Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dor muscular

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Procurei pelo Tapatalk Mas nao achei nenhum topico sobre o tema e decidi criar este.

Acho que Na ultima semana eu me empolguei e o fato eh que estou com tanta dor nos musculos (costas, biceps, peitoral e pernas) que Ta dificil ate dormir.

Notei tambem que Ta Tudo inchado.

Ontem mandei dois Tylenol de 750, Mas nao Quero ficar usando mais remedios.

Alguem passou Ou passa por isso ? Como esta controlando a dor ? Massagem, acunpuntura, remedio ?

O detalhe eh: Quando comeco a fazer os exercicios a dor diminui Ou para de vez.

Um abraco

Postado
  • Autor
se for dor muscular tardia, bcaa resolve. joga umas 5g pre 10g intra 5g pós, que resolve... 

Valeu brother . Vou fazer Isso hoje mesmo.

Postado

Como tá o treino ? descansando bem ?

Quando sinto ( muito raramente ) , peço minha namorada pra fazer massagem hahaa Ajuda bastante !

Postado

Po parece DMT, encara ela.. em 2 semanas passa... BCAA sai caro, mas veja o lado bom.. agora tá treinando de verdade ;D dai pra cima agora :D

Segue firme.

Postado
  • Autor

Nao Vou mentir: exagerei e nao descansei o suficiente. To moido.

Vou Na massagista agora... Acho q Pode dar uma aliviada....

Ta foda

Como tá o treino ? descansando bem ?

Quando sinto ( muito raramente ) , peço minha namorada pra fazer massagem hahaa Ajuda bastante !

Ahahahahha . Deixei de ser menininha.... Mas jurava que o sangue turbinado segurava um pouco a dor....

M

Po parece DMT, encara ela.. em 2 semanas passa... BCAA sai caro, mas veja o lado bom.. agora tá treinando de verdade ;D dai pra cima agora [emoji3]

Segue firme.

Postado

Vc começou seus treinos por agora? É iniciante? Se sim, essas dores mais fortes são perfeitamente normais por um certo período.

Quando vc faz exercícios a dor realmente para. Isso ocorre pq vc tem mais fluxo sanguíneo pros músculos, mais nutrientes, etc...

Postado
  • Autor

Ja treino a algum tempo, Mas nao com essa intensidade Ou objetivo.

Anteriormente era pra previnir lesoes do JJ, Mas agora o foco mudou e a carga tambem.

Eu realmente fiquei incomodado com a dor e vim Na massagista e Ela deu um jeito, mas descansar eh algo que preciso fazer de forma Mais adequada.

Agora nao Tem Mais Volta. :-)

Vc começou seus treinos por agora? É iniciante? Se sim, essas dores mais fortes são perfeitamente normais por um certo período.

Quando vc faz exercícios a dor realmente para. Isso ocorre pq vc tem mais fluxo sanguíneo pros músculos, mais nutrientes, etc...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.