ximah Postado Fevereiro 17, 2016 às 15:26 Postado Fevereiro 17, 2016 às 15:26 Primeiramente boa tarde, Sou novo aqui no forum, e essa é minha primeira postagem, espero que de muitas. Resolvi tomar vergonha na cara e voltar a ter uma alimentação regrada. Recebi uma dieta de um professor que me passa treino, e uma que foi enviada para um amigo meu, com um peso diferente do meu, e um porte diferente tambem. Meu objetivo é perder gordura, juntamente com hipertrofia muscular. Meu peso é 101,8 Tenho 25 anos e ja treino desde os 16, mas parei por 3 anos. Minha bf deve estar por volta de 20% Trabalho das 10:00 as 19:00 e aqui posso trazer minhas refeiçoes e comer nos horarios corretos. Vou mandar as duas dietas anexadas aqui. Se faltar alguma coisa, peço que me avisem que eu ja complemento aqui. Agradeço desde ja. alimentação.docx 4223.xls
Supermoderador busarello Postado Fevereiro 17, 2016 às 16:02 Supermoderador Postado Fevereiro 17, 2016 às 16:02 Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.
Posts Recomendados