Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tire Suas Proprias Conclusões Sobre Alimentos, Treino E Suplementação....

l.ll

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então vamos la ver se eu entendi certo ja vi artigos que falam que o ovo faz aumentar o colesterol e que 1 ovo por dia pode causar diabetes, a soja faz mal a tiroide, o frango faz mal por causa dos hormonios que levam para crescer mais rapido, os espinafres fazem mal porque causa a doenca do branco do olho azul,o Nitrito de Sódio encontrado em carnes processadas como salsichas, bacon, linguiças faz mal por que causa cancer, os óleos hidrogenados Encontrado em biscoitos, crackers, margarina e muitos alimentos manufaturados faz mal porque causa doenças cardiacas, carne vermelha faz mal porque aumenta o colesterol,as proteinas fazem pedras nos rins, a creatina tambem faz mal aos rins certo?

Então o que podemos comer?

Quanto mais estudamos mais temos de aprender e temos de aprender por nos proprios por a ciência nem sempre e exacta, digo isto porque vejo artigos a confirmar que o ovo aumenta o colesterol e outros artigos que dizem o oposto e agora pergunto em que acreditar?

Sim, porque foram dois estudos realizados por cientistas!

Qualquer dia não vamos poder respirar porque tambem vão inventar qualquer estudo a dizer que faz mal aos colhões ou qualquer coisa parecida!

Sinceramente isto vai dar uma discução sem fim por isso nem vale a pena discutirmos isto, por isso experimentem e tirem vossas proprias conclusões!

A mesma coisa serve para o treino, não vale a pena dizer que um cara vai entrar em OT so porque ele ta fazendo 1hora de musculação 2horas de futebol e mais 1 de karate ou boxe porque cada um é cada um, eu mesmo ja fiz quase um ano com uma rotina parecida a essa e não entrei em OT, tambem comia por volta de 6 a 7mil calorias por dia, mas so dei esse exemplo para mostrar para voces que a genetica conta muito mas o que conta ainda mais que a genetica para mim é o factor psicologico!

A mesma coisa serve para a suplementação, quem nunca viu aquele cara que afirma que a creatina nele não tem nenhum efeito e noutros caras a creatina em 2 meses deu pa ganhar 10kgs?

Nem vale a pena voces se esforçarem a entender isso porque não vale a pena!

Se o seu objectivo é ganhar massa muscular voce tem que ir na tentativa de erro, porque se voce quer ganhar massa não vale a pena ir na dieta do ronnie coleman no treino do Ruhl porque não vai adiantar em nada!

Abraços

Fonte:Muita pesquisa

Autoria:L.LL(Eu)

Editado por l.ll
Postado

eh vc foi profundo no assunto !!

como a basilisco disse excesso faz mal !

e as doenças q pode causar vai de acordo a cada organismo !!

sobre proteinas q podem fazer mal acho q so se vc ingerir mta mta msm !!

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...