Postado 8/03/2016 às 12:46 03/8, 2016 Tempo de treino: 3 anos Medidas: Braços 36 / Pernas 60 Peso: 70 kg Bf: 9-10% Altura: 1,70 cm Segunda (Biceps/Tríceps/Panturrilhas) Rosca direta 4x Tríceps testa 4x Rosca martelo 4x Tríceps pulley 4x Rosca scott c/ halter 4x Pulley corda 4x Gêmeos sentado 4x Gêmeos leg 4x Terça (Deltoide/Trapézio/Abdômen) Desenvolvimento 4x Crucifixo inverso 4x Elevação lateral 4x Encolhimento 4x Remada alta 4x Elevação de pernas na barra 3x Abdominal prancha c/ sobrecarga 3x Quarta (Pernas/Panturrilhas) Agachamento livre 4x Stiff 4x Leg press 4x Flexora 4x Extensora 4x Gêmeos sentado 4x Gêmeos leg 4x Quinta (Dorsal/Abdômen) Barra fixa 4x Remada curvada 4x Remada serrote 4x Pulley pegada neutra 4x Elevação de pernas na barra 3x Abdominal prancha c/ sobrecarga 3x Sexta (Peito/Panturrilhas) Supino inclinado 4x Supino reto 4x Crucifixo máquina 4x Paralelas 4x Gêmeos sentado 4x Panturrilha no leg 4x
Postado 8/03/2016 às 13:08 03/8, 2016 péssimo.. muito volumoso... treino de segunda tem 32 séries... fala sério.. pouco frequente.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 8/03/2016 às 13:13 03/8, 2016 Autor 1 minuto atrás, Stein disse: péssimo.. muito volumoso... treino de segunda tem 32 séries... fala sério.. pouco frequente.. Pouco frequente? '-' Amigo, é um ABCDE. Claro que é pouco frequente. lolol Sobre o volume, pra um treino dessa proposta acho que está adequado. Não demoro 50 min pra realizar. Minha dúvida maior é quanto a divisão, se está adequado pra um treino ABCDE.
Postado 8/03/2016 às 13:15 03/8, 2016 1 minuto atrás, Kall Fitness disse: Pouco frequente? '-' Amigo, é um ABCDE. Claro que é pouco frequente. lolol Sobre o volume, pra um treino dessa proposta acho que está adequado. Não demoro 50 min pra realizar. pediu avaliação para que.??? 1 minuto atrás, Kall Fitness disse: Não demoro 50 min pra realizar. vc não sabe treinar... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 8/03/2016 às 13:20 03/8, 2016 Autor 4 minutos atrás, Stein disse: pediu avaliação para que.??? vc não sabe treinar... lolololololol O treino mais "volumoso" é o de segunda. Porém é feito no estilo agonista/antagonista. Sem descanço entre um execício e outro. Sobre quesito volume, sem comentários. Volumofobia sempre existiu aqui. Mas por curiosidade... Como você acha que seria um volume adequado pra essa divisão? Editado 8/03/2016 às 13:20 03/8, 2016 por Kall Fitness (veja o histórico de edições)
Postado 8/03/2016 às 13:27 03/8, 2016 de cara sou contra treinos neste estilo, o grupo secundário sempre será prejudicado... nem vou citar sobre o volume, sendo que a distribuição em sí que usa não faz sentido pra vc... 40 minutos atrás, Kall Fitness disse: Tempo de treino: 3 anos Medidas: Braços 36 / Pernas 60 Peso: 70 kg Bf: 9-10% Altura: 1,70 cm stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 8/03/2016 às 13:32 03/8, 2016 Autor Agora, Stein disse: de cara sou contra treinos neste estilo, o grupo secundário sempre será prejudicado... nem vou citar sobre o volume, sendo que a distribuição em sí que usa não faz sentido pra vc... Passei esse tempo todo treinando ABC / AB / FB. É pecado testar outras divisões? Sem contar que praticamente acabei de sair de um cutting, medidas não são parâmetros pra nada. Vou entrar em bulking limpo pra encher um pouco o shape.
Postado 8/03/2016 às 14:51 03/8, 2016 Autor E agora? Peito/Ombro/Tríceps Supino inclinado 4x Supino reto 4x Crucifixo máquina 3x Desenvolvimento 4x Elevação lateral 2x Paralelas 4x Tríceps testa 3x Costas/Trapézio/Bíceps Barra fixa 4x Remada curvada 4x Remada serrote 3x Crucifixo inverso 2x Rosca direta 4x Rosca martelo 3x Pernas/Panturrilhas Agachamento livre 4x Stiff 4x Leg press 3x Extensora 3x Gêmeos sentado 4x Gêmeos no leg 4x
Postado 8/03/2016 às 15:48 03/8, 2016 2 horas atrás, Kall Fitness disse: Pouco frequente? '-' Amigo, é um ABCDE. Claro que é pouco frequente. lolol Sobre o volume, pra um treino dessa proposta acho que está adequado. Não demoro 50 min pra realizar. Minha dúvida maior é quanto a divisão, se está adequado pra um treino ABCDE. Broder o que o Stein falou de frequência está correto, o treino ABCDE é o treino menos frequente...não frequente de se estar na academia todo dia...mas quantas vezes você treina um músculo especifico. Esse tipo de treino normalmente é para avacados que querem focar nos detalhes... E seu treino está muito volumoso, você ta malucos fazer 4 séries de 3 exercícios para braço! Faça 3 séries de 2 exercícios ou 2 series de 3 exercícios! Talvez você esteja querendo compensar falta de intensidade no treino com volume! Tenho certeza que se você fizer braços até a falha em todas as séries você não conseguirá fazer tantas séries!!! Como o Dorian dizia...corte tudo pela metade mas faça direito! Para naturais melhor treinos mais frequentes...tipo ABC2x ou FB3x... RELATO Ciclo Peptideo GHRP-6 + EC - Cutting Diário De Um Detento
Postado 8/03/2016 às 15:59 03/8, 2016 59 minutos atrás, Kall Fitness disse: E agora? Peito/Ombro/TrícepsSupino inclinado 4x (ou um ou outro) Supino reto 4x Crucifixo máquina 3x Desenvolvimento 4x (desenvolvimento pega a parte superior do peito tb) Elevação lateral 3xParalelas 4x (colocaria algum isolador - teoricamente seu peito já vai estar fatigado aqui) francês ou pulley invertido... Tríceps testa 3x Costas/Trapézio/Bíceps Barra fixa 4x Remada curvada 3x (prefiro a cavalinho pelos músculos estabilizadores, bom pra dar base muscular) Remada serrote 3x Crucifixo inverso 3x Rosca direta 3x Rosca martelo 3x Pernas/Panturrilhas Agachamento livre 4x Stiff 4x Leg press 4x Extensora 4xFlexora 4x Gêmeos no leg 4x *Único treino que prefiro mais volumoso é o de pernas...para mim funciona melhor high reps ou com mais séries Eu faria mais ou menos assim... RELATO Ciclo Peptideo GHRP-6 + EC - Cutting Diário De Um Detento
Postado 8/03/2016 às 23:09 03/8, 2016 Autor 7 horas atrás, Boró disse: Eu faria mais ou menos assim... Ficou assim: Peito/Ombro/Tríceps Supino inclinado 4x Crucifixo inclinado halteres 3x Supino reto halteres 3x (Peito é meu ponto fraco, somente 2 específico pra peito fica meio fraco) Desenvolvimento 4x Elevação lateral 3x Tríceps testa 3x Tríceps corda 3x Costas/Trapézio/Bíceps Barra fixa 3xFalha Remada cavalinho 3x Remada serrote 3x Crucifixo inverso 3x Rosca direta 3x Rosca martelo 3x Pernas/Panturrilhas Agachamento livre 4x Stiff 4x Leg press 4x Extensora 4xFlexora 4x Gêmeos no leg 4x Hoje comecei o treino de costas, saí morto da academia. Coloco uma carga que me possibilite ficar entre 8 a 12 reps. Não tenho um número de reps estabelecido. Pela primeira vez eu saí destruído de verdade da academia. Gostei do treino. Sem contar que o treino é rápido e intenso. Editado 8/03/2016 às 23:42 03/8, 2016 por Kall Fitness (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar