Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Religião.


Paradoxo1996

Qual sua religião?  

280 votos

  1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.



Posts Recomendados

42 minutos atrás, Torf disse:

Mas assim, quando paramos para pensar, Deus é um grande psicopata.

 

Pessoas boas morrendo de fome, criancas sendo estupradas, pessoas sofrendo com câncer, guerras, fetos sendo abortados, pessoas ruins tendo vidas luxuosas... Ele tem o poder de evitar tudo isso, mas deixa que tudo isso aconteca. Se eu tivesse o poder de evitar um estupro e näo o evitasse, as pessoas com certeza me julgariam por isso.

 

O Criador de tudo criou o tal do diabo cuja única finalidade é fazer o mal. Imagine se eu criasse alguma coisa que näo servisse para nada que näo fosse fazer o mal? Iam me chamar de monstro!

 

Enfim, se Deus existe, ele é um idiota.

 

Uma mente extremamente limitada querendo compreender uma mente ilimitada. Esse é o resultado ^

 

Uma conclusão idiota. É isso que o ego faz com as pessoas.

Editado por RoxySux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, RoxySux disse:

 

Uma mente extremamente limitada querendo compreender uma mente ilimitada. Esse é o resultado ^

 

Uma conclusão idiota. É isso que o ego faz com as pessoas.

Ouxe... Falou, falou, falou e näo disse nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Torf disse:

Enfim, se Deus existe, ele é um idiota.

Que horror, não diga um absurdo desses!

Os homens sofrem por causa do coração de pedra de outros homens, mas não pq Deus quer. Ele não nos criou para sermos bonequinhos Dele, mas sim para sermos livres e responsabilizarmo-nos por nossas próprias ações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Torf disse:

Mas assim, quando paramos para pensar, Deus é um grande psicopata.

 

Pessoas boas morrendo de fome, criancas sendo estupradas, pessoas sofrendo com câncer, guerras, fetos sendo abortados, pessoas ruins tendo vidas luxuosas... Ele tem o poder de evitar tudo isso, mas deixa que tudo isso aconteca. Se eu tivesse o poder de evitar um estupro e näo o evitasse, as pessoas com certeza me julgariam por isso.

 

O Criador de tudo criou o tal do diabo cuja única finalidade é fazer o mal. Imagine se eu criasse alguma coisa que näo servisse para nada que näo fosse fazer o mal? Iam me chamar de monstro!

 

Enfim, se Deus existe, ele é um idiota.

Claro, como você saberia distinguir o bem e o mau se toda hora acontecesse uma intervenção divina? Outra coisa, para que você possa existir nessa realidade você deve obrigatoriamente obedecer as regras desta realidade, ou seja todos nesta realidade estão fadados ao sofrimento, mesmo que você não seja uma criança sendo estuprada em alguma favela do RJ, você está fadado ao sofrimento, seja pela morte da sua mãe ou pelo seu filho abortado. Mas a realidade que Deus nos promete é diferente, o pessoal deve parar de olhar Deus na ótica  humana, é claro que se você fosse o próprio Deus você interviria, isso porque você é um ser humano cara. Agora imagine o seu cachorro, você leva ele para um veterinário e ele diz que seu cachorro tem um tumor no cérebro que se não operar em 3 dias ele acabará morrendo, o que seu cachorro sabe? Ele sabe que de um dia para o outro ele acorda numa maca com a cabeça aberta cheia de dor, mas no entanto você sabe que aquilo que você fez foi para o bem dele. Agora, o que é a morte para Deus? A criança morta de fome está mais perto de Deus do que você algum dia jamais esteve. 

 

Essa lógica é a mesma que o Nando Moura usa em alguns vídeos dele, espero que reflita e compreenda. 

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema do mal em 2016? Isso foi refutado no ano 300 d.C. por st. agostinho. kkkk

 

Isso me lembra aquela frase do nicolas gomes "O ateu nunca perdoa a Deus a sua inexistência". Ele pensa assim: "Se Deus é bom, pq minha vida é uma merda?"

 

Isso explica toda essa raiva e revolta. Não culpe Deus por suas frustrações e amarguras. Sua vida é uma merda pq provavelmente você é um merda. Reflita.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2016 at 18:30, Danilo Z disse:


Cara , eu não dou valor NENHUM ao que um homem  qualquer diz mas sim a aquilo que Jesus e os apóstolos diziam ,padre ??? Olhe o que penso sobre padres levand em consideração o que a própria Bíblia ensina :

''Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;
Proibindo o casamento, e ordenando a abstinência dos alimentos que Deus criou para os fiéis, e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças;
Porque toda a criatura de Deus é boa, e não há nada que rejeitar, sendo recebido com ações de graças.''
 

 

Padre Pio não foi um simples padre.

Dê uma lida na história do mesmo.

Se não acredita na parte dos milagres(atestada por médicos), tenha como base que ele criou do zero um dos hospitais mais desenvolvidos da Europa. Sim, para os pobres.

 

Esse pedaço do texto de Timóteo não significa nada separadamente.

 

Se olharem o texto completo,verão que poucas linhas abaixo está escrito isto:

 

"Não desprezes o dom que há em ti, o qual te foi dado por profecia, com a imposição das mãos do presbitério."

 

"Os presbíteros que governam bem sejam estimados por dignos de duplicada honra, principalmente os que trabalham na palavra e na doutrina;"

"Não aceites acusação contra o presbítero, senão com duas ou três testemunhas."

 

O texto que usou é justamente um dos que mais estima a figura dos padres.
 

 

 

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...