Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida de universitário


Calabouço

Posts Recomendados

11 horas atrás, danielmarques disse:

A sim, já pensou em fazer intercalado ? aej 3 dias e 2 dias HIIT? Acho que iria sentir bastante diferença.

Quando eu fiz meu ultimo cut, eu ia treinar de noite, durante o treino, uns 20 minutos antes de acabar eu mandava proteína pra no final do treino já ter a chance de uma recuperação e recomposição e um pouco de carbo, dai eu fazia aeróbico de 40 minutos +-, tive resultados expressivos e pouca perda de massa magra, não sei se isso é bom fazer ou não, mas quando eu fiz deu certo!

 

Então, o que rola é que fazer aej me prejudica pois ou faço o cardio ou faço o treino em um período, e treinar de noite só funciona pra mim na sexta, que não aperta nada e consigo treinar de boa. O que posso acrescentar daqui uns dais ( se necessário ) vai ser um aeróbico continuo de baixa intensidade de noite. 

 

E sobre fazer um aeróbico de baixa intensidade após o treino é inviável também, começo o treino as 6:20~30 e tenho até as 7:30 no máximo para finalizar tudo. Então não cabe no horário. 

 

Bora ver o que vai rolar com essa nova estratégia e se necessário vou adicionando algo ou modificando o que já tenho.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino

 

Estímulo metabólico de 10~20 repetições

As cargas nem vou colocar, ta sendo tudo muito leve, força ta descendo

 

  • Supino reto                   4s
  • Supino reto halteres     4s
  • Crucifixo reto + flexões 3s
  • Pulley                            4s
  • Frances no cabo           3s
  • Abs na barra                 4s

 

  • 4 tiros de 20'' com intervalo passivo de 30''

 

Dieta

  • P: 178
  • C: 122
  • G: 156
  • F: 20 ( precisa melhorar )
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Braco40cm disse:

Oi, vc pode dizer os alimentos e qntd q usa pra bater as 170g de gordura por dia?

 

Então meu mano, são elas: 

 

Amendoim, azeite, sardinha, óleo de coco, nas carnes vermelhas, nos queijos/leites, óleo de gergelim,  manteiga,bacon e abacate - é as que lembro no momento ( lembrando que não são consumidas todos os dias as mesmas fontes. ) 

 

Ps: Quero comprar Omega 3 daqui uns dias, preciso esperar uma viagem minha passar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Braco40cm disse:

Azeite para mim é bem enjoativo, oleo de coco e de gergelim sao menos enjoativos?

 

 

Não sou muito chegado no de gergelim não, como com salada pra variar de vez em quando. O de coco acho muito bom, tomo ele com café ( geralmente é meu pré treino ) é o melhor de todos kk 

 

Ps: Não gosto muito de azeite não, tomo de colher e empurro com água... ai vai de boas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino que fiquei devendo de sexta

 

LEG DAY! AAAU

 

Estímulo metabólico, 10~20 repetições *até 25 na extensora

 

  • Agachamento 5s ............... 50 kg 
  • Sumô              5s ..............  80 kg
  • Extensora        6s............... comecei com uns 40 kg e fechei com o penúltimo tijolo

 

Para panturrilha fui de tensional, 3~6 repetições

 

  • No smith 5s .............. 80 kg
  • Sentado 5s ............... 80 kg e na última fui dropando até 20 kg (descendo de 10 em 10 )

 

Treino foi curto, mas me moeu e não rolou nada específico para o posterior porque ele tá destruído do treino passado

 

Não teve nenhum cardio.

 

Dieta

 

Bati tudo certinho, e consegui encaixar uma lasanha ainda haha

 

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Sobre hoje,

 

Dieta eu passei 25g de proteína e bati as 120 cravadas de carbo, então descontei 11g de gordura e como não treino nem faço cardio vou descer 100 kcal hoje, menos então 22g de fat hoje no total.

 

Minha lombar tá fodida, num nível extremo, as repetições altas no terra sumô somado ao trampo hoje me destruiu... vou fazer uma liberação miofascial caprichada nas pernas e mandar um salompas nas costas para amanhã estar tudo nos eixos, trabalho vai ser muito puxado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala manolada,

 

Ontem o trampo foi como previsto, to moído de cansaço pqp uma dor fodida nas costas, mas acho que mais hoje e to novo novamente

 

Com a rotina organizada volto a fazer alongamento de noite e liberação miofascial, vou fazer ambos nas pernas hoje, já que amanhã é dia de destruí-las. 

 

Treino 

 

Peito/ombro/HIIT

Estímulo metabólico repetições de 10~20

 

  • Supino reto                                                    2x40   2x50 
  • Cross over                                                     1x25   3x30 - drop todos para 20 
  • Militar                                                             1x20   3x26
  • Remada alta + Elevação L.                            3x14 - 3x5
  • Desenvolvimento nuca                                   1x10   3x16
  •  
  • HIIT 
  • 5 tiros de 20'' com intervalo passivo de 30''

 

*2(série)x40(carga)

 

Dieta 

 

Falta uma refeição, mas já ta planejada.

 

Macros:

 

P: 179

C: 112

G: 158

F: 16 ( MEERDA!) 

 

 

_____________________________________________________________________________________________________________________________

 

Vou baixar ainda mais os macros agora, fazer reefed amanhã, dai vou subir um pouco as proteínas e baixar o carbo a cada 3 dias até fechar com uns 50g amanhã posto os macros certinho.

 

Vou adicionar um aeróbico de baixa intensidade de noite ( o que acham ? )

 

Só falta o low abs sair e to feliz demais com o shape. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino

 

Estímulo metabólico, reps de 10~20 

 

  • Agachamento 1x50 3x70 
  • Stiff 4x40
  • Leg press 1x80 1x100 2x120
  • Hack 4x40 ( fiz estilo o Nilton A.)
  •  
  • Abs lenhador e na barra ambos 4 séries 

 

*Hack porque a cadeira extensora tava sendo utilizada 

*só um de posterior para fazer um teste, ele não anda recuperando até o treino seguinte

*Sem panturrilha por causa da merda do tênis que escolhi ir treinar

 

Agora a noite

 

  • 100 repetições de elevação plantar

 

Dieta

 

Hoje fiz um refeed, acabei estourando um pouco mais do que gostaria nas fat e ai segurei um pouco o carbo ( geralmente mando 150g a mais e hoje mandei 130g)

 

  • P: 182
  • C: 249
  • G: 170 (15 a  mais )
  • F: 35 ( com carbo alto é easy de bater )

 

Tava indo tudo bem limpo até agora a noite que a galera pediu uma pizza, faltava muitos macros dai acabei comendo 2 fatias.

 

Não falei ainda, eu acho, mas consumo de 6~9 litros de água por dia

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a progressão dos macros nesses ultimos 13 dias para a " finalização" ficará (caso tudo ocorra certo ) :

 

Amanhã:

  • P:180
  • C:95
  • G:155

 

14/05

  • P:190
  • C:70
  • G:161

 

17/05

  • P:195
  • C:45
  • G:161

 

Ai eu " giro a dieta" e reajusto os macros com uns 30% P, 50% C e 20% G,  algo mais ou menos assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...