Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ganhos seco abaixando o bf?


#TeamAveia

Posts Recomendados

Meus números (peso, medidas etc) estão dentro do normal para minha altura, idade etc, mas tenho uma barriga, digamos que bem descuidada, disfarça por causa da altura mas é algo que me incomoda. Não tenho muitaa gordura espalhada pelo corpo (concentração na barriga (pneu)) mas gostaria de saber se:

 

Eu estiver (estou) em fase de hipertrofia para ganho o mais seco possível com dieta, suplementacao com treino aeróbico e anaeróbio, vou conseguir ter ganhos e consequentemente abaixar meu bf? Ou diminuir a medida (cintura)?

 

Pergunto pois minha dieta de hipertrofia não é nada de muitooo calórica, acho que mesmo comendo bem ainda tenho um déficit calórico, pois sou bem ativo. Aí veio essa dúvida!

 

Sei que é muitíssimo difícil além de variar de pessoa pra pessoa ganhar massa e perder gordura, sei também quanto mais massa mais fácil perder gordura, mas gostaria da opinião de vocês!

 

Valeuuu #TeamAveia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, #TeamAveia disse:

Não tenho muitaa gordura espalhada pelo corpo (concentração na barriga (pneu))

 

Pré disposição genética para acumulo de gordura nessa região.

 

1 hora atrás, #TeamAveia disse:

Eu estiver (estou) em fase de hipertrofia para ganho o mais seco possível com dieta, suplementacao com treino aeróbico e anaeróbio, vou conseguir ter ganhos e consequentemente abaixar meu bf?

 

Em uma dieta de ganhos o saldo calórico deve ser positivo, devido a sua disposição genética em acumular gordura na região abdominal é provável que você não consiga "perder" medidas nessa área sem entrar em uma dieta com déficit calórico.

 

1 hora atrás, #TeamAveia disse:

minha dieta de hipertrofia não é nada de muitooo calórica, acho que mesmo comendo bem ainda tenho um déficit calórico

 

Se a sua dieta está com déficit calórico você está em uma fase de perca de gordura/peso e provavelmente não estará "ganhando" massa muscular.

 

Meu conselho seria entrar em um bulking limpo e adquirir a maior quantidade de massa muscular possível, depois faça uma período de déficit calórico retirando a gordura que ficou (gordura total, esqueça esse negocio de perder gordura em uma região especifica do corpo).

Quando mais massa muscular você tiver mais fácil será o processo de queima de gorduras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...