Megazord007 Postado Maio 6, 2016 às 16:15 Postado Maio 6, 2016 às 16:15 Me chamo Thiago Altura 1,83 Peso 77 Treino a mais de 1 ano e queria fazer meu primeiro ciclo, mas tenho minhas dúvidas. Gostaria da ajuda de vocês. Algumas pessoas me indicaram Dianabol + Enantato, e outras pessoas me indicaram Stano + Propionato. O que me dizem?
antigoargos Postado Maio 6, 2016 às 16:22 Postado Maio 6, 2016 às 16:22 3 minutos atrás, Megazord007 disse: Me chamo Thiago Altura 1,83 Peso 77 Treino a mais de 1 ano e queria fazer meu primeiro ciclo, mas tenho minhas dúvidas. Gostaria da ajuda de vocês. Algumas pessoas me indicaram Dianabol + Enantato, e outras pessoas me indicaram Stano + Propionato. O que me dizem? Acho que tem que treinar um pouco mais e definir o que quer? cutting?bulk? clean bulk? Doses, tempo? de qualquer forma esse tópico será fechado, poste no padrão e obterá avaliação. Megazord007 reagiu a isso 1
MChernobyl Postado Maio 6, 2016 às 16:34 Postado Maio 6, 2016 às 16:34 Topico fora do Padrão. Ngm aqui vai te indicar nada. Pesquise.
Fmonster Postado Maio 6, 2016 às 16:45 Postado Maio 6, 2016 às 16:45 digo pro c treinar mais uns dois anos natural fazendo dieta certinha ai pensar em ciclar
MBD Postado Maio 6, 2016 às 17:26 Postado Maio 6, 2016 às 17:26 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados