mustafa Postado Janeiro 12, 2010 às 05:51 Postado Janeiro 12, 2010 às 05:51 ai galera eu estou com o mesmo treino a 4 meses ja e estava pensando em mudar,tava pensando em fazer continuar com a mesma frequencia da rotina de treino apenas modificando os grupos musculares,estava usando o metodo A/B/C/D com folga na quarta,eu estava treinando A=peito/ombro B=costas/trapezio C=coxas e panturrilas D=biceps e triceps,lembrando que eu tenho q deixar um dia na semana da semana com folga e um dia so pra perna pq quando eu treino perna nao consigo faze mais nada...entao essa e a nova divisao que eu pretendo seguir segunda=ombro/triceps terça=pernas quarta=folga quinta=costas/trapezio sexta=peito/biceps aguardo sugestoes e criticas abraços e bons treinos
Outlaw Postado Janeiro 12, 2010 às 09:44 Postado Janeiro 12, 2010 às 09:44 Cara.. não ta ruim a divisão , não é uma divisão que eu Faria , mais tudo bem... Se voce tiver resultados , gogogo!
tuliodibao Postado Janeiro 12, 2010 às 11:09 Postado Janeiro 12, 2010 às 11:09 cara... se fosse pra eu fazer, eu colocaria a folga na quinta e costa/trapézio na quarta... pq qdo se faz costas a tendencia eh usar o biceps . Fora isso boa divisao. abraço.
mustafa Postado Janeiro 12, 2010 às 15:07 Autor Postado Janeiro 12, 2010 às 15:07 obrigado pelas dicas,vou mudar a folga pra quinta mesmo abraços e bons treinos
mikaka Postado Janeiro 12, 2010 às 15:12 Postado Janeiro 12, 2010 às 15:12 vc poderia encaixar biceps com perna...pq biceps em uns dois exercicios bem feitos vc jah fadiga ele..axo q nao fikaria muito grande o tempo na academia...ai vc nao precisaria mudar sua folga;;;
Seph® Postado Janeiro 13, 2010 às 10:29 Postado Janeiro 13, 2010 às 10:29 Vamos lá.. eu particularmente odeio a divisão classica de ABCD.. (Peito/Ombro, Costas/Trapézio/Antebraço, Pernas, Biceps e Triceps..) uma que eu fiz por um tempo e Curti MUITO foi: Peito/Triceps Costas/Biceps Folga Ombro/Trapézio Pernas/Antebraço/Panturrilha Simples e facil de fazer.. ve se não serve pra ti! Outra que eu já vi uma vez foi: Peito/Biceps Pernas/Panturrilha Folga Costas/Trapézio/Antebraço Ombro/Triceps ~hugs Seph®
mikaka Postado Janeiro 13, 2010 às 15:26 Postado Janeiro 13, 2010 às 15:26 nao minha opin iao tem q deixar ombro longe de costas
mustafa Postado Janeiro 13, 2010 às 15:49 Autor Postado Janeiro 13, 2010 às 15:49 Vamos lá.. eu particularmente odeio a divisão classica de ABCD.. (Peito/Ombro, Costas/Trapézio/Antebraço, Pernas, Biceps e Triceps..) uma que eu fiz por um tempo e Curti MUITO foi: Peito/Triceps Costas/Biceps Folga Ombro/Trapézio Pernas/Antebraço/Panturrilha Simples e facil de fazer.. ve se não serve pra ti! Outra que eu já vi uma vez foi: Peito/Biceps Pernas/Panturrilha Folga Costas/Trapézio/Antebraço Ombro/Triceps ~hugs Seph® essa segunda opçao de treino ai bem parecida com a que eu começei ontem,eu so nao tinha encaixado o treino de antebraço ali,mais obrigado pela ajuda
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora