Postado 14/07/2016 às 15:12 07/14, 2016 Eu como Hipertenso que sou, sempre venho me questionando quanto ao uso de remédios como,Losartana Potássica , Anlodipino entre outros para pressão alta a questão é: esses remédios afetam na Hipertrofia e no aerobico em jejum? Já que tomo losartana logo ao acordar de acordo com a prescrição médica !
Postado 14/07/2016 às 17:28 07/14, 2016 Você pode perguntar ao seu médico. Mas afetando ou näo, isso näo interessa pois eu creio que você näo deva cessar com a medicacäo para ter uma hipertrofia maior. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 15/07/2016 às 20:48 07/15, 2016 Autor Em 14/07/2016 at 14:28, Torf disse: Você pode perguntar ao seu médico. Mas afetando ou näo, isso näo interessa pois eu creio que você näo deva cessar com a medicacäo para ter uma hipertrofia maior. Valeu pela atenção Brother, na verdade meu médico disse que se eu manter habitos saudaveis como estou tendo da pra tirar os remédios a intenção é esta !
Postado 15/07/2016 às 21:20 07/15, 2016 Não esquecendo que os hábitos saudáveis pregados por médicos/nutricionista(dieta rica em grãos integrais, frutas, legumes verduras, fibras e pobre em gorduras), ao menos em mim, tem efeito oposto(prejudica a saúde), sendo que uma dieta com características contrárias a estás é muito melhor para saúde a longo prazo... Geralmente quem é hipertenso, na maioria das vezes, tem BF mais elevado, como vc não comentou, irei perguntar: -qual seu bf? Se estiver alto, provavelmente baixando-o, teoricamente, resolveria seu "problema'.
Postado 25/07/2016 às 15:21 07/25, 2016 Bom dia Tiago, tenho 30 anos e igual a vc tenho hipertensão, tomei Losartana.. agora estou tomando Valsartana (Diovan), muitos podem perguntar, pq nessa idade? Genética familiar, o gatilho foi mas rápido. Voltando a sua pergunta, eu costumo medir a pressão, n todo dia mas sempre q sentir algo diferente, uma dor de cbça por ex. Nunca deixei de tomar o remédio, como vc sabe, pressão alta é silenciosa, qse q assintomática, por isso mtos se iludem, vai lá um dia vc tenha ingerido mais Sódio na comida do q o normal, no outro dia pode refletir na pressão, mesmo tendo hábitos saudáveis. Como o colega falou, controle o bf e sempre inclua um cardio, moderado, mantendo dentro da faixa de batimentos cardíacos normais, evite o Hit. Faça uma dieta regrada, diminua bastante o sódio e continue tomando o medicamento, acredito que seu uso não afeta a hipertrofia, pelo menos no meu caso não afetou. Abrçs.
Postado 25/07/2016 às 16:33 07/25, 2016 Autor Em 15/07/2016 at 18:20, Jornal disse: Não esquecendo que os hábitos saudáveis pregados por médicos/nutricionista(dieta rica em grãos integrais, frutas, legumes verduras, fibras e pobre em gorduras), ao menos em mim, tem efeito oposto(prejudica a saúde), sendo que uma dieta com características contrárias a estás é muito melhor para saúde a longo prazo... Geralmente quem é hipertenso, na maioria das vezes, tem BF mais elevado, como vc não comentou, irei perguntar: -qual seu bf? Se estiver alto, provavelmente baixando-o, teoricamente, resolveria seu "problema'. Visualmente creio que deve estar em torno de 12% mas como não fiz o exame fica dificl dizer com certeza ,fato é que ja a algum tempo desci de 97 kilos para 75 e me sinto bem melhor
Postado 25/07/2016 às 16:39 07/25, 2016 Autor 1 hora atrás, guner_ap disse: Bom dia Tiago, tenho 30 anos e igual a vc tenho hipertensão, tomei Losartana.. agora estou tomando Valsartana (Diovan), muitos podem perguntar, pq nessa idade? Genética familiar, o gatilho foi mas rápido. Voltando a sua pergunta, eu costumo medir a pressão, n todo dia mas sempre q sentir algo diferente, uma dor de cbça por ex. Nunca deixei de tomar o remédio, como vc sabe, pressão alta é silenciosa, qse q assintomática, por isso mtos se iludem, vai lá um dia vc tenha ingerido mais Sódio na comida do q o normal, no outro dia pode refletir na pressão, mesmo tendo hábitos saudáveis. Como o colega falou, controle o bf e sempre inclua um cardio, moderado, mantendo dentro da faixa de batimentos cardíacos normais, evite o Hit. Faça uma dieta regrada, diminua bastante o sódio e continue tomando o medicamento, acredito que seu uso não afeta a hipertrofia, pelo menos no meu caso não afetou. Abrçs. Valeu Guner,resolvi abordar o assunto pois acredito que como nós deve ter muitas outras pessoas com esse mal
Crie uma conta ou entre para comentar