Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta para Cutting


rafavcc

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite.

 

to tentando fazer uma dieta cutting para perder muita gordura antes de voltar a crescer. Eu tenho uma cintura proeminente e gostaria de perde-la mas ja estou tentando a um tempo e nao consigo. Estou em duvida se continuo o cutting ou comeco um clean-bulk. Poderiam ajudar avaliando a dieta?

 

1,74m

74kg

15% de BF

Meu TMB tinha dado 2666. Eu tinha feito uma diete de 2300 kcal e estava perdendo muita massa, inclusive magra, por isso aumentei um pouco as calorias dessa.

 

dieta_junho.png

Editado por rafavcc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu GCD é 2666, nao usa TMB, correto?

Cara, seguinte, não sei há quanto tempo voce treina, mas vamos la.

Um cutting para alguem que está começando a musculação, com dieta perfeita, tem tendencia a manter ou perder pouca massa magra (alguns abençoados chegam a ganhar massa enquanto perdem gordura). Entretanto, vc tem que ter em mente que isso pode não valer pra voce. A perda de massa magra, principalmente dependendo de ha quanto tempo vc treina, é natural em um cutting.

Quanto a sua dieta, gostei dela, só tiraria o pão, mesmo sendo integral, nunca curti pães. Mas, quem sabe é vc, jogue com seu corpo, se as calorias estao abaixo do seu GCD, vc vai perder gordura, e dependendo de seu corpo, massa pode ir junto, paciencia.. Mas pra um cutting eu achei MUITA caloria. Começaria nos 2400, já que nao quer perder tanta massa, e iria diminuindo semanalmente.

Mas cutting é isso, n tem pra onde fugir.

Diminua essas gorduras ;/

Abraço, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...