Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MASSA MAGRA X CUTTING


tintcher

Posts Recomendados

Desculpa eu me intrometer, mas ganhar mm e perder gordura ao mesmo tempo dizem que é impossível, vc concorda? E também, qual tu acha que é o melhor método para isso? 

A] fazer aeróbios + musculação e a dieta com as kcal=ao gasto calórico

B] musculação + déficit calórico

Estratégia A, desde que:

-a atividade principal seja a musculacao, priorizando o aumento de cargas nos exercícios basicos compostos.

-ingestão calorica diaria constante.

-não se tenha problemas hormonais e outros problemas de saúde!

E sobre ganhar mm perdendo gordura da sim, desde que o bf não seja muito baixo(10% ou menos) e que não se almeje grandes ganhos em mm. De qualquer forma, isso requer auto-conhecimento, algo que só acontece com bastante tempo de treino e dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, Consistência disse:

Não é impossível, eu por exemplo, ganhei 2,5kg de músculo e perdi 1,4kg de gordura em dois meses. Se quiser pode dar uma olhada no meu diário, e eu estava em saldo calórico positivo, nem tinha a intenção de perder gordura.

Quando se está começando, isso é normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando se está começando, isso é normal.

@consistencia ainda vai calar a boca de muitos aqui...se todos tivessem metade da perseverança, dedicação, motivação e fé dele, provavelmente a realidade do "maromba" seria diferente. A cada dia que passa as pessoas ficam mais preguiçosas, sedentárias, cheias de mimimi, além de "resmungonas" e "reclamonas".

Eu e muitos aqui reservam um tempo para gratuitamente ajudar os outros, e nem likes as pessoas dão pra quem responde, outros ainda reclamam quando se fala pra pesquisar mais, enfim, sociedade moderna é uma [editado] mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, alex ander disse:

@consistencia ainda vai calar a boca de muitos aqui...se todos tivessem metade da perseverança, dedicação, motivação e fé dele, provavelmente a realidade do "maromba" seria diferente. A cada dia que passa as pessoas ficam mais preguiçosas, sedentárias, cheias de mimimi, além de "resmungonas" e "reclamonas".

 

Eu e muitos aqui reservam um tempo para gratuitamente ajudar os outros, e nem likes as pessoas dão pra quem responde, outros ainda reclamam quando se fala pra pesquisar mais, enfim, sociedade moderna é uma [editado] mesmo.

isso muita das vezes é pelo ego de algumas pessoas que não aceitam novas opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Consistência disse:

 

4 horas atrás, alex ander disse:

@consistencia ainda vai calar a boca de muitos aqui...se todos tivessem metade da perseverança, dedicação, motivação e fé dele, provavelmente a realidade do "maromba" seria diferente. A cada dia que passa as pessoas ficam mais preguiçosas, sedentárias, cheias de mimimi, além de "resmungonas" e "reclamonas".

 

Eu e muitos aqui reservam um tempo para gratuitamente ajudar os outros, e nem likes as pessoas dão pra quem responde, outros ainda reclamam quando se fala pra pesquisar mais, enfim, sociedade moderna é uma [editado] mesmo.

Eu n entendi o motivo do texto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, alex ander disse:

@consistencia ainda vai calar a boca de muitos aqui...se todos tivessem metade da perseverança, dedicação, motivação e fé dele, provavelmente a realidade do "maromba" seria diferente. A cada dia que passa as pessoas ficam mais preguiçosas, sedentárias, cheias de mimimi, além de "resmungonas" e "reclamonas".

 

Eu e muitos aqui reservam um tempo para gratuitamente ajudar os outros, e nem likes as pessoas dão pra quem responde, outros ainda reclamam quando se fala pra pesquisar mais, enfim, sociedade moderna é uma [editado] mesmo.

Até agora vc não tirou minha dúvida então me desculpe mais não posso t  dar Like kra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, tintcher disse:

Liga pra ele não.. será q vc consegue esclarecer minha dúvida?  Da uma olhada lá no início se possível obg! 

Cara, creio eu que vai depender da sua dieta, por exemplo, se vc resolver fazer uma dieta com um deficit mto grande, ou com uma baixa quant de prot em relação ao carb/fat, vc perderá massa. Agora, com um deficit controlado e uma boa distribuição de macros, a maior parte da perda de peso será gordura. Agora n é possivel responder essa % por de maneira exata.

Editado por Buldoguii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...