Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


hylian

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Bem galera, acabei a parte principal com a estrutura do treino. Acredito que isso é o que mais interessa ao pessoal nesse momento. Mais tarde traduzirei o restante do treino.

 

Estou seguindo essa periodização a 2 semanas e aqui vão alguns pontos que notei:

 

Para progressão de carga fui na loja de materiais da minha cidade e comprei 2 correntes de aproximadamente 500g cada e 2 de 250g. É uma alternativa bem mais fácil e barata.

 

Em geral, não só nesse programa mas em praticamente todo treino de musculação treinamos muito mais os músculos responsáveis pela adução e depressão da escápula. Por exemplo: como é a posição da escápula ideal para um supino? Abaixada e fechada. E como é a posição ideal da escápula para uma remada na horizontal? Abaixada e fechada. Isso fica evidente no levantamento terra onde a maioria do pessoal (me incluindo) tem dificuldades em manter a escápula fechada. É muito desequilíbrio. Recomendo fazer um exercício como o face pull ou algum encolhimento com a barra acima da cabeça nos dias de PFG, para evitar recrutar romboides e trapézio medial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Fala aí amigo, pretende traduzir o pdf todo as 100 paginas do livro? Pretendo fazer esse treino, hoje faço o Candito Linear, recebi o livro em PDF, mas não saco inglês. Esta fazendo o treino?

 

Abs

Editado por nandoalves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...