29.. e lá se preocupar com isso.

Scarpelly 'se deu mal' nesse quesito mas é ignorância, é comum em qualquer ciclo ficar infértil, você provavelmente vai ficar nesse de 16 semanas se não tomar HCG... mas, mesmo depois de anos em B&C o normal é conseguir retomar a fertilidade com um protocolo bem feito... EU acho até vantagem ficar infértil nesse meio tempo... mas, só pra lembrar que a infertilidade não é uma certeza, só com exames pra saber se você ficou ou não.

Bem, é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, antigoargos disse:

Eu não vejo sentido em aumentar na semana 7, como disse, na semana 5 como no último ciclo (5 meia vidas) você tá com a droga no pico sendo liberada no sangue... digamos que leve mais 5 dias pra entrar no plasma.. entende que você chegou no 'topo' e depois de 2 semanas já quer aumentar a dose... 2 semanas não é suficiente pra homeostase... você pode ser beneficiar ficando nessas doses por mais 2 semanas numa boa... depois de umas 6 semanas, ai eu acho sim que a homeostase impera, então, ai faz sentido aumentar a dose... pra aumentar na semana 7 é melhor já começar na dose maior.... ou aumenta na semana 10.. pra ter uma segunda quebra de homeostase.... eu vejo sentido sim em aumentar, inclusive no meu ciclo farei isso 2x , só acho que o tempo tá errado.

 

Axios tem razão, e você tem parcialmente razão, a relação TT:E2 é importante sim, e se sua TT tiver alta, seu E2 pode sim ficar um pouco mais alto que o natural, o problema é que o E2 se liga nos tecidos e se ficar com E2 muito alto, vai ter tetinha de menina, mesmo que tenha 10.000 de Testo... o Valor que o E2 vai te trazer colateral é bem individual, mas, com 450mg/week, se a droga for boa, vai precisar, pode acreditar nisso.

No Cruise, se for fazer 150mg/week que eu nem vejo sentido, isso é TRT, se não precisa de TRT, faz TPC pq ficar com Eixo Natural aos 22 anos, vai ser tão efetivo quanto uma dose de 150mg/week.

Mas de qualquer forma, quando sair do Blast deve manter o IA por algum tempo e fazer o desmame, e ai, dependendo se vai fazer Cruise e a dose que vai utilizar, pode ou não ser necessário IA, isso é bem individual... eu com 200mg/week preciso :D .

isso de 'Cruise' eterno, no seu caso é besteira, pelos seus dados, você ainda pode evoluir bem natural, pra manter dose de 150mg/week, é melhor fazer a TPC e ficar natural... simples assim... ou pense em low doses.. 250mg/week. (deve precisar de Anastrozol).

Só pra constar, quanto ao tempo do ciclo, bem o meu são 24weeks :D então não vejo problema algum em 16.

 

Quanto ao HCG se quer ter filho, EU penso que tem que se ter mente, o 'quando?', se pretender ter agora com 23 anos, e for fazer 'Cruise', ai, não tem jeito, HCG 250UI/3dias desde a primeira semana do ciclo até a patroa engravidar... mas se pensa em ter aos 30 anos, acho que pode ficar sem até os 29.. e lá se preocupar com isso.

Scarpelly 'se deu mal' nesse quesito mas é ignorância, é comum em qualquer ciclo ficar infértil, você provavelmente vai ficar nesse de 16 semanas se não tomar HCG... mas, mesmo depois de anos em B&C o normal é conseguir retomar a fertilidade com um protocolo bem feito... EU acho até vantagem ficar infértil nesse meio tempo... mas, só pra lembrar que a infertilidade não é uma certeza, só com exames pra saber se você ficou ou não.

Bem, é isso.

Então de acordo com o que você diz, seria + interessante eu aumentar a dosagem da Boldenona apenas na 10 semana correto ?  

1-16 450mg/enantato
1-9 400mg/boldenona
10-16 600mg/boldenona

no caso o protocolo ficaria assim  correto ?  (se eu for fazer isso, poderia até Prolongar + o ciclo)

(Vou comprar o Anastrozol, vocês poderiam me passar alguma fonte confiável ? ), caso não possam, do meu jeito ^^

- Em relação a ter filho, penso em ter exatamente com os 30 anos de idade rsrs, no caso seria desnecessario o uso do HCG, so seria necessario caso eu queira ter um filho, ou caso eu queira parar e fazer TPC ?  

- Em relação a Low Doses, Irei Usar 300mg/Sem, descartando as 150mg/sem,  as 150mg/sem eu tinha em logica de me manter apenas no pico da testo de um "NATURAL", entendeu ? rs

(Quais Exames são necessarios p/ saber se estaria infertil ou não? )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, lucasf21 disse:

claro que hcg é importante cara... em todo blast é importante, não usa quem não tem dinheiro/não se importa com eixo/ter filhos...

Na minha opinião, é mais fácil adicionar uma droga (oral) nessas últimas semanas, do que aumentar a dosagem de uma droga que a mv é longa, logo é inviável pra quebra de homeostase, penso assim.


- É realmente bem interessante fazer isso, de adc Oral, pensei realmente em fazer isso.. 
- Vamos lá, no caso eu me importo em ter filho, eu deveria usar o Hcg do Inicio ao fim ?
 ou posso administrar um Certo período, parar e depois voltar administração ? (o que eu pensava em fazer era isso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, filipenutri disse:

Então de acordo com o que você diz, seria + interessante eu aumentar a dosagem da Boldenona apenas na 10 semana correto ?  

1-16 450mg/enantato
1-9 400mg/boldenona
10-16 600mg/boldenona

no caso o protocolo ficaria assim  correto ?  (se eu for fazer isso, poderia até Prolongar + o ciclo)

(Vou comprar o Anastrozol, vocês poderiam me passar alguma fonte confiável ? ), caso não possam, do meu jeito ^^

- Em relação a ter filho, penso em ter exatamente com os 30 anos de idade rsrs, no caso seria desnecessario o uso do HCG, so seria necessario caso eu queira ter um filho, ou caso eu queira parar e fazer TPC ?  

- Em relação a Low Doses, Irei Usar 300mg/Sem, descartando as 150mg/sem,  as 150mg/sem eu tinha em logica de me manter apenas no pico da testo de um "NATURAL", entendeu ? rs

(Quais Exames são necessarios p/ saber se estaria infertil ou não? )

Isso, seria basicamente esse o 'Blast' .. EU não vejo problemas em prolongar, mas, há quem seja contra, decida por si só.

http://www.cliquefarma.com.br/preco/anastrozol/?termo=anastrozol

Já comprei na farma delevery... 100% .. aproveita  a promoção.. 50R$ tá um bom preço... ps: ignore o frete, em loja física se tentar achar pra economizar o frete, o povo pede 250R$+ .. sim.. absurdo.. extorsão... então compensa pagar 20R$ de frete... se for fazer Cruise, compra logo 2 caixas.

Caso queira parar e fazer TPC, o uso de HCG intra ciclo ajudaria MUITO, mas, se for pra fazer 7 anos de 'ciclo' .. é besteira... use HCG só no último ano.

Essa é a questão, pra ficar no pico de testo natural, é melhor usar um tamox + anastrozol em doses baixas (subi de 350 p/ 770) acho mais sensato ter 770 do organismo do que 900 exógena, entende? se é pra fazer Cruise, é pra ficar 1500 ou +.

Infertilidade... http://www.ipgo.com.br/exames-para-avaliacao-da-fertilidade-do-homem-e-da-mulher-ser-ou-nao-ser-fertil/

(primeira resposta do google)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...