Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr Olympia 2016 quem leva?


Wolky

Posts Recomendados

4 horas atrás, ironmaromba disse:

Mesmo em off eu não consigo achar phil grande, não sei se é pelo fato da estrutura óssea dele ser mais estreita que big ron e dorian, mas não acho que ele é uma lenda não tem nada de muito evoluído em comparação aos grandes nomes, ele pode ate ganhar esse ano mais brilhar ele nunca vai conseguir.

eq2nw4-1.png

 

hqdefault.jpg

Já kai tem diferenciais, tem dorsais perfeitos, tem uma linha muito melhor na minha opinião, e ele brilha tem poses fascinantes.

Kai vs phill de costas não tem como kai vence facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/05/2016 at 19:21, lucasf21 disse:

nao é por ele ser grande ou não.

é pq ele é o único que tem a estrutura alí pra ser um MR... 

o wolf por exemplo, pode crescer, melhorar panturrilha etc... nunca NUNCA  vai conseguir o primeiro lugar, a estrutura genética dele não é favorável pra ser um MR...

quem nasce pra ser MR nasce pra ser... acabou..

Creio que um candidato forte pra ser é o Ramy, claro se ele deixar os locais menos visíveis e conseguir mais maturidade... creio que daqui uns 3 anos ele vai conseguir, e não vai ser fácil tirar ele de lá...

Ramy é mais aceitável, dexter é mais aceitável ( pois nenhum olympia teve a simetria dele), kai é super aceitável, parece que phil é uma bolha de insulina, como vemos a comparação ele quase não é fibrado em comparação com os grandes nomes do olympias moderno.

Editado por ironmaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

o phil tem o melhor pacote, é a realidade

ele não tem levado o olympia atoa, ronnie, dorian, já foram são passado, os que estão lá perdem pra ele, é simples, kai tem dorsais mas tem miolo ruim, ante-braço ruins, ombros ruins em algumas poses como most muscular, dexter entra bem condicionado mas ele já foi maior no passado
wolf tem uma anatomia ruim, rhoden é bom mas as costas deixam a desejar, e o rammy é o senhor local visivel 

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2016 at 06:47, Flex W. disse:

o phil tem o melhor pacote, é a realidade

ele não tem levado o olympia atoa, ronnie, dorian, já foram são passado, os que estão lá perdem pra ele, é simples, kai tem dorsais mas tem miolo ruim, ante-braço ruins, ombros ruins em algumas poses como most muscular, dexter entra bem condicionado mas ele já foi maior no passado
wolf tem uma anatomia ruim, rhoden é bom mas as costas deixam a desejar, e o rammy é o senhor local visivel 

o shape de kai deu uma notória melhorada esse ano, acho que tem chance sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, monteirocardoso disse:

Pra participar do M.O. não precisa do pro card? Levrone tem?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, monteirocardoso disse:

 

Entendi, ganha uma vez e vale sempre, imaginei q fosse por ano! Obrigado por me tirar a dúvida Eduardo!

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

o pro card , sim vale para vida toda , e vc ganha ao vencer o overal ( melhor da noite) em um champ internacional . ja competir no olympia vc ganha a vaga , ao vencer um torneio "pro"  ou por pontuaçao , ou por convite , que e o caso dele , e como foi o caso do david hemry no olympia passado na 212

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...