Ir para conteúdo

Cirurgia em Blast and Cruise

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal, terminei meu Blast semana passada e entrei em Cruise, tenho uma pequena ginecomastia desde os 13 anos, apenas os mamilos levemente inchados. Estava querendo fazer a cirurgia no final do ano. Pensei na época da cirurgia aumentar a dosagem do cruise para 500 mg semanais de testo para segurar o shape, já que irei ficar um período de molho. Acham viável? Algum problema em fazer a cirurgia e ficar durante a pós cirurgia com esses valores de testo? Favor fiquem a vontade para opinar.

Postado
5 minutos atrás, egua disse:

Eai pessoal, terminei meu Blast semana passada e entrei em Cruise, tenho uma pequena ginecomastia desde os 13 anos, apenas os mamilos levemente inchados. Estava querendo fazer a cirurgia no final do ano. Pensei na época da cirurgia aumentar a dosagem do cruise para 500 mg semanais de testo para segurar o shape, já que irei ficar um período de molho. Acham viável? Algum problema em fazer a cirurgia e ficar durante a pós cirurgia com esses valores de testo? Favor fiquem a vontade para opinar.

também tenho a mesma duvida e estou exatamente na mesma situação, o único problema é que tenho quase certeza que os médicos vão se recusar a fazer o procedimento se souberem que está mantendo o uso de anabolizantes.

Postado

Cara, aumentar a dose pra 'segurar o shape' ainda mais em 500mg é viagem.
dieta MUITO regrada e dose padrão.
Quanto a cirurgia, ter N maneiras de 'burlar o pré operatório', no RJ, qualquer um faz exame de sangue no seu lugar na boa (a pessoa que cadastra é diferente da que chama/faz colheita) ... passando nesses exames, os médicos operam na boa... mas, você estará se expondo a risco MUITO alto de saúde caso taxas básicas não estejam boas (além de que falsidade ideológica é crime) ... mas, se o médico não for mente aberta, vai se recusar se você admitir o uso de hormônios... no pior cenário diz que se arrependeu... etc e tal... cortando 1 semana antes do exame de sangue... vai parecer alguém 'que precisa de TPC'... fora isso, o uso de hormonios no pós operatório é até benéfico :D
Sinto que vou fazer no futuro também =/

Postado

eu acho que vc não deve mentir, se mantem vc deve avisar o médico, até pq pode causar alguma hemorragia, algo assim, eu não pararia o uso, avisaria o médico, e no máximo pararia se ele dizer que sim e o porque disso, no mais é isso, qualquer hormonio deixa seu sangue mais grosso, pode ter complicações na cirugia etc.. eu nunca mentiria pra um médico, ainda mais algo tão sério, nem pararia o uso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...