Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Alguém aqui tem escoliose e faz musculação?

Posts Recomendados

Postado

E ai marombeiros tudo bem? Seguinte eu fui em um ortopedista que dizia saber bem a respeito de escoliose, ele me recomendou academia e natação, só que meu fisioterapeuta mandou eu tomar cuidado pois pode ter professores que não manjam e pode me entortar todo, só que eu quero muito fazer porém tenho receio de piorar, a minha fica um palmo abaixo do pescoço, e eu queria criar uns músculos para criar resistência só que tenho receio de agravar mais o caso.

Fui em 3 médicos.

O primeiro disse (uma possível musculação e natação)

O cirurgião disse (natação)

O outro ortopedista disse (natação e academia) q resolvia o problema.

Será que musculação pra mim só depois dos 18? Alguém aqui conhece uma pessoa ou alguém tem escoliose e faz musculação? Tenho 16 anos falta uns aninhos ainda pra terminar o crescimento esquelético. A escoliose é uma curvatura lateral e a minha é mediana, o médico falou que preciso usar um colete pra ver se para a progressão, só que eu esqueci de perguntar a respeito da academia e eu não quero dar 300 reais pra ele só pra perguntar se pode ou não.

...()

/.|),\

...||..

.//.\\.

Editado por Thiago.martins12

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.