thiago snow Postado Março 15, 2016 às 22:59 Postado Março 15, 2016 às 22:59 Fala galera, tenho 29 anos, sempre treinei e nunca fiz uso de eas, to afim de tomar algo pela primeira vez, quero algo e q me de um volume maior mas sem ficar mto retido, o que me sugerem ? Estou pensando em fazer um ciclo de deca e dura ! Mas estou em duvida como fazer o ciclo, quais a quantidades ideais para mim... Tenho 1,90 de altura, 94 kg, experiente em treinamento com pesos abraço
Jornal Postado Março 15, 2016 às 23:33 Postado Março 15, 2016 às 23:33 Desculpa parceiro, mas acredito que ninguém irá te passar um ciclo. Se vc tem dúvidas, monte um protocolo e ve o que a galera acha.
MBD Postado Março 16, 2016 às 00:02 Postado Março 16, 2016 às 00:02 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados