Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Quem diria que aquele treino maroto me deixaria dolorida? Pois fiquei e ainda estou.

Mas ontem estava atiçada pra treinar e bati meu marco no stiff, com 60 kg e uma execução linda de se ver.

O treino todo foi impecável,  sem modéstia. 

Agora um conto da Fê: dias desses, fui fazer meu AEJ e no elevador da academia notei a ausência da máscara  quando me vi no espelho. 

Tamanha foi minha surpresa que comentei com o cidadão que estava subindo comigo. Ele prontamente sacou uma máscara reserva do bolso e me deu na hora.  Fiquei surpresa  com a atitude, já  que hoje em dia não espero  nada do ser humano. 

Vivendo e sendo surpreendida ✌😊

Postado
1 hora atrás, Fefe disse:

Mas ontem estava atiçada pra treinar e bati meu marco no stiff, com 60 kg e uma execução linda de se ver.

Fefe Maravilha, como sempre foi....baita inspiração 🥰

Postado
2 horas atrás, Fefe disse:

Quem diria que aquele treino maroto me deixaria dolorida? Pois fiquei e ainda estou.

Agora um conto da Fê: dias desses, fui fazer meu AEJ e no elevador da academia notei a ausência da máscara  quando me vi no espelho. 

Tamanha foi minha surpresa que comentei com o cidadão que estava subindo comigo. Ele prontamente sacou uma máscara reserva do bolso e me deu na hora.  Fiquei surpresa  com a atitude, já  que hoje em dia não espero  nada do ser humano. 

Vivendo e sendo surpreendida ✌😊

Wonder Fefê. 

E sempre bom ver gente ajudando

Segue jogo

• Moderador
Postado

Ontem foi  off, mas fiz um AEJ e um aero leve no final da tarde. 

Vcs devem lembrar da minha saga em busca do sono perfeito. 

Resumidamente eu passei por insônia,  sono leve, sono  picado etc. 

Larguei a melatonina, diminuí o café e entrei com chá  de camomila e óleo essencial de lavanda. 

Hoje em dia mantenho o óleo essencial,  mas entrei com dois fitos: passiflora e veridiana (este ajuda no sono profundo).

Posso afirmar que o sono aprofundou de forma que eu deito e só me dou conta da vida na manhã  seguinte, ficando muito mais recuperada dos treinos.

Deixo aqui esse relato que pode interessar a alguém. 

E hoje tem treino novo.💪

Postado
2 minutos atrás, Fefe disse:

Ontem foi  off, mas fiz um AEJ e um aero leve no final da tarde. 

Vcs devem lembrar da minha saga em busca do sono perfeito. 

Resumidamente eu passei por insônia,  sono leve, sono  picado etc. 

Larguei a melatonina, diminuí o café e entrei com chá  de camomila e óleo essencial de lavanda. 

Hoje em dia mantenho o óleo essencial,  mas entrei com dois fitos: passiflora e veridiana (este ajuda no sono profundo).

Posso afirmar que o sono aprofundou de forma que eu deito e só me dou conta da vida na manhã  seguinte, ficando muito mais recuperada dos treinos.

Deixo aqui esse relato que pode interessar a alguém. 

E hoje tem treino novo.💪

ferrar no sono é lindo

mágico demais

• Moderador
Postado

Treino novo é  tudo de bom. Um novo estímulo para musculatura e mais um desafio. 

Minha alegria reside em ter  me livrado do set cluster da elevação pélvica, que tomei certo horror. 

Mas continuo com altas repetições para os glúteos, desta vez em torno de 72 reps, divididas em 6 séries de 12.

Eis o treino:

1. Plank lateral com abdução de quadril 3x45 segundos cada

2. Frog no banco 3x12

3. Elevação pélvica no banco 6x12

4. Leg 45 4x12+12 (rest pause)

5. Agacho livre 4x12 com isometria de 2 seg.

6. Terra sumô 4x12 com Isometria de 5 seg. 

Treino simples e eficiente e os quadríceps ficaram sensibilizados.

O AEJ de hoje foi nas escadas (até o glúteo doía).

23 horas atrás, Power_tr00 disse:

ferrar no sono é lindo

mágico demais

Eu adoro dormir bem. 

• Moderador
Postado

Boa tarde monstros e musas,

Lá  vai o treino B que fiz na sexta-feira:

1. Deslocamento lateral com band nos pés  4x12

2. Abdução de quadril na polia com Isometria  4x12

3. Cadeira abdutora em pé 4x12

4. Stiff com Isometria 4x12

5. Mesa flexora 4x6 pesadas+20 leves 

6. Flexão  nórdica 4x

6. Panturtilhas no leg horizontal 4x12+rest pause 

Como viram, o foco é  no glúteos e não há  treino de superiores.

Mantive meus AEJ'S e sábado fuz aula de pole dance..

• Moderador
Postado
56 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Mas no pole você trabalha bem sua força de upper

Exatamente.  O pole exige muito do braços e costas, portanto os superiores não  ficarão  sem estimulo. 

Postado
18 horas atrás, Fefe disse:

6. Flexão  nórdica 4x

sdds de fazer isso....antes mesmo da minha treta eu ja nao estava fazendo pq devido as mudanças no templo, o lugar que eu usava ficou inviavel...daí fui deixando, deixando....nem lembro da ultima vez que fiz

• Moderador
Postado

Oi

Contar pra vcs que quando levanto depois  de 6 séries de elevação pélvica é  um evento à  parte

Parece que 60% do sangue se instala nos glúteos e a protuberância é um absurdo.

E ontem rolou isso aí mais quadríceps  que só  tem 2 exercícios, mas me destroem bem.

Eu queria ter ousado mais  porém o corpo não permitiu. Fui no limite.

AEJ mantido .

6 horas atrás, Richard Thomas disse:

sdds de fazer isso...

Nunca fiz na vida.  Não é  nada fácil, mas por ser desafio me sgrada muito. 

Postado
13 minutos atrás, Fefe disse:

Oi

Contar pra vcs que quando levanto depois  de 6 séries de elevação pélvica é  um evento à  parte

Parece que 60% do sangue se instala nos glúteos e a protuberância é um absurdo.

E ontem rolou isso aí mais quadríceps  que só  tem 2 exercícios, mas me destroem bem.

Eu queria ter ousado mais  porém o corpo não permitiu. Fui no limite.

AEJ mantido .

Só coisa boa

Segue vencendo

Postado
17 horas atrás, Fefe disse:

Nao é mesmo...eu sofria demais, mas era o que mais destruia meus isquios.

Qndo comecei a fazer aqui nessa academia, nossa, virou uma febre..o BigBoss saiu distribuindo esse exercicio pra qlqr um, mas né, daquele jeito....galera ia em queda livre e voltava com o prof empurrando....tsc tsc

• Moderador
Postado

O treino de posterior de pernas e glúteo médio é  bem mais  tranquilo, mas não menos intenso, até  mesmo pq é  meu lado mais fraco,  então se torna  difícil.

Mantive as cargas e foquei na execução. 

Quarta era off mais resolvi  fazer pole dance.

Sb meu AEJ,  andei relatando cansaço aqui,  lembra? E minhas pernas não estavam recuperando 100% para o outro treino,  então resolvi fazer a experiência de trocar as escadas pelo elíptico essa semana e ver como o corpo vai reagir no treino de quadríceps, que será  hoje.

Postado
16 minutos atrás, Fefe disse:

O treino de posterior de pernas e glúteo médio é  bem mais  tranquilo, mas não menos intenso, até  mesmo pq é  meu lado mais fraco,  então se torna  difícil.

Mantive as cargas e foquei na execução. 

Quarta era off mais resolvi  fazer pole dance.

Sb meu AEJ,  andei relatando cansaço aqui,  lembra? E minhas pernas não estavam recuperando 100% para o outro treino,  então resolvi fazer a experiência de trocar as escadas pelo elíptico essa semana e ver como o corpo vai reagir no treino de quadríceps, que será  hoje.

Acho que hoje vai dar bão

Segue vencendo

• Moderador
Postado
Em 11/03/2021 em 15:09, Fefe disse:

resolvi fazer a experiência de trocar as escadas pelo elíptico essa semana e ver como o corpo vai reagir no treino de quadríceps, que

Pega a visão: deu muito  bom! Aumentei 20 kg no leg de primeira e no agacho  consegui executar todas as repetições propostas.  Foi superação!

Portanto,  escadas no aej agora só  em dias específicos. 

No mais, apresentei melhor disposição  e saiu tudo como eu gosto.

De tão  morta,  dormi como anjo e acordei  mais tarde   mas fiz AEJ no elíptico. 

Postado
8 minutos atrás, Fefe disse:

Pega a visão: deu muito  bom! Aumentei 20 kg no leg de primeira e no agacho  consegui executar todas as repetições propostas.  Foi superação!

Portanto,  escadas no aej agora só  em dias específicos. 

No mais, apresentei melhor disposição  e saiu tudo como eu gosto.

De tão  morta,  dormi como anjo e acordei  mais tarde   mas fiz AEJ no elíptico. 

Segue vencendo

Deu um descanso mínimo pras pernocas e virou a she Hulk

• Moderador
Postado

Sexta feira fui com tudo e mandei um treino cheia de vontade mas esqueci de fazer a flexão nórdica e só  me dei conta disso  no sábado. 

Sábado e domingo rolou o famoso AEJ. Um dia ns academia e outro na areia da praia.

Sábado ainda rolou aula de pole dance, e eu estava  inspirada.

Hoje recomecei tudo de novo e daqui a pouco é hora do massacre.

Em 12/03/2021 em 15:31, Power_tr00 disse:

Deu um descanso mínimo pras pernocas e virou a she Hulk

Deu muito  certo. Vamos ver se acerto a medida dessa vez.

Postado
Agora, Fefe disse:

Sexta feira fui com tudo e mandei um treino cheia de vontade mas esqueci de fazer a flexão nórdica e só  me dei conta disso  no sábado. 

Sábado e domingo rolou o famoso AEJ. Um dia ns academia e outro na areia da praia.

Sábado ainda rolou aula de pole dance, e eu estava  inspirada.

Hoje recomecei tudo de novo e daqui a pouco é hora do massacre.

Deu muito  certo. Vamos ver se acerto a medida dessa vez.

Vai dar bão

Aguardo relatos de ogrice brutal no treino de hoje. Vai dar pump até no dedão do pé

• Moderador
Postado

Quase vomitei durante o treino.  Tive que respirar pra segurar a onda.

Foi um treino exaustivo. Consegui aumentar 5 kg no agacho livre e me custou bem. O resto,  eu mantive, mas diminuí uns intervalos. 

Dessa vez, senti mais os quadríceps que os glúteos. 

Agacho é  o exercício da vida. Quem agacha tem mais força até  pra lidar  com problemas pessois. 

16 horas atrás, Power_tr00 disse:

Aguardo relatos de ogrice brutal no treino de hoje

Leia 💪

Agora estou indo fazer AEJ.

Postado
Agora, Fefe disse:

Quase vomitei durante o treino.  Tive que respirar pra segurar a onda.

Foi um treino exaustivo. Consegui aumentar 5 kg no agacho livre e me custou bem. O resto,  eu mantive, mas diminuí uns intervalos. 

Dessa vez, senti mais os quadríceps que os glúteos. 

Agacho é  o exercício da vida. Quem agacha tem mais força até  pra lidar  com problemas pessois. 

Leia 💪

Agora estou indo fazer AEJ.

Bom aej

Fefê brutal.

Postado
2 horas atrás, Fefe disse:

uma vez vi uma frase que dizia algo como:

"Agachamento é como a vida....o peso de varias responsabilidades e problemas tentando te empurrar pra baixo e vc ali, lutando pra se erguer e manter de pé"

• Moderador
Postado

Ontem dormi de tarde e acordei cheia de energia,  portanto subi as cargas pragmaticamente em todos os exercícios do treino B e mantive as repetições propostas.

Foi um super treino. Eu estava cheia de força e me acabei. 

O resultado disso foram 9 horas de sono  ininterruptos durante a noite pra  me restabelecer.  Quase não  fiz AEJ hoje, mas cumpri a tarefa  nas escadas da academia. 

Em 16/03/2021 em 09:56, Richard Thomas disse:

Agachamento é como a vida....o peso de varias responsabilidades e problemas tentando te empurrar pra baixo e vc ali, lutando pra se erguer e manter de pé"

Isso me define muito bem. Eu luto todo dia pra me manter de pé do alto dos meus 52 anos .

Qdo vcs chegarem a essa idade vão  se lembrar de minhas palavras r me entender  melhor. 

Postado
4 horas atrás, Fefe disse:

Isso me define muito bem. Eu luto todo dia pra me manter de pé do alto dos meus 52 anos .

Qdo vcs chegarem a essa idade vão  se lembrar de minhas palavras r me entender  melhor. 

Você é mais que vencedora e um exemplo enorme de dedicação Fefe, sem puxação de saco , te admiro! 

Postado
15 horas atrás, Fefe disse:

foram 9 horas de sono  ininterruptos durante a noite

#invejabranca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

15 horas atrás, Fefe disse:

Fefe, faço das palavras do Beker, minhas palavras

11 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Você é mais que vencedora e um exemplo enorme de dedicação Fefe, sem puxação de saco , te admiro! 

up

• Moderador
Postado

Hoje fiz um treino só  de quadríceps em jejum.  Fico impressionada com minha disposição e força. 

Foi extensora , leg 45 e agachamento, todos em múltiplas séries acima de 4. 

Detalhe que quando fui agachar,  um  cidadão se deitou no chão bem embaixo de um dos lados da barra pra fazer abs. Ocorre que eu não  travo as anilhas com presilhas, desde que comecei a treinar,  pq confio no meu agacho. 

Mas me veio a intuição de que algo ia acontecer  então eu travei os dois lados por segurança. 

Eis que após  agachar, devolvi a barra pra gaiola e uma anilha de 2kg pulou justamente no lado que o boneco estava deitado. 

Eu tomei um susto, mas não foi da minha barra que o peso se despreendeu e sim aqueles que ficam pendurados pro pessoal pegar. O peso pulou com o impacto da barra sendo colocada  na gaiola. 

Por sorte não  aconteceu nada,  mas ficou claro que meu anjo da guarda bate um bolão.

Mesmo assim, o cara continuou ali deitado.  Muito inconsequente. 

13 horas atrás, lucasbeker88 disse:

A admiração é  recíproca.

2 horas atrás, Richard Thomas disse:

Fefe, faço das palavras do Beker, minhas palavras

Aqui pra nós,  temos uma amizade sadia e cada um torce  pro outro sem demagogia .

Postado

pq confio no meu agacho. 

Mas me veio a intuição de que algo ia acontecer  então eu travei os dois lados por segurança

mandou bem, confia pq sabe que da conta, porem pensou a frente...melhor prevenir sempre...vai que

Aqui pra nós,  temos uma amizade sadia e cada um torce  pro outro sem demagogia .

🥰

Postado

Hoje fiz um treino só  de quadríceps em jejum.  Fico impressionada com minha disposição e força. 

Foi extensora , leg 45 e agachamento, todos em múltiplas séries acima de 4. 

Detalhe que quando fui agachar,  um  cidadão se deitou no chão bem embaixo de um dos lados da barra pra fazer abs. Ocorre que eu não  travo as anilhas com presilhas, desde que comecei a treinar,  pq confio no meu agacho. 

Mas me veio a intuição de que algo ia acontecer  então eu travei os dois lados por segurança. 

Eis que após  agachar, devolvi a barra pra gaiola e uma anilha de 2kg pulou justamente no lado que o boneco estava deitado. 

Eu tomei um susto, mas não foi da minha barra que o peso se despreendeu e sim aqueles que ficam pendurados pro pessoal pegar. O peso pulou com o impacto da barra sendo colocada  na gaiola. 

Por sorte não  aconteceu nada,  mas ficou claro que meu anjo da guarda bate um bolão.

Mesmo assim, o cara continuou ali deitado.  Muito inconsequente. 

A admiração é  recíproca.

Bão demais

Maluco que encostou sem noção

Ainda bem que não foi anilha que você tava usando

Segue vencendo

• Moderador
Postado

Na quarta-feira fiz o treino só  de quadríceps em jejum  pq tinha marcado um ortomolecular de tarde. Foi minha primeira consulta com ele.

Então deixei todos os exercícios de glúteo para ontem e só  vi vantagem. Consegui aumentar os pesos  e senti bem a musculatura. 

Hoje vou treinar só  posteriores e panturtilhas  de tarde.

No mais,   o AEJ hoje foi na orla, já  que as praias estão  fechadas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...