Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA MONSTROS! Treino ABC


akumahc

Posts Recomendados

Boa tarde,

 

Pessoal,

 

Sou ectomorfo tenho 27 anos e não lembro meu BF só me lembro que esta bom, vou começar a treina um dia sim outro não e depois de 02 semanas fazer ABCAB, queria que vocês avaliassem este meu treino para ver si preciso alterar alguma coisa.

 

A ideia é fazer 4x15 em todos os exercícios e o foco na Hipertrofia

Peito/Triceps – Treino A

Supino Reto Barra

Crucifixo Reto

Fly Inclinado

Pull Over

Pulley Barra

Triceps Coice

Triceps Frances

Paralelas no Banco

Abdominal na Polia

Dia de Descanso

Costa/Biceps – Treino B

Pulley Costa

Pulley Frente Fechado

Cavalinho

Rosca Direta na Barra W

Rosca Scott

Rosca Alternada

Abdominal na Polia

Dia de Descanso

Perna Completo/Ombro – Treino C

Remada Alta

Desenvolvimento Arnold

Elevação Lateral

Encolhimento com Halteres

Leg Press

Cadeira Extensora

Cadeira Flexora

Adução

Gêmeos

Abdominal na Polia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom caro, 2 apontamentos: 1. 4x15 em todos os exercícios realmente não tem indicativo algum em uma planificação de meso ou q seja microciclo, reveja isso; observe percepção do esforço (P.E); 2. abdominais na polia em todos os dias de treino, reveja isso; todos os grupos musculares precisam de recuperação afim de q ocorre um novo estímulo e obtenha peaks de melhoras no conjunto.

El KraboZaure^^

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, KraboZaure disse:

bom caro, 2 apontamentos: 1. 4x15 em todos os exercícios realmente não tem indicativo algum em uma planificação de meso ou q seja microciclo, reveja isso; observe percepção do esforço (P.E); 2. abdominais na polia em todos os dias de treino, reveja isso; todos os grupos musculares precisam de recuperação afim de q ocorre um novo estímulo e obtenha peaks de melhoras no conjunto.

El KraboZaure^^

 

Ia falar isso mas esqueci kkk 

4x15 n é bom pra hipertrofia pra hipertrofia tem que ser abaixo de 12 repetições e tbm ia falar sobre a recuperação do abdomem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

18 horas atrás, IuriSiqueira disse:

Treinos A e C muito volumosos.

Coloca o treino de ombro junto com o peito e tríceps.

Coloca o trapezio junto com as costas.

Deixa 3 exercicios para musculos grandes(peito e costas) 2 para pequenos(bíceps, tríceps , ombro e panturilha) 1 para trapezio e 5 para pernas.

 

 

@IuriSiqueira

 

Primeiramente Obrigado pela Força ...

 

Então tenho que seguir sempre essa regra de 03 exercicios para músculos grandes (superiores) e 02 para músculos pequenos (inferiores) ?? Outra coisa, então devo começar com 04 series de 12 repetições e assim por diante ...
 

16 horas atrás, KraboZaure disse:

bom caro, 2 apontamentos: 1. 4x15 em todos os exercícios realmente não tem indicativo algum em uma planificação de meso ou q seja microciclo, reveja isso; observe percepção do esforço (P.E); 2. abdominais na polia em todos os dias de treino, reveja isso; todos os grupos musculares precisam de recuperação afim de q ocorre um novo estímulo e obtenha peaks de melhoras no conjunto.

El KraboZaure^^

 

@KraboZaure

 

Primeiramente Obrigado pela Força ...

 

Seria bom eu colocar abdominal no Treino C de Pernas ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...