Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Avaliação de Dieta - Emagrecimento

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal

Gostaria de contar um pouco da minha história p vcs e pedir algumas dicas 

Iniciei minha jornada de emagrecimento aos 17 anos 

Passei dos 

115 aos 68 kg em um ano 

isso sem acompanhamento zerei o carbo, com oxyelite. Sequei de verdade 

depois engordei de novo e cheguei em 84 kg 

ano passado 

fiz a cetogênica e perdi 14 kg cheguei em 70 kg 

Hoje estou com 90kg e 173 cm de altura. 

com um BF entre 29% altíssimo 

Só que em Novembro do ano passado minha mãe faleceu, e eu me isolei do universo. Na tentativa de superar a dor. Me afoguei em refrigerantes e muita coisa ruim.

por que eu tenho total consciência de que meu maior problema é emocional. 

A COMPULSIVIDADE. 

Agora resolvi mudar de vida e melhorar alguns aspectos que me incomodam 

e estou na batalha para perder peso. ter uma vida mais saudável e um corpo bacana. 

Resolvi então procurar um profissional. Encontrei um que me transmitiu muita segurança. e aqui vai a dieta. que estou seguindo a duas semanas. 

Gostaria de saber opiniões sobre a dieta e dicas. Para melhorar.

Meajudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm bjs :)

PATRICIA GABRIELA - PROJETO 2016

Sugestao Alimentar

6:30 – AEJ + YOMAX + CAFEINA

EXECUTAR AEROBIO DE 45 MINITOS( INTENSIDADE PERTO DE 70%)

09:30 - 70 gr de mandioca 1/2 lata de atum (am agua)(merlusa, tilapia, pescada, atum, sardinha)

(10:30) : 4 caps BCAA pré treino 1 lipo 6 black

pos treino

(12:10): 5 gr de glutamina + 1 gr vitamina c + 4 cap BCAA musculacao 55 minutos + 30 minutos aerobio = 1:25 treino

12:30 ALMOÇO: 70 gr patinho(carne moida) 1 (sopa) colher azeite extra virgem 80 gr de arroz integral 80 gr brocolis ou couve salada de folhas verdes: rucula agriao chicoria (tempero limao, cebola, alho ) e/ou MR DASH

15:30 - 1 ovo inteiro + 2 claras 100 gr abobrinha ou chuchu ou espinafre 1 lipo 6 black

18:30 - 70 gr mandioca ou arroz integral 1/2 lata de atum 21:30 - 70 gr de frango ou peixe(merlusa, tilapia, pescada, atum, sardinha) 80 gr brocolis folhas verdes escuras 2 gr omega 3

00:00 – 3 claras de ovo ou MAXXI OVOS = 120ML 1 castanhas do para 5 gr de glutamina 3 gr melatonina

2 x na semana pode comer gelatina zero beber 3 a 4 litros de agua por dia.

Sendo a principal porcao(60%) na parte da manha ate o almoco.

Cortar a agua apos as 21.

alimentacao calculada com 960 KCAL/dia

Cortar: * LACTOSE(leite e derivados) e GLUTEN( 90% dos produtos industrializados tem esta substancia) : os dois sao sbustancias degenerativas, causando muitas doenças a medio e longo prazo, prejudicando intestino e estomago. Alem de colaborarem na retençao hidrica e celulite. * sodio (nao comer nada que tenha sodio elevado, acima de 80 mg ja e considerado nesta faixa) GERAM RETENÇAO HIDRICA TAMBEM. * doce, chocolate, bolacha, refrigerante, * Condimentos, excesso de sal na comida, molhos( ketchup, maionese, manteiga etc) * Pão branco, farinha branca(esses dois viram automaticamente açucar quando ingeridos no organismo) * Lanches, pizza, tortas, lasanha, (indice glicemico alto, gerando maior pico de insulina, e consequentemente vai acumular mias gordura no ocrpo) * Evitar beber durante as refeições ( pra nao haver dilataçoes no estomago. Pessoas que fizeram isso durante anos, tem tais distençoes no estomago, com seu volume aumentado cronicamente, voltando apenas com cirurgia) * EVITAR alcoolicos...desregulam o eixo hormonal, gerando retençao hidrica e perdendo massa magra(muscular) * Nao misturar 2 ou mais carboidratos na mesma refeiçao: escolher o arroz, ou macarrao ou a batata ou tapioca, etc. Quando se mistura 2 carboidratos, o amido e potencializaod no organismo, tambem gerando um pico grande de insulina. * Nao beber SUCO DE FRUTAS, pq gera pico de insulina altissimo tambem. E mais aconselhavel comer a fruta por inteira , do que o suco. * Sempre bom a hora que acordar e antes das maiores refeiçoes, tomar um ou dois copos de agua, porque a agua ira lubrificar (preparar),´para o melhor funcionamento dos orgãos, e melhor absorçao dos alimentos. * Nunca comer doce ou CARBOS DE INDICE GLICEMICOS ALTOS( lanche, pizza, farinha branca, lactose), perto do horario de dormir. Porque ira liberar insulina, e este hormonio e inibidor da liberaçao do HORMONIO GH( que todos nos liberamos quando dormimos, e EM MAIOR QUANTIDADE NO DIA QUE TREINAMOS). Ou seja, se este hormonio (gh) for inibido, o treino e os resultados beneficos, quase que sao perdidos por completo deste dia. * Exercicios aerobios de manha sao interessantes tambem, pra acelerar o metabolismo, gerando maior queima de gordura durante o dia todo, em relaçao as pessoas que nao aceleram o metabolismo de manha. Devem ser feitos pro epriodos de 20 a 30 minutos no maximo, com intensidade de 60% , ou seja, caminhada rapida(nao correr).

Postado

*L-Glutamina é desnecessário, pois científicamente não se tem comprovação da eficácia.

*4 caps de BCAAs aparentemente é pouco demais para se obter "benefícios"

*Não existe isso de cortar água após 21h, ppde beber a vontade.

*Cortar GLÚTEN é a MELHOR coisa que vc pode fazer.

*LACTOSE e SODIO NÃO causa retenção hídrica.

*MANTEIGA pode comer sim.

*Não é científicamente comprovado que ingerir líquidos junto a comida atrapalhe em algo, apenas não exagere.

*PODE Sim misturar 2 tipos de carboidratos.

*Insulina não atrapalha na liberação de GH

Resumindo pra vc: Carboidrato é açúcar.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.