Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida de universitário


Calabouço

Posts Recomendados

Treino 

Spoiler

 

Leg press 4 X 20 .... 80 kg 

Flexora 4 X 20 .... 15 kg

Extensora 4 X 20 ... 40 kg

Agachamento 4 X 20 ... 50 kg

Método Ben na panturrilha sentado 10x10

 

Treino foi o seguinte cheio de rest pause. Todo o exercícios eu tinha que fazer 20 repetições por série não importando quantas pausas fossem necessárias. Todos comecei com super slow e fui acelerando. Tô desgraçadamente moído.

 

Aeróbico 

Ontem teve hiit 10 tiros com corda

 

Hoje não rola

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ontem feriado, fui trampar, infelizmente não consegui bater as kcals foi meio zoado.

 

Hoje to de boas, já rolou o treino foi de peito/ombro/tríceps/panturrilhas. Hoje não vou mentir, não to contando macros, não to me segurando para nada, comemorando 1 ano e 5 meses com a minha garota e to bem de boa. Já comi muito hoje e pretendo continuar assim kkk

 

Treino

Spoiler

 

Supino reto 4x10 ...... 50 kg

Supino reto halteres 4x12... 18 kg

Paralelas 4x8 ... BW

Crucifixo 4x10 .... 10kg 

Militar 4x10~15 ... 26 kg

Remada alta livre + elevação lateral 3xfalha ..... 16 kg - 5kg

Triceps banco 3xfalha .... BW

Triceps coice no cross 3xfalha .,.. 10kg

Panturrilha no leg 5xfalha .... 100kg

Panturrilha sentado 5xfalha ... 50 kg

 

 

Treino volumoso mas essa era a ideia mesmo, e segue o jogo moçada! 

Em 20/04/2016 at 17:34, danielmarques disse:

Acompanhando!

 

Chega mais! 

Galera, low abs ta foda de sair, iombina vocês acham válido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, danielmarques disse:

Quer chegar a quantos kg? + -

 

Então, é até ficar bom no espelho, to atualmente com uns 92,5 kg

_______________________________________________________________________________________________________________

Então meus manos, o trampo foi puxadíssimo esse final de semana, acabei me desgastando demais, e fiquei muito tempo no sol e enfiei a cara no freezer, não deu outra minha garganta estourou.

 

Hoje foi todo off, deitado o dia todo só a dieta seguindo normal, talvez suba um pouco os carbos para melhorar a disposição para amanhã ta 100%. 

 

Vou ver quanto fica para manipular a iombina amanhã, e procurar uma cafeína também. 

Editado por Calabouço
Separar as respostas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Calabouço disse:

 

Então, é até ficar bom no espelho, to atualmente com uns 92,5 kg

_______________________________________________________________________________________________________________

Então meus manos, o trampo foi puxadíssimo esse final de semana, acabei me desgastando demais, e fiquei muito tempo no sol e enfiei a cara no freezer, não deu outra minha garganta estourou.

 

Hoje foi todo off, deitado o dia todo só a dieta seguindo normal, talvez suba um pouco os carbos para melhorar a disposição para amanhã ta 100%. 

 

Vou ver quanto fica para manipular a iombina amanhã, e procurar uma cafeína também. 

Já pensou investir em um thermo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, danielmarques disse:

Já pensou investir em um thermo?

 

 

A base dos thermos aqui é cafeína, dai a cafeína é 40 conto e os thermos é 80 pra cima kk

 

Mas eu queria mesmo era ECA, mas acho que nem aguento, e iombina parece ser mais tranquilo de mandar. Daí vou mandar para fazer teste também.

 

E sobre quantos kg pretendia terminar o cutting, acho que 89 kg vai ser um bom numero o shape ta quase todo limpo só falta o low abs, e ai to pronto pra fazer a dieta reversa. 

 

Daí vou postar o antes e depois do cutting.

 

Ps: hoje foi só dieta de novo e mandei mais vit C que de costume.

 

ia mandar um cardio mas to tossindo demais, deixei queto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Calabouço disse:

 

A base dos thermos aqui é cafeína, dai a cafeína é 40 conto e os thermos é 80 pra cima kk

 

Mas eu queria mesmo era ECA, mas acho que nem aguento, e iombina parece ser mais tranquilo de mandar. Daí vou mandar para fazer teste também.

 

E sobre quantos kg pretendia terminar o cutting, acho que 89 kg vai ser um bom numero o shape ta quase todo limpo só falta o low abs, e ai to pronto pra fazer a dieta reversa. 

 

Daí vou postar o antes e depois do cutting.

 

Ps: hoje foi só dieta de novo e mandei mais vit C que de costume.

 

ia mandar um cardio mas to tossindo demais, deixei queto. 

Eu já achei thermo por 40-60 que era a partir de algumas ervas que ajudava a aumentar o metabolismo, e achei muito bom pelo menos consegui um resultado.

Ta com quantos kg já?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, danielmarques disse:

Eu já achei thermo por 40-60 que era a partir de algumas ervas que ajudava a aumentar o metabolismo, e achei muito bom pelo menos consegui um resultado.

Ta com quantos kg já?

 

To com 92 e uns quebrados. Mandei manipular a iombina ontem, paguei 15 reais em 30 capsulas de 5mg... é só para ver como me sinto essa semana. Depois vou manipular mais e utilizar outra estratégia. 

 

___________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Treino

Spoiler


De ontem

 

Peito, ombro, tríceps

 

Supino com halteres 5x8~12 reps / drop + 4~6 reps ...... 24 kg - 12 kg

Cross over 4x10~15 reps ... 20 kg

Supino reto barra 4 x 9  ..... 20 kg - Usei contração isométrica, fazer 3 reps e ficava na parte de baixo do movimento por 5'', e ai sim até falhar ( falhei rápido ), e não ultima série só fiquei na contração até a falha.

 

Militar 4x12~15 ..... 20kg

Remada alta 4x8~10 + elevação lateral 4x10~15 ..... 10 kg - 5 kg

 

Paralelas 4 x 4~8 ..... BW

Coice no cross 3x12 .... 5 kg

 

Aeróbico foi feito na parte da manhã, 30~40 minutos de caminhada ( não sei o tempo ao certo ), fui para a facul de a pé, mas fui dando voltas para aumentar o percusso. 

 

 

No mais é isso meus manos, pego a iombina hoje e começo a utilizar ela amanhã. 

 

Dieta seguindo ok, sem falhas (sério), sou muito rígido quanto aos meus macros. Tenho uma viagem daqui 27 dias, to pensando em semana que ver segurar o máximo possível os carbs ( talvez deixar só 1g/kg ) e usar a estratégia da iombina ( comento ela mais tarde e vocês dão uma avaliada). 

 

Ps: Hoje tem dorsal, e depois falo o porque o HIIT ta ficando tão ausente na minha rotina. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Calabouço disse:

 

To com 92 e uns quebrados. Mandei manipular a iombina ontem, paguei 15 reais em 30 capsulas de 5mg... é só para ver como me sinto essa semana. Depois vou manipular mais e utilizar outra estratégia. 

 

___________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Treino

  Mostrar conteúdo oculto

 

De ontem

 

Peito, ombro, tríceps

 

Supino com halteres 5x8~12 reps / drop + 4~6 reps ...... 24 kg - 12 kg

Cross over 4x10~15 reps ... 20 kg

Supino reto barra 4 x 9  ..... 20 kg - Usei contração isométrica, fazer 3 reps e ficava na parte de baixo do movimento por 5'', e ai sim até falhar ( falhei rápido ), e não ultima série só fiquei na contração até a falha.

 

Militar 4x12~15 ..... 20kg

Remada alta 4x8~10 + elevação lateral 4x10~15 ..... 10 kg - 5 kg

 

Paralelas 4 x 4~8 ..... BW

Coice no cross 3x12 .... 5 kg

 

Aeróbico foi feito na parte da manhã, 30~40 minutos de caminhada ( não sei o tempo ao certo ), fui para a facul de a pé, mas fui dando voltas para aumentar o percusso. 

 

 

No mais é isso meus manos, pego a iombina hoje e começo a utilizar ela amanhã. 

 

Dieta seguindo ok, sem falhas (sério), sou muito rígido quanto aos meus macros. Tenho uma viagem daqui 27 dias, to pensando em semana que ver segurar o máximo possível os carbs ( talvez deixar só 1g/kg ) e usar a estratégia da iombina ( comento ela mais tarde e vocês dão uma avaliada). 

 

Ps: Hoje tem dorsal, e depois falo o porque o HIIT ta ficando tão ausente na minha rotina. 

Parabéns pelo resultado, em junho dia 15 vou começar meu cutting cabuloso kkkk.

Tenta tira uma foto pra mostra como ta o shape.

Viagem é foda de manter a dieta a risca, mas tente segurar pra não acaba com a dieta kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...