Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr Olympia 2016 quem leva?


Wolky

Posts Recomendados

Publicidade

8 minutos atrás, Axios disse:

Kai já não subiu ano passado, acho que esse ano ele vem sim...

Ao que parece kai vai participar sim ele já foi anunciado até vários youtobers já noticiaram 

 

até posar ao lado de phil ele posou 

numa previa do olympia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Axios disse:

 

Olhando por uma lado de politicagem... é provável que não seja Phil esse ano.

A principal politicagem era porque phil estava sendo o atleta de uma das maiores marcas de suplementos dos EUA agora ele está com sua própria marca, ou seja não vai ter mais politicagem ( ao menos pelo que diziam que as marcas tinham influência é tanto que a treta do ano passado com kai foi pelo fato dele querer anunciar a marca dele dynamik muscle 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Wolky disse:

 Phill em off

Mesmo em off eu não consigo achar phil grande, não sei se é pelo fato da estrutura óssea dele ser mais estreita que big ron e dorian, mas não acho que ele é uma lenda não tem nada de muito evoluído em comparação aos grandes nomes, ele pode ate ganhar esse ano mais brilhar ele nunca vai conseguir.

eq2nw4-1.png

 

hqdefault.jpg

Já kai tem diferenciais, tem dorsais perfeitos, tem uma linha muito melhor na minha opinião, e ele brilha tem poses fascinantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é por ele ser grande ou não.

é pq ele é o único que tem a estrutura alí pra ser um MR... 

o wolf por exemplo, pode crescer, melhorar panturrilha etc... nunca NUNCA  vai conseguir o primeiro lugar, a estrutura genética dele não é favorável pra ser um MR...

quem nasce pra ser MR nasce pra ser... acabou..

Creio que um candidato forte pra ser é o Ramy, claro se ele deixar os locais menos visíveis e conseguir mais maturidade... creio que daqui uns 3 anos ele vai conseguir, e não vai ser fácil tirar ele de lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...