Postado 9/06/2016 às 16:17 06/9, 2016 Seguinte galera, Onde treino academia fecha as 22h. Faço 10min iniciais de esteira correndo em uma velocidade constante de 10-11km/h. Porém meu treino exige ao final 20min de esteira (1min andando 1min correndo assim somando os 20min). Certos dias por causa do horário do serviço vou mais tarde e não consigo realizar ao final a esteira. Então estou fazendo o seguinte chego em casa e faço 20min de bicicleta, em uma velocidade de 30-33km/h E estou tomando termogenico Black Mamba juntamente com dieta. A bicicleta substituí bem a esteira? Ou tenho que mudar o treino para me adequar? Vlw a todos desde já
Postado 9/06/2016 às 16:23 06/9, 2016 depende do nível de intensidade que vc consegue mandar em cada um. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 9/06/2016 às 16:40 06/9, 2016 Na esteira, você trabalho de 5 a 15km/h, geralmente. Na bicicleta, já dá pra trabalhar de 10 a 40km/h, aproximadamente. Partindo disso, podemos dizer que é o controle da intensidade em cima da bicicleta é mais fácil. ________________________ Diário - Treino híbrido + IIFYM (forever)
Postado 9/06/2016 às 17:50 06/9, 2016 Autor Vlw Galera ! Sendo assim os dias que não conseguir terminar o treino de esteira na academia continuo com os 20min de bike em casa ! Talvez o tópico ajude mais gente com a mesma dúvida ! Vlww
Postado 13/06/2016 às 18:04 06/13, 2016 na real? comprei uma bicicleta e ficou jogada lá. Bem melhor comprar uma corda ou uma bicicleta de andar mesmo
Postado 13/06/2016 às 19:33 06/13, 2016 Autor Comigo está resolvendo , praticamente essa semana não fiz nada de esteira pós treino, somente bicicleta em casa. Logicamente 80% dieta, mas perdi mais 2kg essa semana. Abçs irmao
Postado 22/07/2016 às 15:45 07/22, 2016 Já fiz e faço muito aeróbico na esteira e na bike ergometrica, acho a esteira mais "fácil" de te destruir, acho que vc esquenta e fica ofegante mais rápido e de uma maneira mais fluída. A bike (principalmente essas mais resistentes, de spining) também faz a mesma coisa, são muito boas, depende da intensidade que vc coloca, mas a bike acho mais demorado um pouco para te esquentar para vc colocar mais peso na pedalada e conseguir manter numa boa. Pelo menos comigo se coloco um peso maior no começo do exercício fica muito ruim manter, diferente da esteira, que começo a acelerar bem mais rápido. Enfim, pra mim ambas são boas, prefiro a esteira só pelos motivos acima, mas o ideal mesmo nesses aeróbicos de aparelho indoor é sempre variar: no step, bike, esteira, elíptico etc.
Crie uma conta ou entre para comentar