Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi, este é o meu primeiro topico, pra postar minha dieta :D Usei a tabela do excel que tem no forum, por ser mais pratica e td mais.

Meu nome é Leonardo, tenho 17 anos e quero hipertrofiar, estou pesando 57kg, nao sei quanto de BF, e pretendo ganhar mais 10kg.

dietam.th.jpg

Por favor, me aconselhem em que parte devo melhorar minha dieta, sei que na verdade eu devia consumir 3000kcal por dia, mas a quantidade de carbo e prt já estourou nos 2500kcal. Que que eu faço? E uma ultima duvida, como que eu faço pra calcular minha BF? É soh nakeles exames mesmo?

Editado por LeoPapais

Publicidade

Postado (editado)

Vamo la:

- Aumenta quantidade de Prt no Café da manhã , Minimo 25gr´s

- Esse café ae , vc toma porque gosta , ou toma Por algum outro motivo? Café acelera o metabolismo , talvez não é muito aconselhado no seu caso.

Refeição 2:

tira o leite e Aumenta a quantidade de albumina.

Refeição 3:

-ok.

Pré treino:

-Manda o malto + 1 dose de whey.

Pós treino:

-ok

Refeição 4:

- 100gr´s Frango , carne ou Atum + 100 a 150 gr´s de arroz ou macarrão integral.

Nada de banana e leite.

Refeição 5:

- Pode reduzir um pouco o carbo e manter as 25 gr´s de prt.

Refeição 6:

-tira o Leite e a banana e toma a Albumina + 1 colher de azeite

abraços!

pra Facilidar a visualização da dieta:

dietam.jpg

Editado por Outlaw
Postado

Vlw pelas dicas Outlaw!

O café eu tomo porque eu gosto mesmo, misturado com o café, com mais 10g de whey da pra por as prot do cafe da manha que estao faltando, mas ai eu vou estar extrapolando os 2g de prot por kg, que jah passou bastante neh? Sera que é melhor mandar um lanche de pao com peito de frango, ou algo parecido?

Na refeição 6, pode ser albumina+yogurte+azeite?

desculpa a quantidade de duvidas :D

Vamo la:

- Aumenta quantidade de Prt no Café da manhã , Minimo 25gr´s

- Esse café ae , vc toma porque gosta , ou toma Por algum outro motivo? Café acelera o metabolismo , talvez não é muito aconselhado no seu caso.

Refeição 2:

tira o leite e Aumenta a quantidade de albumina.

Refeição 3:

-ok.

Pré treino:

-Manda o malto + 1 dose de whey.

Pós treino:

-ok

Refeição 4:

- 100gr´s Frango , carne ou Atum + 100 a 150 gr´s de arroz ou macarrão integral.

Nada de banana e leite.

Refeição 5:

- Pode reduzir um pouco o carbo e manter as 25 gr´s de prt.

Refeição 6:

-tira o Leite e a banana e toma a Albumina + 1 colher de azeite

abraços!

Postado

Então cara , eu te aconselhei a tirar o leite de algumas refeições , pelo IG , voce tava mantando em 5 refeições alimentos com IG alto... ia acabar ganhando peso sem qualidade (gordura)

o Yorgute é a mesma coisa , tem o IG altinho.... Eu não aconselho mandar alimentos com Ig alto , ainda mais antes de ir dormir...

Mais cada um é cada um..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...