Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?

Posts Recomendados

Postado

Eu estava fazendo algumas contas aqui para ver qual seria o Whey mais em conta incluindo o da Optium, Probiótica e Designer.

Usei a formula (Preço : Peso Líquido) x Porção

Resultados:

Optium

Preço por grama: 9 centavos

Preço por porção: 2,73 reais

Probiótica

Preço por grama: 0,07 centavos

Preço por porção: 2,10 reais

Designer

Preço por grama: 0,11 centavos

Preço por porção: 2,64 reais

O mais barato é o da Probiótica enquanto o mais caro é o da Optium...

Postado
Eu estava fazendo algumas contas aqui para ver qual seria o Whey mais em conta incluindo o da Optium, Probiótica e Designer.

Usei a formula (Preço : Peso Líquido) x Porção

Resultados:

Optium

Preço por grama: 9 centavos

Preço por porção: 2,73 reais

Probiótica

Preço por grama: 0,07 centavos

Preço por porção: 2,10 reais

Designer

Preço por grama: 0,11 centavos

Preço por porção: 2,64 reais

O mais barato é o da Probiótica enquanto o mais caro é o da Optium...

O custo x beneficio do whey da optimum é em dobro

Postado

Galera, só pra deixar uma opinião minha sobre uma marca que usei. É importada, se chama Max Muscle, pouco conhecida aqui no Brasil.

Comprei o de chocolate e posso dizer que nunca tomei nada tão ruim na minha vida. Gosto de ração de peixe, eu tinha ânsia de vômito sempre que tomava... hahaha mas o resultado foi bom, só que o preço não foi muito alto, peguei uma promoção e paguei R$114,00 por 1,8kg.

Mas não tomo nem de graça mais aquilo aiuheuiahe

Postado
Galera, só pra deixar uma opinião minha sobre uma marca que usei. É importada, se chama Max Muscle, pouco conhecida aqui no Brasil.

Comprei o de chocolate e posso dizer que nunca tomei nada tão ruim na minha vida. Gosto de ração de peixe, eu tinha ânsia de vômito sempre que tomava... hahaha mas o resultado foi bom, só que o preço não foi muito alto, peguei uma promoção e paguei R$114,00 por 1,8kg.

Mas não tomo nem de graça mais aquilo aiuheuiahe

oahsoahoshaoshaoshoahsoas

Meu, gosto de ração de peixe :blink:

Que horrivel!

• 2 semanas depois...
Postado

Bronco, acho que você deveria colocar ''Nunca tomei nenhum nacional'' e ''Nunca tomei nenhum importado'' nas enquetes.Já que se não escolher nenhum importado/nacional dá erro :)

E tem pessoas que nunca tomaram importados! ai ia dar chance de todas as pessoas opinarem; e não só os que tem cash pra comprar importado xD

• Administrador
Postado
Bronco, acho que você deveria colocar ''Nunca tomei nenhum nacional'' e ''Nunca tomei nenhum importado'' nas enquetes.Já que se não escolher nenhum importado/nacional dá erro :)

E tem pessoas que nunca tomaram importados! ai ia dar chance de todas as pessoas opinarem; e não só os que tem cash pra comprar importado xD

ÓTIMA idéia Arthur! Nem passou pela minha cabeça isso...

Vo fazer agora mesmo.

Postado

Cara, eu nunca tinha tomado whey com água...

Hoje fiz um teste..

Da coloqeui minha dextrose sabor neutro e meu whey de chocolate..

Cara, que coisa doce que ficou!

Com leite não fica doce assim...

E olha que sou chegado em coisas doces :lol:

Mas vou experimentar de agora pra frente tomar só com agua, ta indo muito leite, minha mãe ja disse que vai comprar uma vaca :blink:

Desculpem o desafabo ;)

Postado

Só uma observação, a opção "Nunca tomei nacional" está na parte dos importados... e a "Nunca tomei importado" está na parte dos nacionais. :lol:

Cara tomar whey com leite no pós treino acho que pode retardar a absorção... o ideal mesmo era tomar com água. ;)

Postado
Cara tomar whey com leite no pós treino acho que pode retardar a absorção... o ideal mesmo era tomar com água. ;)

Sempre tomei com agua tbm

Postado
estava procurado whey nos sites por ae

e achei essa:

https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...amina_1000g_DNA

pq eh taum barata?

naum presta?

valew! :D

Não mesmo, por isso o preço. Compare com qualquer outro setor do mercado... o normal é que o mais barato seja de qualidade inferior. Nem sempre, mas na maioria das vezes.

Como já disse o Bronco uma vez, espere resultados de acordo com o preço kkk.

Postado

Bom dia a todos, to com uma duvida em relação a whey nacional, a duvida é entre:

100% Pure Whey Protein (probiotica) -

https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...0g_Probi%F3tica

3 Whey Protein System Titanium Series (Body Action) -

https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...60g_Body_Action

Pelo que que tava vendo, a Body Action Possui a msm quantidade de proteina, porem com mais aminoacidos, so nao deu pra ver a GLUTAMINA, pois a 3 Whey Protein System Titanium Series (Body Action) nao informa, mas peguei a 100% Whey Protein (Body Action) linha normal (inferior), e msm a linha inferior possui mais GLUTAMINA que a da PROBIOTICA, entao presumo que linha TITANIUM da BODY ACTION seja melhor ainda em quantidades. Porem fica confuso pq 100% Whey Protein (Body Action ) linha normal (inferior) possui mais Aminoacidos e menos % de proteina do que a 3 Whey Protein System Titanium Series (Body Action).

Entao qual seria a melhor ?

100% Pure Whey Protein (probiotica)

3 Whey Protein System Titanium Series (Body Action)

vlw pela ajuda ae, e desculem a confusao ae. kkkkk

Postado
Não adianta nada o Whey da Body Action ter mais proteína, a qualidade dos produtos deles deixa muito a desejar.

Vai de Probiótica.

vlw pela dica, vou de Probiótica mesmo então. Mas a diferença é muito grande mesmo, em termos de resultado por qualidade da Proteína, mesmo ambo sendo o mesmo processo, e ae Body Action ser "3 Whey" e ainda ter alem de + proteina ter + aminoacidos ?

vlwww

Postado

tem diferenca desse whey aki, a não ser o peso (quantidade)

100% Whey Protein (943g) - Optimum

para esse?

100% Whey Protein (2341g) - Optimum

Pq muda a embalagem, é totalmente diferente da outra...

o de 943g é verde e vermelho

e a de 2341g é preta...muda algo??

axo q vou compra um hj ainda aki na minha cidade, parece q é 83,30 o de 943g, + claro se for a mesma coisa

:D

deixa eu pergunta aki tbm...

so axei creatina mid whey, é boua? 36,40 com 100 capsulas

vlw

Postado
tem diferenca desse whey aki, a não ser o peso (quantidade)

100% Whey Protein (943g) - Optimum

para esse?

100% Whey Protein (2341g) - Optimum

Pq muda a embalagem, é totalmente diferente da outra...

o de 943g é verde e vermelho

e a de 2341g é preta...muda algo??

axo q vou compra um hj ainda aki na minha cidade, parece q é 83,30 o de 943g, + claro se for a mesma coisa

:D

deixa eu pergunta aki tbm...

so axei creatina mid whey, é boua? 36,40 com 100 capsulas

vlw

Cara pelo que eu vejo, não tem diferença nenhuma, a não ser mesmo por quantidade. Ambas são iguais em nutrientes e propriedades.

Postado
O importante é a Whey da Optimum ser Gold Standard(Está escrito em ambos os rótulos), pq eles realmente mudaram o rótulo, mas o pó é a mesma coisa :lol:

é cara tem sim

o produto axo q é esse...vou la comprar se for esse então

549.jpg

sobre a creatina da suplemento, compensa ou melhor compra na net a da optimum??

vlw

Postado

BRONCO me ajuda rapinho em relação:

1) Vou de Probiótica mesmo então. Mas a diferença é muito grande mesmo, em termos de resultado (muscular) por qualidade da Proteína, mesmo ambos sendo o mesmo processo, e ae Body Action ser "3 Whey" e ainda ter alem de + proteina ter + aminoacidos e glutamina ?

2) Caso eu nao ache ou nao de pra comprar Probiótica, qual você recomendaria pra ganhos musculares:

3 Whey Protein System Titanium Series

ou

100% Whey Protein, ambos da Body Action.

3) Qual melhor 100% Pura - 3 Whey ? sei que tem diferença umas tem + proteinas outras tem mais aminoaciodos. etc...

brigadao pela ajuda ae mano

vlwww

• Administrador
Postado

1) A qualidade Body Action é uma porcaria comparando com Probiótica, ponto final.

2) Se você não encontrar Probiótica em uma loja de suplemento nacional, procura outra loja porque essa é uma porcaria. Probiótica e Nutrilatina Age são lideres nacionais, tem cacife para expalhar seus suplementos pelo Brasil inteiro... Outra dica é comprar pela internet, com certeza vai sair mais barato e vai ter Probiótica com certeza.

3) - A diferença é mínima, o que importa mais é a marca.

Postado
1) A qualidade Body Action é uma porcaria comparando com Probiótica, ponto final.

2) Se você não encontrar Probiótica em uma loja de suplemento nacional, procura outra loja porque essa é uma porcaria. Probiótica e Nutrilatina Age são lideres nacionais, tem cacife para expalhar seus suplementos pelo Brasil inteiro... Outra dica é comprar pela internet, com certeza vai sair mais barato e vai ter Probiótica com certeza.

3) - A diferença é mínima, o que importa mais é a marca.

vlw pela ajuda ae mano. se não achar aqui vou comprar no site do corpoperfeito mesmo.

Postado

ah uma duvida alguem sabe se o whey da Cytosport tem vitamina A e vitamina B ?? to querndo pega um whey sem vitamina A e B ou se nao tiver como pegar um com quantidade dessas vitaminas bem baixa se tiver alguem q esta tomando e puder falar.......

vlw!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...