Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

métodos anticoncepcionais


MVV

Posts Recomendados

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

Isso não trata SOP, ele fez uma piada, só pode..

Tratar até "trata", é aquela coisa..

Funciona, mas né? 

 

1 minuto atrás, Torf disse:

SOP é, até o presente momento, incurável...

Você nem sabia que SOP era incurável...

Cara para de levar as coisas ao pé da letra, só porque o cara usou a palavra   "curou" você vem falar como se ele estivesse dizendo que a pessoa não precisaria nunca mais se preocupar/cuidar. Coisa chata... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Increlex disse:

Tratar até "trata", é aquela coisa..

Funciona, mas né? 

 

Cara para de levar as coisas ao pé da letra, só porque o cara usou a palavra   "curou" você vem falar como se ele estivesse dizendo que a pessoa não precisaria nunca mais se preocupar/cuidar. Coisa chata... 

ele faz isso em todos os tópicos do fórum, nesse mesmo tentou achar defeito aonde não tinha, justamente pra ganhar status...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Isabela R. disse:


Acho que o jeito vai ser a abstinência mesmo hahah, porque é complicado não ter um método que não ofereça nenhum malefício. 

No meu caso é difícil abstinência com 6mil de testosterona rolando no sangue kkkk 

Pra mulher é muito complicado isso de métodos anti concepcionais... Pois não existe um que não tenha vários contras bem chatos né.  

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Isabela R. disse:

Sério mesmo que vai rolar essa discussão desnecessária? 

MVV, também tô nessa e é fogo ficar nessa de escolher o método menos pior, ainda mais porque DIU é caro, né? Espero que a gente consiga arrumar um jeito de ficar protegida e ao mesmo tempo não danificar muito o nosso corpo.

é complicado :/, eu fui pesquicar + sobre e além de o próprio dispositivo ser caro a inserção que o médico cobra é cara tbm, vou pesquisar sobre o diafragma e falar com meu ginecologista sobre pq pelo jeito é melhor do que usar as pílulas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Increlex disse:

No meu caso é difícil abstinência com 6mil de testosterona rolando no sangue kkkk 

Pra mulher é muito complicado isso de métodos anti concepcionais... Pois não existe um que não tenha vários contras bem chatos né.  

 

 


Nem sabia que tu era homem, foi mal aí kkk :arrowhead: mas realmente é complicado. Desde que eu tive minha primeira TPM que eu desejo ser homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasf21 disse:

Você nem se deu o trabalho der ler o relato da moça, realmente lamentável a sua busca por status no fórum, no relato ela deixa bem clara que foi Curada!!!

E não foi só ela, existe vários casos de mulheres que foram curadas da SOP.

Ainda que seja um mal incurável, os sintomas da SOP podem ser amenizados ...

http://espacosaudedamulher.blogspot.de/2009/02/sindrome-do-ovario-policistico.html

 

A Síndrome do Ovário Policístico (SOP), também conhecida como “síndrome de Stein-Leventhal”, “doença cística do ovário”, “anovulação crônica hiperandrogênica”[1] e "Polycystic Ovary Syndrome" (em inglês, sendo igualmente referida, neste idioma, pela siglaPCOS), vem a ser uma grave e crônica (e até o presente momento incurável)

https://pt.wikipedia.org/wiki/Síndrome_do_ovário_policístico

 

Ainda que seja um mal incurável, os sintomas da SOP podem ser amenizados

http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-27--211-20150824

 

O bom é que a SOP apesar de incurável é tratável

http://brasil.babycenter.com/thread/457903/sop---tratamento-com-metformina-parte-6#ixzz4Ebu0jaJ7

 

A síndrome do Ovário Policístico até o presente momento é incurável. Há, diversos tratamentos capazes de atenuar a sintomatologia.

http://www.minhavida.com.br/saude/perguntas/20489-tenho-ovario-policistico-e-quero-engravidar-ja-tenho-5-anos-de-casada-e-tenho-23-anos-o-que-posso-fazer-para-ajudar-no-tratamento

 

There is currently no cure for PCOS, and it does not go away on its own. Even after menopause, women with PCOS often continue to have high levels of androgens as well as insulin resistance. This means that the health risks associated with PCOS are lifelong.1


  1. Puurunen, J., Piltonen, T., Morin-Papunen, L., Perheentupa, A., Järvelä, I., Ruokonen, A., et al. (2011). Unfavorable hormonal, metabolic, and inflammatory alterations persist after menopause in women with PCOS. Journal of Clinical Endocrinology and Metabolism, 96, 1827–1834.

There is no cure yet, but there are many ways you can decrease or eliminate PCOS symptoms and feel better. 

http://www.pcosaa.org/is-there-a-cure-for-pcos/

 

NÄO TEM CURA!!! É como AIDS. Você pode amenizar e controlar os sintomas, mas näo tem cura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Increlex disse:

Diu além de caro, é complicado. Já falei com minha namorada disso e ela tem certo receio de usar, porque no primeiro mês há um grande incômodo interno, pode haver incodomo dependendo do dia a dia, algum movimento brusco (imagina ela que treina, só de pensar ela agachando e aquilo dentro dela, da um nervoso).  Além do mais, o DIU aumenta a chance da mulher desenvolver infecções na região, vários outros contras... No nosso caso, a saída foi eu escolher ficar estéril rs

Eu também pensei nisso, imagina agachando fazendo a maior força, eu ia morrer de agonia kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Torf disse:

 

Spoiler

Vou compartilhar essa experiência porque sei que pode ajudar e dar esperança pra muita gente. Ainda adolescente, após um exame de ultrassom, fui diagnosticada com Síndrome do Ovário Policístico, mas sem sintomas, pois fazia uso de anticoncepcional. Há quase 6 anos, após me convencer de que a pílula realmente não me fazia bem em nenhum aspecto, parei de usar por conta própria mesmo. Com o passar do tempo, os sintomas da SOP se tornaram cada vez mais evidentes e incômodos (pêlos, acne, etc.). Além disso, fiquei 1 ano e 4 meses sem menstruar, também por causa da SOP. Procurei vários médicos e todos só queriam me tratar com anticoncepcional, mas isso eu não estava disposta a usar, pois já tinha entendido o quão prejudicial é para a saúde. Pra piorar, além dos sintomas estressantes, que só quem tem SOP sabe do que estou falando, eu cheguei a um ponto em que sentia um sono absurdo o dia inteiro e uma fadiga inexplicável mesmo não sendo sedentária e passava mal simplesmente TODOS os dias. Felizmente meu namorado encontrou um médico abençoado por DEUS, que com muito cuidado e responsabilidade com a saúde dos seus pacientes, elaborou um tratamento pra ajustar tudo que estava errado em mim. Confesso que no início tive medo de não ter resultado significativo, até porque quanto ao SOP o que os médicos nos dizem é que não tem cura. Porém, para minha enorme surpresa, em menos de 2 semanas de tratamento eu menstruei. Esperei para ver se aconteceria novamente ou se teria sido uma "possível" coincidência, mas aí veio outra surpresa: após exatos 28 dias, veio de novo! Resolvi fazer um ultrassom para ver como estavam os cistos... Eu não tinha ainda nem 2 meses de tratamento... E simplesmente meu útero e meus ovários estavam limpos e de tamanhos normais. O nome do médico a quem sou muito grata é Leandro Almeida! Além de tratar a SOP, hoje eu tenho ânimo, durmo bem, sinto sono no horário normal, e não tenho mais mal estar! Muito obrigada, doutor!

Spoiler

"Confesso que no início tive medo de não ter resultado significativo, até porque quanto ao SOP o que os médicos nos dizem é que não tem cura"

 

Torf, se vc não conseguir ler o texto, me manda um mp que eu faço um desenho pra vc, enfim, acho que estamos saindo da discussão, o tópico é sobre anticoncepcionais, não sobre a SOP, se quer discutir isso, crie um tópico, que eu lhe mando mais relatos de mulheres que se curaram desse problema, eae? o que podemos fazer, será elas uma anomalia genética? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Torf disse:

Ainda que seja um mal incurável, os sintomas da SOP podem ser amenizados ...

http://espacosaudedamulher.blogspot.de/2009/02/sindrome-do-ovario-policistico.html

 

A Síndrome do Ovário Policístico (SOP), também conhecida como “síndrome de Stein-Leventhal”, “doença cística do ovário”, “anovulação crônica hiperandrogênica”[1] e "Polycystic Ovary Syndrome" (em inglês, sendo igualmente referida, neste idioma, pela siglaPCOS), vem a ser uma grave e crônica (e até o presente momento incurável)

https://pt.wikipedia.org/wiki/Síndrome_do_ovário_policístico

 

Ainda que seja um mal incurável, os sintomas da SOP podem ser amenizados

http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-27--211-20150824

 

O bom é que a SOP apesar de incurável é tratável

http://brasil.babycenter.com/thread/457903/sop---tratamento-com-metformina-parte-6#ixzz4Ebu0jaJ7

 

A síndrome do Ovário Policístico até o presente momento é incurável. Há, diversos tratamentos capazes de atenuar a sintomatologia.

http://www.minhavida.com.br/saude/perguntas/20489-tenho-ovario-policistico-e-quero-engravidar-ja-tenho-5-anos-de-casada-e-tenho-23-anos-o-que-posso-fazer-para-ajudar-no-tratamento

 

There is currently no cure for PCOS, and it does not go away on its own. Even after menopause, women with PCOS often continue to have high levels of androgens as well as insulin resistance. This means that the health risks associated with PCOS are lifelong.1


  1. Puurunen, J., Piltonen, T., Morin-Papunen, L., Perheentupa, A., Järvelä, I., Ruokonen, A., et al. (2011). Unfavorable hormonal, metabolic, and inflammatory alterations persist after menopause in women with PCOS. Journal of Clinical Endocrinology and Metabolism, 96, 1827–1834.

There is no cure yet, but there are many ways you can decrease or eliminate PCOS symptoms and feel better. 

http://www.pcosaa.org/is-there-a-cure-for-pcos/

 

NÄO TEM CURA!!! É como AIDS. Você pode amenizar e controlar os sintomas, mas näo tem cura!

Amenizar a sintomatologia. Olha essa palavra muito bem.

AIDs nao te mata porque você tem ela, você morre por uma gripe, infecção, qualquer coisa pois seu sistema imunológico está um lixo e qualquer tombo é uma queda no abismo. 

 

Se você tem SOP e não sofre dos sintomas dela, você não se considera curado?

 

Se você tem AIDS, e tem uma garantia de que seu sistema imunológico está bom como o de alguém saudável, nao se considera curado?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasf21 disse:
  Ocultar conteúdo

Vou compartilhar essa experiência porque sei que pode ajudar e dar esperança pra muita gente. Ainda adolescente, após um exame de ultrassom, fui diagnosticada com Síndrome do Ovário Policístico, mas sem sintomas, pois fazia uso de anticoncepcional. Há quase 6 anos, após me convencer de que a pílula realmente não me fazia bem em nenhum aspecto, parei de usar por conta própria mesmo. Com o passar do tempo, os sintomas da SOP se tornaram cada vez mais evidentes e incômodos (pêlos, acne, etc.). Além disso, fiquei 1 ano e 4 meses sem menstruar, também por causa da SOP. Procurei vários médicos e todos só queriam me tratar com anticoncepcional, mas isso eu não estava disposta a usar, pois já tinha entendido o quão prejudicial é para a saúde. Pra piorar, além dos sintomas estressantes, que só quem tem SOP sabe do que estou falando, eu cheguei a um ponto em que sentia um sono absurdo o dia inteiro e uma fadiga inexplicável mesmo não sendo sedentária e passava mal simplesmente TODOS os dias. Felizmente meu namorado encontrou um médico abençoado por DEUS, que com muito cuidado e responsabilidade com a saúde dos seus pacientes, elaborou um tratamento pra ajustar tudo que estava errado em mim. Confesso que no início tive medo de não ter resultado significativo, até porque quanto ao SOP o que os médicos nos dizem é que não tem cura. Porém, para minha enorme surpresa, em menos de 2 semanas de tratamento eu menstruei. Esperei para ver se aconteceria novamente ou se teria sido uma "possível" coincidência, mas aí veio outra surpresa: após exatos 28 dias, veio de novo! Resolvi fazer um ultrassom para ver como estavam os cistos... Eu não tinha ainda nem 2 meses de tratamento... E simplesmente meu útero e meus ovários estavam limpos e de tamanhos normais. O nome do médico a quem sou muito grata é Leandro Almeida! Além de tratar a SOP, hoje eu tenho ânimo, durmo bem, sinto sono no horário normal, e não tenho mais mal estar! Muito obrigada, doutor!

  Ocultar conteúdo

"Confesso que no início tive medo de não ter resultado significativo, até porque quanto ao SOP o que os médicos nos dizem é que não tem cura"

 

Torf, se vc não conseguir ler o texto, me manda um mp que eu faço um desenho pra vc, enfim, acho que estamos saindo da discussão, o tópico é sobre anticoncepcionais, não sobre a SOP, se quer discutir isso, crie um tópico, que eu lhe mando mais relatos de mulheres que se curaram desse problema, eae? o que podemos fazer, será elas uma anomalia genética? 

Ah, ok... Esse relato deve ser verdadeiro e todas as fontes científicas e médicos que dizem que é incurável estäo errados. Para um cara que quer tanto se basear em ciência, vai acreditar em post de Facebook ao invés de estudos científicos como por exemplo o de Puurunen et al?

 

Mas, enfim, se você tem algum estudo que mostre que um caso de SOP foi CURADO, me passe o link que eu vou editar a wikipedia em todos os idiomas, pois todos eles falam que ela é incurável e näo podemos deixar que essa mentira se perpetue pelo globo terrestre. 

 

HIV deve ter cura também... Tá na internet, deve ser verdade...

Pastores pentecostais alegam curar HIV só com oração

5 minutos atrás, Increlex disse:

Se você tem SOP e não sofre dos sintomas dela, você não se considera curado?

 

Se você tem AIDS, e tem uma garantia de que seu sistema imunológico está bom como o de alguém saudável, nao se considera curado?  

A cura é O FIM de uma condicäo médica. Se você está com os sintomas controlados, näo significa que o problema chegou ao fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...