Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Religião.


Paradoxo1996

Qual sua religião?  

280 votos

  1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.



Posts Recomendados

4 minutos atrás, Torf disse:

Entäo, na sua opiniäo, as criancas de África passam fome devido ao livre arbítrio?

Deus é Justiça e sim o livre arbítrio existe , africanos(nao todos) mas a maioria tende a acreditar em outros deuses e não o cristão , portanto ficam a sua própria sorte(logo seu argumento é descartado).. Deus ama e protege SEUS filhos , SEUS SERVOS, é facil notar em regioes que preferem outros deuses e nao o Cristão sofrerem mais com Guerras, fome e desastres naturais , os orientais sofrem com desastres, africa com fome e por ai vai , porem quando voce ve as estatisticas logo voce nota que 99,9% dos Países citados Servem a Buda ou outros deuses ,Portanto de acordo com a Biblia Cristã em que eu sigo , DEUS É AMOR? SIM , Porem tem esses fatores a se considerar , em MINHA opinião esses desastres ocorrem porque a humanidade prefere crer em outros deuses ou em um homem(buda) do que crer em seu salvador que mandou seu proprio filho para sofrer por nós ... Infelizmente essa é a realidade !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, DarkZin09 disse:

Deus é Justiça e sim o livre arbítrio existe , africanos(nao todos) mas a maioria tende a acreditar em outros deuses e não o cristão , portanto ficam a sua própria sorte(logo seu argumento é descartado).. Deus ama e protege SEUS filhos , SEUS SERVOS, é facil notar em regioes que preferem outros deuses e nao o Cristão sofrerem mais com Guerras, fome e desastres naturais , os orientais sofrem com desastres, africa com fome e por ai vai , porem quando voce ve as estatisticas logo voce nota que 99,9% dos Países citados Servem a Buda ou outros deuses ,Portanto de acordo com a Biblia Cristã em que eu sigo , DEUS É AMOR? SIM , Porem tem esses fatores a se considerar , em MINHA opinião esses desastres ocorrem porque a humanidade prefere crer em outros deuses ou em um homem(buda) do que crer em seu salvador que mandou seu proprio filho para sofrer por nós ... Infelizmente essa é a realidade !!!

Entäo eles väo sofrer por näo crer em um deus cristäo???

fome.jpg

 

Muito bondoso esse deus cristäo...

 

E as criancas brasileiras cristäs que passam fome? Por que Deus näo as protege???

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, DarkZin09 disse:

Deus é Justiça e sim o livre arbítrio existe , africanos(nao todos) mas a maioria tende a acreditar em outros deuses e não o cristão , portanto ficam a sua própria sorte(logo seu argumento é descartado).. Deus ama e protege SEUS filhos , SEUS SERVOS, é facil notar em regioes que preferem outros deuses e nao o Cristão sofrerem mais com Guerras, fome e desastres naturais , os orientais sofrem com desastres, africa com fome e por ai vai , porem quando voce ve as estatisticas logo voce nota que 99,9% dos Países citados Servem a Buda ou outros deuses ,Portanto de acordo com a Biblia Cristã em que eu sigo , DEUS É AMOR? SIM , Porem tem esses fatores a se considerar , em MINHA opinião esses desastres ocorrem porque a humanidade prefere crer em outros deuses ou em um homem(buda) do que crer em seu salvador que mandou seu proprio filho para sofrer por nós ... Infelizmente essa é a realidade !!!

Mas na opinião do Torf Deus pra ele não deve existir, rsrsrs.

Mas também não é assim né cara, Deus não vai deixar pessoas sofrer por crer ou não crer a ele, ele da o poder de escolha, e aqueles que tem fé, e crê nele, pode contar com ele... eu já perdi as vezes, quando tudo estava dando errado, e eu deitei e rezei e tudo melhorou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Torf disse:

Entäo eles väo sofrer por näo crer em um deus cristäo???

fome.jpg

 

Muito bondoso esse deus cristäo...

Como eu disse , Estão a propria sorte .. o Evangelho foi anunciado a todo mundo , se a pessoa nao crer isso é uma escolha unica e exclusiva dela portanto Essa mesma pessoa nao pode ser considerada SERVA DE DEUS , logo Deus não a protegera , Nao me recordo mas tem algumas passagens na biblia que citam oq estou escrevendo aqui , a questão aqui é o seguinte , Deus Ama e Protege SEUS SERVOS(OU FUTUROS SERVOS) SÓ.. quem nao crê ou serve a outros deuses nao tem essa mesma proteção divina, a biblia deixa bem claro que Deus protege aquele que o AMA E O SERVE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, DarkZin09 disse:

Como eu disse , Estão a propria sorte .. o Evangelho foi anunciado a todo mundo , se a pessoa nao crer isso é uma escolha unica e exclusiva dela portanto Essa mesma pessoa nao pode ser considerada SERVA DE DEUS , logo Deus não a protegera , Nao me recordo mas tem algumas passagens na biblia que citam oq estou escrevendo aqui , a questão aqui é o seguinte , Deus Ama e Protege SEUS SERVOS(OU FUTUROS SERVOS) SÓ.. quem nao crê ou serve a outros deuses nao tem essa mesma proteção divina, a biblia deixa bem claro que Deus protege aquele que o AMA E O SERVE!!!

E as criancas cristäs que passam fome, como por exemplo no Brasil? Por que Deus näo as protege?

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Torf disse:

E as criancas cristäs que passam fome, como por exemplo no Brasil? Por que Deus näo as protege?

Porque Deus não pode interferir em uma coisa que o SR humano é culpado... se falta comida, é pelo ser humano, não por ele, ele apenas criou o mundo, e os homens estão destruindo o que ele criou, as doenças, a fome, tudo foi culpa do homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Torf disse:

E as criancas cristäs que passam fome? Por que Deus näo as protege?

Poderiam me Mostrar Fatos? Matérias ou algo assim ? 

Novamente Repito Torf , Deus protege quem o AMA e SERVE, Muitas vezes a pessoa pode "servir" porem nao o amar de sincero Coração , sao inumeros fatores , agora discutir a vontade divina é meio dificil nao acha? Pois somos seres Carnais e o pensamento de Deus é algo muito acima do que podemos imaginar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

Porque Deus não pode interferir em uma coisa que o SR humano é culpado... se falta comida, é pelo ser humano, não por ele, ele apenas criou o mundo, e os homens estão destruindo o que ele criou, as doenças, a fome, tudo foi culpa do homem.

Deus NÄO PODE???? Como assim??? Ele näo é o todo poderoso? Por que ele näo pode? Quem o proibe? Há algo maior que ele que o proibe de interferir?

1 minuto atrás, DarkZin09 disse:

Poderiam me Mostrar Fatos? Matérias ou algo assim ? 

Novamente Repito Torf , Deus protege quem o AMA e SERVE, Muitas vezes a pessoa pode "servir" porem nao o amar de sincero Coração , sao inumeros fatores , agora discutir a vontade divina é meio dificil nao acha? Pois somos seres Carnais e o pensamento de Deus é algo muito acima do que podemos imaginar ...

Mais de 10 milhöes de brasileiros, na sua maioria cristäos, vivem na extrema pobreza.

http://www.ebc.com.br/noticias/economia/2014/11/numero-de-brasileiros-na-extrema-pobreza-aumenta-pela-primeira-vez-em-dez

De acordo com o IBGE, 86% dos brasileiros säo cristäos

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-ibge-e-a-religiao-%E2%80%93-cristaos-sao-868-do-brasil-catolicos-caem-para-646-evangelicos-ja-sao-222/

 

Ou seja, os brasileiros cristäos que estäo na miséria é porque näo amam Deus de sincero coracäo e pessoas como Eduardo Cunha vive bem porque ama Deus de coracäo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro fator que devemos levar em consideração , Para Deus o mais importante é levar seus filhos(servos) Ao Paraíso, e para entrar no Paraíso requer uma certa obediência a seus mandamentos, Logo um filho desobediente, caso Deus o ame muito, pode sim ocorrer que esse tal filho sofra e Deus permita que o Inimigo o faça sofrer Pois desse modo ele estaria de alguma maneira "pagando" por seus pecados e entao sendo "Purificado" para alcançar o unico objetivo do homem na terra, Ir ao Paraíso.. Entao entre Um Servo sofrer porem ir ao Céu e o servo Ter uma vida boa porem não alcançar a glória , Deus prefere a primeira opção!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Torf disse:

Deus NÄO PODE???? Como assim??? Ele näo é o todo poderoso? Por que ele näo pode? Quem o proibe? Há algo maior que ele que o proibe de interferir?

 

releia meu comentário com calma, que vc vai entender.

Se o ser humano fez algo por não obedecer, ele não tem que interferir em nada, apenas deixar a gente pagar pelos nossos atos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...