Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como ajudar minha namorada a perder peso?

A_Almeida

Posts Recomendados

Postado (editado)
14 horas atrás, danilorf disse:

Quanto a treino:

- Treino com pesos pelo menos 3x por semana;

- Encaixar aeróbicos umas 2x por semana, se possível.

Nessa fase inicial onde o objetivo é mais perda de peso do que definição corporal, não seria mais interessante dar prioridade pros aeróbicos em vez de treino com peso?

Editado por A_Almeida
Postado
1 minuto atrás, A_Almeida disse:

Nessa fase inicial onde o objetivo é mais perda de peso do que definição corporal, não seria mais interessante dar prioridade pros aeróbicos em vez de treino com peso?

não, prioridade a dieta - treino com pesos depois aero

Postado

Man eu sugiro mudanças gradativas na dieta e atividade física. Não começa exigindo dela a cada dia um treino hardcore (é claro nem um treino débil,  aqueles que nem idoso em fisioterapia faz) nem uma dieta brusca, como um colega citou, troca refrigerante normal por 0, etc, vai mudando os hábitos gradativamente, nada muito brusco, se não pode ter certeza que ela vai desistir.

Postado
2 horas atrás, lucasf21 disse:

e na sua opinião, você acha que uma caminhada deve ser trocada por sexo?

Sim, sempre que possível. E você?

Postado
6 minutos atrás, lucasf21 disse:

Então na sua opinião, pessoas que fazem sexo todo dia, não precisa de aeróbico? Seria esse o segredo dos grandes fisiculturistas?

Depende do objetivo.

Postado
Em 13/06/2016 at 20:46, DakarNergens disse:

Roller eh coisa de baitola aqui Na minha quebrada.

Daqui a pouco Voce vai sugerir calca legging pro jovem la.

Foco Na gordinha

Da onde vc tirou que roller é coisa de boiola?

Postado

Da onde vc tirou que roller é coisa de boiola?

Se eu tivesse grana eu compraria pra andar no parque

Alem de ser muito bom pra saúde, é bem mala e as gatas curtem

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
2 horas atrás, Joe. disse:

Se eu tivesse grana eu compraria pra andar no parque

Alem de ser muito bom pra saúde, é bem mala e as gatas curtem

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Claro que é lgl, todo esporte é bom, não tem dessas de boiolagem...

Só tênis que eu acho meio besta, mas tem quem goste

Por falar em tenis, o autor do tópico podia considerar isso, dá pra jogar de dois é ótimo

Postado

Eu já ajudei 3 amigas minhas a perder muito peso fazendo dieta paleolítica / lchf. Elas amaram porque comiam bacon, queijo, creme de leite, chocolate 70%, picanha e ainda por cima quando iam no médico os exames saíam lindos de viver.

Uma delas perdeu 3kg de gordura e ganhou 3kg de massa magra em 2 meses fazendo Curves, tem noção? Pra quem não sabe o que é Curves, é uma academia só para mulheres, treino em circuito de 30 de minutos em aparelhos que não tem peso. Imagina ganhar 3 kg de massa magra em 2 meses fazendo isso.

Depois que eu tive filho eu perdi muita gordura fazendo isso.

Tava até pensando em voltar pra ela, mas ela é muito boa pra perder peso, mas pra deixar aquele aspecto seco eu não curti tanto, entrei em platô.

Mas pra alguém que está acima do peso e quer perder tipo 10, 15 quilos com qualidade e saúde, ela é ótima.

Postado

Acho que o mais importante para ela é o apoio . Não pode simplesmente exigir dela e esperar que ela do nada comece a gostar e se dedicar .

Ajude ela , se possivel vá a academia , ajude na dieta , converse sobre assuntos relacionados a o mundo da academia ( Nutrição , treino ) mostre a ela pessoas que consiguiram se transformar , vá incentivando .  Ajude ela a aprender a gostar.

É igual Faculdade ( Faço Engenharia Automação e Controle) ,  voce passa apertado , se perde com toda a complexidade e confusão, com professores injustos . Se não for dedicado , e aprender a gostar ( essa é a chave do sucesso) , não vai conseguir sucesso . 

Acho que é assim com tudo na vida , no que diz respeito a Objetivos .

Não precisa se tornar chato , aprenda a gostar.

Postado
31 minutos atrás, falange- disse:

Ficar conversando sobre academia, nutrição com a sua namorada que acabou de começar a fazer só vai espantar ela.

Pra quem não ama isso, é um assunto chato pra caralho.

+1

Postado

Nao diga, so saia da relacao. Afinal, imagina a prole com alguem que supostamente nao se cuida ....

[emoji88]

Só eu achei trágio o "se ela não perder peso terminar com ela?". Eu acho que sinceridade é importante mas se fosse comigo  ficaria muito chateada. O incentivo tem que vir da maneira correta, pra ele pode ter funcionada mas fica a dica pros boys: se sua namorada engordar procure não dizer que vai larga-la se ela não emagrecer. Isso pode causar um enorme trauma e dificultar tudo.

Sobre o post em si, acho que todos já ajudaram. Resumidamente é caminhar lado a lado, ser parceiro, ajudar na dieta, estimular quando ela não estiver com vontade de treinar e reprimir (sutilmente) quando ela sugerir sair da dieta.

Desejo boa sorte pro casal!

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Acho sacanagem tb querer termina com ela por ela esta um pouco acima do peso apenas, cade o amor ? apenas esta vendo o lado estético dela pois pedir para ela emagrecer. fazer dieta, aeróbicos e ela topou tentar mais se ela não conseguir chegar num corpo massa vais termina com a tua namorada? 

Lembrando que para quem nao gosta de dieta, treinos e mais complicado ainda e dificil e essa de quem quer consegui nao e bem assim pois cada um tem um perfil tem gente que curti ser mais cheinha mesmo, tem gente que tenta mais nao resiste as tentações doces frituras..... ate porque tem pessoas que acham que nem tudo e academia e dieta, bom meu namorado nao treina e nao faz dieta e reclama pq eu curto me alimentar bem e mesmo assim estou com ele sem nenhum problema.

Nem sei como essa moça topou continuar isso ela deve te amar de verdade...

Mais vai que ela se encarne e resolva muda, capaz dela te largar depois shusheshusheshushe 

Editado por Patiiii
Postado
3 horas atrás, Torf disse:

Ninguém é obrigado a namorar com ninguém...

Exatamente, mas eu acho mais digno terminar e procurar alguém que se cuide (se isso é tão importante pra ele) do que ficar tentando mudar a outra pessoa. Só o fato de ameaçar terminar por isso já mostra que ele não liga tanto pra essa pessoa em específico. Vou falar de novo, a proporção de pessoas que treina, se alimenta bem e se preocupa com o corpo é muito baixa. Se isso é tão vital, não começasse a namorar uma gordinha pra começo de conversa. Me coloco no lugar dela, e fico imaginando se alguém tentasse me mudar, eu daria um pé na bunda em dois tempos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...