Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Fala raça, então, tenho 20 anos, atualmente com 90kg e com uns 12% de BF. Eu ja fui obeso, cheguei aos 37% de BF e ja fiz o uso da oxandrolona com 17 anos, onde ganhei 5,2lg e perdi 500g de gordura na época. Pretendo ciclar esse ano de novo, eu não quero crescer muito, estou em busca da definição muscular sem muito catabolismo. Eu a principio comprarei 100 caps de 15mg. Pretendo iniciar com umas 30 a 45mg por poucos dias e depois subir gradativamente, isso dividirei certinho. Minha rotina de treinos é bem pesada, treinos intensos e focados na hipertrofia, além disso gosto de correr bastante, farei o uso com silimarina durante e pós ciclo. Minhas dúvidas são as seguintes: O quão bom seria eu aplicar testo 1 vez por semana? Muitos me indicam isso, mas como eu ja tenho um volume legal, treino firmemente ha mais de 2 anos, eu não quero aumentar muito esse volume, e não curto muito o fato de ter que injetar e aumentar os riscos. Outra dúvida, é sobre o tpc, apenas tribulus é o suficiente? Muitos me falam que nem fazem tpc com a oxan por não mexer no eixo, no entanto eu pretendo fazer, somente tribulus é sufiente? E quanto ao tamox, é necessário? Pretendo fazer um ciclo curto, de 4 ou 5 semanas, apenas dar um gás mesmo pra baixar bastante o bf, ficar sem beber, dieta regrada e treinos eu continuarei a levar a sério. Tenho bons resultados apenas com os treinos já, como mencionei a cima eu baixei bf de quase 40% para 10% já, é mais dúvida no quesito da testo, tpc e tamox, quero fazer algo leve e com bom resultados. Qualquer comentário é bem vindo, aguardo informações, obrigado!

Postado

- Ganhos ou perdas o que define é a dieta, e não as drogas;

- Não precisa de testo, só vai complicar sua vida, uma vez que é explícito que não entende sobre AEs;

- Tribullus não serve, use tamoxifeno;

- Repito, o que baixa o BF é a dieta, ajuste-a.

Postado

Muito ruim de ler...

Quantas semanas de ciclo?

Qual dosagem?

Tpc é necessária pois a oxan vai suprimir seu eixo.

Você pode ou não usar testosterona junto com oxandrolona, mas saiba que a testo não vai te deixar "monstrão" como você está pensando.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Daniell109 disse:

"Não quero ficar grande" ... Relaxa filhote , não vai. Usa só a oxan mesmo e compra 10mg que permite dividir melhor.

Cara, tenho 1,74 com 90kg, por ser baixo muita gente ja me acha grande, eu não acho, mas não quero mais de 95kg com a minha altura

1 hora atrás, MBD disse:

- Ganhos ou perdas o que define é a dieta, e não as drogas;

- Não precisa de testo, só vai complicar sua vida, uma vez que é explícito que não entende sobre AEs;

- Tribullus não serve, use tamoxifeno;

- Repito, o que baixa o BF é a dieta, ajuste-a.

Sim, minha dieta ja é boa, como falei antes, quanto a dieta não há o que se preocupar, faço cálculo de macros sempre, mesmo estando sem tempo,  perdi mais de 40kg de gordura e ganhei uns 15kg de massa, em pouco tempo. Sim, não entendo mesmo, já que tomei 1x só e agora só quero algo pra dar um boost mesmo. E já que tu é moderador e entende e tal, vou aproveitar a tua deixa, o que me falaram sobre o tamoxifeno é que é mais ligado com a aromatização. Então ele também ajuda a estimular a produção de testo? Pra regular? E tomar com tribullus ajuda? E Valeu!

Postado
13 minutos atrás, Matheus Farias08 disse:

Então ele também ajuda a estimular a produção de testo? Pra regular? E tomar com tribullus ajuda? E Valeu!

Essas respostas você encontra facilmente procurando um pouco aqui mesmo nessa seção do fórum.

É um conhecimento que,para quem pretende ciclar,é imprescindível.

Postado
17 minutos atrás, Matheus Farias08 disse:

o que me falaram sobre o tamoxifeno é que é mais ligado com a aromatização. Então ele também ajuda a estimular a produção de testo? Pra regular? E tomar com tribullus ajuda? E Valeu!

Sim está ligado às duas coisas. Ajuda e muito a recuperar a produção hormonal.Tribullus e farinha é a mesma coisa.

Postado
  • Autor
32 minutos atrás, MBD disse:

Sim está ligado às duas coisas. Ajuda e muito a recuperar a produção hormonal.Tribullus e farinha é a mesma coisa.

Po valeu velho, vou tomar sim! Ja estava pensando em tomar... Eu vi aquele GHMAX da universal, dizem que é melhor que tribulus, talvez não custe nada tentar... Quando ciclei a primeira veis eu tomei o recycle no tpc, que era o tpc do halovar, nem sei se existe mais... Mas valeu ai velho! Se tiver algo acrescentar fica a vontade, abraço!

Postado
Po valeu velho, vou tomar sim! Ja estava pensando em tomar... Eu vi aquele GHMAX da universal, dizem que é melhor que tribulus, talvez não custe nada tentar... Quando ciclei a primeira veis eu tomei o recycle no tpc, que era o tpc do halovar, nem sei se existe mais... Mas valeu ai velho! Se tiver algo acrescentar fica a vontade, abraço!

Esses produtos sao caros e nao funcionam. Tamox é tiro e queda.

Sent from my SM-G920I using Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.