Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk GH + SLIM UeBaZ


Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, ik3r disse:

Fico feliz de ver você voltando aos relatos, acompanhando

Opa Men....E agora vai da boa...kkkk...Valeu aeee

44 minutos atrás, hiperfeet disse:

Acompanhando com ctzzz, vai ser duKaralho, tmj men

Eh o q eu espero....Valeu men...bora Ficar Giga

25 minutos atrás, Pensamento Big disse:

Vou acompanhar !

 

LDN ajudou no seu sono?

Ajuda mto, Sono, Imunidade e Bem estar, ja tem uns 3 meses q venho usando

Iniciarei o Protocolo na segunda feira que vem, Por enquanto soh iniciei com

500mg enan

500mg deca

4ui gh dia

50mg diana injet dia

 

Mas o protocolo como esta escrito apenas segunda feira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Leonardo Notorious disse:

Acompanhando, man.

 

Pode falar qual o custo total dos fármacos?

 

Abraço e bons ganhos!

Em especial o LDN, por que para manipular tem que conseguir receita e para esses antidepressivos é, para mim, difícil. Ou você está usando a Naltrexona vendida em farmácia diluindo em água? 

Você está dormindo mais profundo ou está "caindo" no sono mais fácil?

OBS: Desculpa estar sendo chato nisso, mas eu ja usei 5-HTP, Melatonina e etc... Mas meu sono REM até melhora (monitoro por Apple Watch), porém o meu problema é cair no sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pensamento Big disse:

Em especial o LDN, por que para manipular tem que conseguir receita e para esses antidepressivos é, para mim, difícil. Ou você está usando a Naltrexona vendida em farmácia diluindo em água? 

Você está dormindo mais profundo ou está "caindo" no sono mais fácil?

OBS: Desculpa estar sendo chato nisso, mas eu ja usei 5-HTP, Melatonina e etc... Mas meu sono REM até melhora (monitoro por Apple Watch), porém o meu problema é cair no sono.

Tive esse mesmo problema amigo, só resolveu depois que eu resolvi meus problemas (que ficava na cabeça na hora de dormir, gerando stresse, logo, cortisol aumentava). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leonardo Notorious disse:

Acompanhando, man.

 

Pode falar qual o custo total dos fármacos?

 

Abraço e bons ganhos!

Men. Foda eu fala. Minha aquisição vai devagar e tal. Eu tenho muitoooo estoque. Kkk.

Mas se eu colocar um blast por valores comerciais medianos destes produtos. Custa em.torno de 4k a 4800k.

 

3 horas atrás, Pensamento Big disse:

Em especial o LDN, por que para manipular tem que conseguir receita e para esses antidepressivos é, para mim, difícil. Ou você está usando a Naltrexona vendida em farmácia diluindo em água? 

Você está dormindo mais profundo ou está "caindo" no sono mais fácil?

OBS: Desculpa estar sendo chato nisso, mas eu ja usei 5-HTP, Melatonina e etc... Mas meu sono REM até melhora (monitoro por Apple Watch), porém o meu problema é cair no sono.

Ldn manipula sem receita. De 3 mg. Fi s em.torno de 120$ 90 caps. Algo assim. 

Pegar no sono eh algo q nunca tive problema. Mesmo on trem por 1g week. O problema era no meio da noite. Aí o ldn ajuda. Cetotifeno tb.

19 minutos atrás, Maromba ceres disse:

Acompanhando. Boa sorte aí mano...

VAleu brooo.... bora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, uebaz disse:

Men. Foda eu fala. Minha aquisição vai devagar e tal. Eu tenho muitoooo estoque. Kkk.

Mas se eu colocar um blast por valores comerciais medianos destes produtos. Custa em.torno de 4k a 4800k.

 

Ldn manipula sem receita. De 3 mg. Fi s em.torno de 120$ 90 caps. Algo assim. 

Pegar no sono eh algo q nunca tive problema. Mesmo on trem por 1g week. O problema era no meio da noite. Aí o ldn ajuda. Cetotifeno tb.

VAleu brooo.... bora

Eu uso LDN há  mais ou Menos 2 anos e descobri  que o correto é  vc manipular por 60 dias no máximo,  por que as capsulas com o tempo,  ao abrir e fechar o frasco entra ar,  e vai criando micro furos nas capsulas onde as propriedades das substâncias vai perdendo seu potencial. Eu particularmente levo na farmácia  de manipulação a quantidade para 60 dias,  eles trituram e encapsulam pra mim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...