Postado 12/01/2010 às 05:51 01/12, 2010 ai galera eu estou com o mesmo treino a 4 meses ja e estava pensando em mudar,tava pensando em fazer continuar com a mesma frequencia da rotina de treino apenas modificando os grupos musculares,estava usando o metodo A/B/C/D com folga na quarta,eu estava treinando A=peito/ombro B=costas/trapezio C=coxas e panturrilas D=biceps e triceps,lembrando que eu tenho q deixar um dia na semana da semana com folga e um dia so pra perna pq quando eu treino perna nao consigo faze mais nada...entao essa e a nova divisao que eu pretendo seguir segunda=ombro/triceps terça=pernas quarta=folga quinta=costas/trapezio sexta=peito/biceps aguardo sugestoes e criticas abraços e bons treinos
Postado 12/01/2010 às 09:44 01/12, 2010 Cara.. não ta ruim a divisão , não é uma divisão que eu Faria , mais tudo bem... Se voce tiver resultados , gogogo! Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 12/01/2010 às 11:09 01/12, 2010 cara... se fosse pra eu fazer, eu colocaria a folga na quinta e costa/trapézio na quarta... pq qdo se faz costas a tendencia eh usar o biceps . Fora isso boa divisao. abraço. Força pra lutar, fé para vencer!!!
Postado 12/01/2010 às 15:07 01/12, 2010 Autor obrigado pelas dicas,vou mudar a folga pra quinta mesmo abraços e bons treinos
Postado 12/01/2010 às 15:12 01/12, 2010 vc poderia encaixar biceps com perna...pq biceps em uns dois exercicios bem feitos vc jah fadiga ele..axo q nao fikaria muito grande o tempo na academia...ai vc nao precisaria mudar sua folga;;;
Postado 13/01/2010 às 10:29 01/13, 2010 Vamos lá.. eu particularmente odeio a divisão classica de ABCD.. (Peito/Ombro, Costas/Trapézio/Antebraço, Pernas, Biceps e Triceps..) uma que eu fiz por um tempo e Curti MUITO foi: Peito/Triceps Costas/Biceps Folga Ombro/Trapézio Pernas/Antebraço/Panturrilha Simples e facil de fazer.. ve se não serve pra ti! Outra que eu já vi uma vez foi: Peito/Biceps Pernas/Panturrilha Folga Costas/Trapézio/Antebraço Ombro/Triceps ~hugs Seph® DEADLIFT FAN!
Postado 13/01/2010 às 15:49 01/13, 2010 Autor Vamos lá.. eu particularmente odeio a divisão classica de ABCD.. (Peito/Ombro, Costas/Trapézio/Antebraço, Pernas, Biceps e Triceps..) uma que eu fiz por um tempo e Curti MUITO foi: Peito/Triceps Costas/Biceps Folga Ombro/Trapézio Pernas/Antebraço/Panturrilha Simples e facil de fazer.. ve se não serve pra ti! Outra que eu já vi uma vez foi: Peito/Biceps Pernas/Panturrilha Folga Costas/Trapézio/Antebraço Ombro/Triceps ~hugs Seph® essa segunda opçao de treino ai bem parecida com a que eu começei ontem,eu so nao tinha encaixado o treino de antebraço ali,mais obrigado pela ajuda
Crie uma conta ou entre para comentar