Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk GH + SLIM UeBaZ


Posts Recomendados

Publicidade

5 horas atrás, Rafa Freak Monster disse:

Eu uso LDN há  mais ou Menos 2 anos e descobri  que o correto é  vc manipular por 60 dias no máximo,  por que as capsulas com o tempo,  ao abrir e fechar o frasco entra ar,  e vai criando micro furos nas capsulas onde as propriedades das substâncias vai perdendo seu potencial. Eu particularmente levo na farmácia  de manipulação a quantidade para 60 dias,  eles trituram e encapsulam pra mim. 

Pode crer. Eu sempre mandei de 60 mesmo. Dessa vez peguei pra 90. Mas vou separar qualquer cpisa. Gosta dos benefícios?  Valeu por acompanhar rafa

4 horas atrás, reinforcedmind disse:

Acompanhando gostim do guaiacol e bom quando manda Diana, haha tb estou com esta danada..

Não acho bom não.  Kkkkkk. Odeio guaiacol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu rapaziada.

Hj tudo em ordem. Logo cedo em jejum 4ui de hormo p dentro.

0.6ml déca

0.6ml enan

1ml dbol Injet

Treino de leve e agora a primeira refeição. 

100g arroz + 250g frango grelhado

Segue o plano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, fazer uma pergunta "bem leiga", tive olhando no steroidgraph e vi que Undecilinato de Boldenona (suponho que seja essa que tá tomando) / Deca , os níveis ficam estáveis no sangue a partir da 4ª semana, mas, já sobe as doses na quinta semana, qual a vantagem disso em relação a levar a dose mais alta nas 1-8? que no meu leigo entendimento você teria basicamente 4 semanas com as doses estáveis, porém, já numa dose mais alta.
Desculpe a pergunta meio 'leiga' , mas, devo fazer um ciclo de Bold e to nessa dúvida na estrutura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, antigoargos disse:

Acompanhando, fazer uma pergunta "bem leiga", tive olhando no steroidgraph e vi que Undecilinato de Boldenona (suponho que seja essa que tá tomando) / Deca , os níveis ficam estáveis no sangue a partir da 4ª semana, mas, já sobe as doses na quinta semana, qual a vantagem disso em relação a levar a dose mais alta nas 1-8? que no meu leigo entendimento você teria basicamente 4 semanas com as doses estáveis, porém, já numa dose mais alta.
Desculpe a pergunta meio 'leiga' , mas, devo fazer um ciclo de Bold e to nessa dúvida na estrutura.

Procede. 

O fato eh q nas primeiras semanas estou com Diana,  pretendo eu a partir desta aumentar as doses compensando que estou retirando uma droga de grande impacto. E provável q eu va bem mais de 12 semanas, Rs.  Como quase todos os meus protocolos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, uebaz disse:

Procede. 

O fato eh q nas primeiras semanas estou com Diana,  pretendo eu a partir desta aumentar as doses compensando que estou retirando uma droga de grande impacto. E provável q eu va bem mais de 12 semanas, Rs.  Como quase todos os meus protocolos.

Obrigado :D , admito que não analisei bem o todo, não tinha reparado nesse KS de Diana, me liguei mais no que me interessava... Bold :x.

Já combinou Bold + Nandrolona antes? 

Vlw ai a ajuda, acompanhando aqui... muitos ganhos e nenhum abcesso pra você :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, antigoargos disse:

Obrigado :D , admito que não analisei bem o todo, não tinha reparado nesse KS de Diana, me liguei mais no que me interessava... Bold :x.

Já combinou Bold + Nandrolona antes? 

Vlw ai a ajuda, acompanhando aqui... muitos ganhos e nenhum abcesso pra você :D

Valeu men.. kkkk

Não essa combinação ainda não fiz.

Mas sei que eh linda.

21 minutos atrás, guribk disse:

tambem estou na luta de montar um ciclo de BOLD + ENANT , vou acompanhar a fundo por aqui... abraçoo!

Acompanha sim bro.

Bold + enan eu já usei e aprovo. Mas a cima de 600mg e a cima de 12 weeks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...