Moderador Fefe Postado Março 3, 2021 às 15:40 Autor Moderador Postado Março 3, 2021 às 15:40 Quem diria que aquele treino maroto me deixaria dolorida? Pois fiquei e ainda estou. Mas ontem estava atiçada pra treinar e bati meu marco no stiff, com 60 kg e uma execução linda de se ver. O treino todo foi impecável, sem modéstia. Agora um conto da Fê: dias desses, fui fazer meu AEJ e no elevador da academia notei a ausência da máscara quando me vi no espelho. Tamanha foi minha surpresa que comentei com o cidadão que estava subindo comigo. Ele prontamente sacou uma máscara reserva do bolso e me deu na hora. Fiquei surpresa com a atitude, já que hoje em dia não espero nada do ser humano. Vivendo e sendo surpreendida ✌😊 projetohuck2, Power_tr00, Richard Thomas e 1 outro reagiu a isso 4
Richard Thomas Postado Março 3, 2021 às 17:11 Postado Março 3, 2021 às 17:11 1 hora atrás, Fefe disse: Mas ontem estava atiçada pra treinar e bati meu marco no stiff, com 60 kg e uma execução linda de se ver. O treino todo foi impecável, sem modéstia. Fefe Maravilha, como sempre foi....baita inspiração 🥰 Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Março 3, 2021 às 18:12 Postado Março 3, 2021 às 18:12 2 horas atrás, Fefe disse: Quem diria que aquele treino maroto me deixaria dolorida? Pois fiquei e ainda estou. Mas ontem estava atiçada pra treinar e bati meu marco no stiff, com 60 kg e uma execução linda de se ver. O treino todo foi impecável, sem modéstia. Agora um conto da Fê: dias desses, fui fazer meu AEJ e no elevador da academia notei a ausência da máscara quando me vi no espelho. Tamanha foi minha surpresa que comentei com o cidadão que estava subindo comigo. Ele prontamente sacou uma máscara reserva do bolso e me deu na hora. Fiquei surpresa com a atitude, já que hoje em dia não espero nada do ser humano. Vivendo e sendo surpreendida ✌😊 Wonder Fefê. E sempre bom ver gente ajudando Segue jogo Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Março 4, 2021 às 19:10 Autor Moderador Postado Março 4, 2021 às 19:10 Ontem foi off, mas fiz um AEJ e um aero leve no final da tarde. Vcs devem lembrar da minha saga em busca do sono perfeito. Resumidamente eu passei por insônia, sono leve, sono picado etc. Larguei a melatonina, diminuí o café e entrei com chá de camomila e óleo essencial de lavanda. Hoje em dia mantenho o óleo essencial, mas entrei com dois fitos: passiflora e veridiana (este ajuda no sono profundo). Posso afirmar que o sono aprofundou de forma que eu deito e só me dou conta da vida na manhã seguinte, ficando muito mais recuperada dos treinos. Deixo aqui esse relato que pode interessar a alguém. E hoje tem treino novo.💪 Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Março 4, 2021 às 19:14 Postado Março 4, 2021 às 19:14 2 minutos atrás, Fefe disse: Ontem foi off, mas fiz um AEJ e um aero leve no final da tarde. Vcs devem lembrar da minha saga em busca do sono perfeito. Resumidamente eu passei por insônia, sono leve, sono picado etc. Larguei a melatonina, diminuí o café e entrei com chá de camomila e óleo essencial de lavanda. Hoje em dia mantenho o óleo essencial, mas entrei com dois fitos: passiflora e veridiana (este ajuda no sono profundo). Posso afirmar que o sono aprofundou de forma que eu deito e só me dou conta da vida na manhã seguinte, ficando muito mais recuperada dos treinos. Deixo aqui esse relato que pode interessar a alguém. E hoje tem treino novo.💪 ferrar no sono é lindo mágico demais Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Março 5, 2021 às 18:18 Autor Moderador Postado Março 5, 2021 às 18:18 Treino novo é tudo de bom. Um novo estímulo para musculatura e mais um desafio. Minha alegria reside em ter me livrado do set cluster da elevação pélvica, que tomei certo horror. Mas continuo com altas repetições para os glúteos, desta vez em torno de 72 reps, divididas em 6 séries de 12. Eis o treino: 1. Plank lateral com abdução de quadril 3x45 segundos cada 2. Frog no banco 3x12 3. Elevação pélvica no banco 6x12 4. Leg 45 4x12+12 (rest pause) 5. Agacho livre 4x12 com isometria de 2 seg. 6. Terra sumô 4x12 com Isometria de 5 seg. Treino simples e eficiente e os quadríceps ficaram sensibilizados. O AEJ de hoje foi nas escadas (até o glúteo doía). 23 horas atrás, Power_tr00 disse: ferrar no sono é lindo mágico demais Eu adoro dormir bem. Power_tr00 e Richard Thomas reagiu a isso 2
Power_tr00 Postado Março 5, 2021 às 18:41 Postado Março 5, 2021 às 18:41 22 minutos atrás, Fefe disse: Eu adoro dormir bem Eu também Dormir é coisa boa Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Março 8, 2021 às 17:59 Autor Moderador Postado Março 8, 2021 às 17:59 Boa tarde monstros e musas, Lá vai o treino B que fiz na sexta-feira: 1. Deslocamento lateral com band nos pés 4x12 2. Abdução de quadril na polia com Isometria 4x12 3. Cadeira abdutora em pé 4x12 4. Stiff com Isometria 4x12 5. Mesa flexora 4x6 pesadas+20 leves 6. Flexão nórdica 4x 6. Panturtilhas no leg horizontal 4x12+rest pause Como viram, o foco é no glúteos e não há treino de superiores. Mantive meus AEJ'S e sábado fuz aula de pole dance.. Power_tr00 e Richard Thomas reagiu a isso 2
Power_tr00 Postado Março 8, 2021 às 18:15 Postado Março 8, 2021 às 18:15 15 minutos atrás, Fefe disse: foco é no glúteos e não há treino de superiores Sim. Mas no pole você trabalha bem sua força de upper Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Março 8, 2021 às 19:13 Autor Moderador Postado Março 8, 2021 às 19:13 56 minutos atrás, Power_tr00 disse: Mas no pole você trabalha bem sua força de upper Exatamente. O pole exige muito do braços e costas, portanto os superiores não ficarão sem estimulo. Power_tr00 reagiu a isso 1
Richard Thomas Postado Março 9, 2021 às 12:25 Postado Março 9, 2021 às 12:25 18 horas atrás, Fefe disse: 6. Flexão nórdica 4x sdds de fazer isso....antes mesmo da minha treta eu ja nao estava fazendo pq devido as mudanças no templo, o lugar que eu usava ficou inviavel...daí fui deixando, deixando....nem lembro da ultima vez que fiz Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Março 9, 2021 às 19:20 Autor Moderador Postado Março 9, 2021 às 19:20 Oi Contar pra vcs que quando levanto depois de 6 séries de elevação pélvica é um evento à parte Parece que 60% do sangue se instala nos glúteos e a protuberância é um absurdo. E ontem rolou isso aí mais quadríceps que só tem 2 exercícios, mas me destroem bem. Eu queria ter ousado mais porém o corpo não permitiu. Fui no limite. AEJ mantido . 6 horas atrás, Richard Thomas disse: sdds de fazer isso... Nunca fiz na vida. Não é nada fácil, mas por ser desafio me sgrada muito. Richard Thomas e Power_tr00 reagiu a isso 2
Power_tr00 Postado Março 9, 2021 às 19:34 Postado Março 9, 2021 às 19:34 13 minutos atrás, Fefe disse: Oi Contar pra vcs que quando levanto depois de 6 séries de elevação pélvica é um evento à parte Parece que 60% do sangue se instala nos glúteos e a protuberância é um absurdo. E ontem rolou isso aí mais quadríceps que só tem 2 exercícios, mas me destroem bem. Eu queria ter ousado mais porém o corpo não permitiu. Fui no limite. AEJ mantido . Nunca fiz na vida. Não é nada fácil, mas por ser desafio me sgrada muito. Só coisa boa Segue vencendo
Richard Thomas Postado Março 10, 2021 às 12:22 Postado Março 10, 2021 às 12:22 17 horas atrás, Fefe disse: Nunca fiz na vida. Não é nada fácil, mas por ser desafio me sgrada muito. Nao é mesmo...eu sofria demais, mas era o que mais destruia meus isquios. Qndo comecei a fazer aqui nessa academia, nossa, virou uma febre..o BigBoss saiu distribuindo esse exercicio pra qlqr um, mas né, daquele jeito....galera ia em queda livre e voltava com o prof empurrando....tsc tsc Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Março 11, 2021 às 18:09 Autor Moderador Postado Março 11, 2021 às 18:09 O treino de posterior de pernas e glúteo médio é bem mais tranquilo, mas não menos intenso, até mesmo pq é meu lado mais fraco, então se torna difícil. Mantive as cargas e foquei na execução. Quarta era off mais resolvi fazer pole dance. Sb meu AEJ, andei relatando cansaço aqui, lembra? E minhas pernas não estavam recuperando 100% para o outro treino, então resolvi fazer a experiência de trocar as escadas pelo elíptico essa semana e ver como o corpo vai reagir no treino de quadríceps, que será hoje. Richard Thomas e Power_tr00 reagiu a isso 2
Power_tr00 Postado Março 11, 2021 às 18:26 Postado Março 11, 2021 às 18:26 16 minutos atrás, Fefe disse: O treino de posterior de pernas e glúteo médio é bem mais tranquilo, mas não menos intenso, até mesmo pq é meu lado mais fraco, então se torna difícil. Mantive as cargas e foquei na execução. Quarta era off mais resolvi fazer pole dance. Sb meu AEJ, andei relatando cansaço aqui, lembra? E minhas pernas não estavam recuperando 100% para o outro treino, então resolvi fazer a experiência de trocar as escadas pelo elíptico essa semana e ver como o corpo vai reagir no treino de quadríceps, que será hoje. Acho que hoje vai dar bão Segue vencendo Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Março 12, 2021 às 18:22 Autor Moderador Postado Março 12, 2021 às 18:22 Em 11/03/2021 em 15:09, Fefe disse: resolvi fazer a experiência de trocar as escadas pelo elíptico essa semana e ver como o corpo vai reagir no treino de quadríceps, que Pega a visão: deu muito bom! Aumentei 20 kg no leg de primeira e no agacho consegui executar todas as repetições propostas. Foi superação! Portanto, escadas no aej agora só em dias específicos. No mais, apresentei melhor disposição e saiu tudo como eu gosto. De tão morta, dormi como anjo e acordei mais tarde mas fiz AEJ no elíptico. Power_tr00, Richard Thomas e slartbartf reagiu a isso 3
Power_tr00 Postado Março 12, 2021 às 18:31 Postado Março 12, 2021 às 18:31 8 minutos atrás, Fefe disse: Pega a visão: deu muito bom! Aumentei 20 kg no leg de primeira e no agacho consegui executar todas as repetições propostas. Foi superação! Portanto, escadas no aej agora só em dias específicos. No mais, apresentei melhor disposição e saiu tudo como eu gosto. De tão morta, dormi como anjo e acordei mais tarde mas fiz AEJ no elíptico. Segue vencendo Deu um descanso mínimo pras pernocas e virou a she Hulk Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Março 15, 2021 às 18:02 Autor Moderador Postado Março 15, 2021 às 18:02 Sexta feira fui com tudo e mandei um treino cheia de vontade mas esqueci de fazer a flexão nórdica e só me dei conta disso no sábado. Sábado e domingo rolou o famoso AEJ. Um dia ns academia e outro na areia da praia. Sábado ainda rolou aula de pole dance, e eu estava inspirada. Hoje recomecei tudo de novo e daqui a pouco é hora do massacre. Em 12/03/2021 em 15:31, Power_tr00 disse: Deu um descanso mínimo pras pernocas e virou a she Hulk Deu muito certo. Vamos ver se acerto a medida dessa vez. Power_tr00, Azyzz Br Remastered e Richard Thomas reagiu a isso 3
Power_tr00 Postado Março 15, 2021 às 18:03 Postado Março 15, 2021 às 18:03 Agora, Fefe disse: Sexta feira fui com tudo e mandei um treino cheia de vontade mas esqueci de fazer a flexão nórdica e só me dei conta disso no sábado. Sábado e domingo rolou o famoso AEJ. Um dia ns academia e outro na areia da praia. Sábado ainda rolou aula de pole dance, e eu estava inspirada. Hoje recomecei tudo de novo e daqui a pouco é hora do massacre. Deu muito certo. Vamos ver se acerto a medida dessa vez. Vai dar bão Aguardo relatos de ogrice brutal no treino de hoje. Vai dar pump até no dedão do pé
Moderador Fefe Postado Março 16, 2021 às 10:45 Autor Moderador Postado Março 16, 2021 às 10:45 Quase vomitei durante o treino. Tive que respirar pra segurar a onda. Foi um treino exaustivo. Consegui aumentar 5 kg no agacho livre e me custou bem. O resto, eu mantive, mas diminuí uns intervalos. Dessa vez, senti mais os quadríceps que os glúteos. Agacho é o exercício da vida. Quem agacha tem mais força até pra lidar com problemas pessois. 16 horas atrás, Power_tr00 disse: Aguardo relatos de ogrice brutal no treino de hoje Leia 💪 Agora estou indo fazer AEJ. Richard Thomas e Power_tr00 reagiu a isso 2
Power_tr00 Postado Março 16, 2021 às 10:45 Postado Março 16, 2021 às 10:45 Agora, Fefe disse: Quase vomitei durante o treino. Tive que respirar pra segurar a onda. Foi um treino exaustivo. Consegui aumentar 5 kg no agacho livre e me custou bem. O resto, eu mantive, mas diminuí uns intervalos. Dessa vez, senti mais os quadríceps que os glúteos. Agacho é o exercício da vida. Quem agacha tem mais força até pra lidar com problemas pessois. Leia 💪 Agora estou indo fazer AEJ. Bom aej Fefê brutal.
Richard Thomas Postado Março 16, 2021 às 12:56 Postado Março 16, 2021 às 12:56 2 horas atrás, Fefe disse: Agacho é o exercício da vida. Quem agacha tem mais força até pra lidar com problemas pessois. uma vez vi uma frase que dizia algo como: "Agachamento é como a vida....o peso de varias responsabilidades e problemas tentando te empurrar pra baixo e vc ali, lutando pra se erguer e manter de pé" Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Março 17, 2021 às 21:26 Autor Moderador Postado Março 17, 2021 às 21:26 Ontem dormi de tarde e acordei cheia de energia, portanto subi as cargas pragmaticamente em todos os exercícios do treino B e mantive as repetições propostas. Foi um super treino. Eu estava cheia de força e me acabei. O resultado disso foram 9 horas de sono ininterruptos durante a noite pra me restabelecer. Quase não fiz AEJ hoje, mas cumpri a tarefa nas escadas da academia. Em 16/03/2021 em 09:56, Richard Thomas disse: Agachamento é como a vida....o peso de varias responsabilidades e problemas tentando te empurrar pra baixo e vc ali, lutando pra se erguer e manter de pé" Isso me define muito bem. Eu luto todo dia pra me manter de pé do alto dos meus 52 anos . Qdo vcs chegarem a essa idade vão se lembrar de minhas palavras r me entender melhor. Power_tr00, Richard Thomas e lucasbeker88 reagiu a isso 3
lucasbeker88 Postado Março 18, 2021 às 01:45 Postado Março 18, 2021 às 01:45 4 horas atrás, Fefe disse: Isso me define muito bem. Eu luto todo dia pra me manter de pé do alto dos meus 52 anos . Qdo vcs chegarem a essa idade vão se lembrar de minhas palavras r me entender melhor. Você é mais que vencedora e um exemplo enorme de dedicação Fefe, sem puxação de saco , te admiro!
Richard Thomas Postado Março 18, 2021 às 12:56 Postado Março 18, 2021 às 12:56 15 horas atrás, Fefe disse: foram 9 horas de sono ininterruptos durante a noite #invejabranca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 15 horas atrás, Fefe disse: Isso me define muito bem. Eu luto todo dia pra me manter de pé do alto dos meus 52 anos . Qdo vcs chegarem a essa idade vão se lembrar de minhas palavras r me entender melhor. Fefe, faço das palavras do Beker, minhas palavras 11 horas atrás, lucasbeker88 disse: Você é mais que vencedora e um exemplo enorme de dedicação Fefe, sem puxação de saco , te admiro! up lucasbeker88 reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Março 18, 2021 às 15:16 Autor Moderador Postado Março 18, 2021 às 15:16 Hoje fiz um treino só de quadríceps em jejum. Fico impressionada com minha disposição e força. Foi extensora , leg 45 e agachamento, todos em múltiplas séries acima de 4. Detalhe que quando fui agachar, um cidadão se deitou no chão bem embaixo de um dos lados da barra pra fazer abs. Ocorre que eu não travo as anilhas com presilhas, desde que comecei a treinar, pq confio no meu agacho. Mas me veio a intuição de que algo ia acontecer então eu travei os dois lados por segurança. Eis que após agachar, devolvi a barra pra gaiola e uma anilha de 2kg pulou justamente no lado que o boneco estava deitado. Eu tomei um susto, mas não foi da minha barra que o peso se despreendeu e sim aqueles que ficam pendurados pro pessoal pegar. O peso pulou com o impacto da barra sendo colocada na gaiola. Por sorte não aconteceu nada, mas ficou claro que meu anjo da guarda bate um bolão. Mesmo assim, o cara continuou ali deitado. Muito inconsequente. 13 horas atrás, lucasbeker88 disse: Você é mais que vencedora e um exemplo enorme de dedicação Fefe, sem puxação de saco , te admiro! A admiração é recíproca. 2 horas atrás, Richard Thomas disse: Fefe, faço das palavras do Beker, minhas palavras Aqui pra nós, temos uma amizade sadia e cada um torce pro outro sem demagogia . Power_tr00, lucasbeker88 e Richard Thomas reagiu a isso 3
Richard Thomas Postado Março 18, 2021 às 16:35 Postado Março 18, 2021 às 16:35 1 hora atrás, Fefe disse: pq confio no meu agacho. Mas me veio a intuição de que algo ia acontecer então eu travei os dois lados por segurança mandou bem, confia pq sabe que da conta, porem pensou a frente...melhor prevenir sempre...vai que 1 hora atrás, Fefe disse: Aqui pra nós, temos uma amizade sadia e cada um torce pro outro sem demagogia . 🥰
Power_tr00 Postado Março 18, 2021 às 16:39 Postado Março 18, 2021 às 16:39 1 hora atrás, Fefe disse: Hoje fiz um treino só de quadríceps em jejum. Fico impressionada com minha disposição e força. Foi extensora , leg 45 e agachamento, todos em múltiplas séries acima de 4. Detalhe que quando fui agachar, um cidadão se deitou no chão bem embaixo de um dos lados da barra pra fazer abs. Ocorre que eu não travo as anilhas com presilhas, desde que comecei a treinar, pq confio no meu agacho. Mas me veio a intuição de que algo ia acontecer então eu travei os dois lados por segurança. Eis que após agachar, devolvi a barra pra gaiola e uma anilha de 2kg pulou justamente no lado que o boneco estava deitado. Eu tomei um susto, mas não foi da minha barra que o peso se despreendeu e sim aqueles que ficam pendurados pro pessoal pegar. O peso pulou com o impacto da barra sendo colocada na gaiola. Por sorte não aconteceu nada, mas ficou claro que meu anjo da guarda bate um bolão. Mesmo assim, o cara continuou ali deitado. Muito inconsequente. A admiração é recíproca. Aqui pra nós, temos uma amizade sadia e cada um torce pro outro sem demagogia . Bão demais Maluco que encostou sem noção Ainda bem que não foi anilha que você tava usando Segue vencendo
Moderador Fefe Postado Março 20, 2021 às 14:24 Autor Moderador Postado Março 20, 2021 às 14:24 Na quarta-feira fiz o treino só de quadríceps em jejum pq tinha marcado um ortomolecular de tarde. Foi minha primeira consulta com ele. Então deixei todos os exercícios de glúteo para ontem e só vi vantagem. Consegui aumentar os pesos e senti bem a musculatura. Hoje vou treinar só posteriores e panturtilhas de tarde. No mais, o AEJ hoje foi na orla, já que as praias estão fechadas. Richard Thomas e Power_tr00 reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora