Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HEMO RAGE VS NANO VAPOR


flavluizz

Posts Recomendados

Publicidade

Ingredientes do Hemo Rage Black: Maltodextrina, cafeína anidra, acidulante ácido cítrico, edulcorantes artificiais, acessulfame de potássio e sucralose, antiumectante dióxido de silício corante artificial azul brilhante, aroma natural e artificial. 

 

Já o Mano (sic.) Vapor é, resumidamente, cafeína com uma dosezinha de creatina e mais umas frescurinhas subdosadas.

 

Resumindo, caso procure um pré-treino barato e eficiente, compre cafeína pura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

6 horas atrás, Torf disse:

Ingredientes do Hemo Rage Black: Maltodextrina, cafeína anidra, acidulante ácido cítrico, edulcorantes artificiais, acessulfame de potássio e sucralose, antiumectante dióxido de silício corante artificial azul brilhante, aroma natural e artificial. 

 

Já o Mano (sic.) Vapor é, resumidamente, cafeína com uma dosezinha de creatina e mais umas frescurinhas subdosadas.

 

Resumindo, caso procure um pré-treino barato e eficiente, compre cafeína pura.

tipo qual Torf ?

http://www.gsuplementos.com.br/cafeina-120caps-growth-supplements-thermogenico-p236/

tipo esse ?

Editado por flavluizz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Ou entäo você pode mandar manipular numa farmácia de manipulacäo de sua confianca.

 

Se você for sensível à cafeína näo recomendo iniciar com essa dose da Growth (420 mg). Eu acho mais seguro iniciar com doses de 200 mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Torf disse:

Sim. Ou entäo você pode mandar manipular numa farmácia de manipulacäo de sua confianca.

 

Se você for sensível à cafeína näo recomendo iniciar com essa dose da Growth (420 mg). Eu acho mais seguro iniciar com doses de 200 mg.

Torf entao essa cafeina ela substitui numa boa um pre treino ? e o que você me diz a respeito desse pre da growth por favor, vale a pena ?

http://www.gsuplementos.com.br/pre-treino-sabor-abacaxi-300g-growth-supplements-p139/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, flavluizz disse:

Torf entao essa cafeina ela substitui numa boa um pre treino ? e o que você me diz a respeito desse pre da growth por favor, vale a pena ?

http://www.gsuplementos.com.br/pre-treino-sabor-abacaxi-300g-growth-supplements-p139/

 

A cafeína é a base da grande maioria dos pré treinos existentes no mercado.

 

O próprio representante da Growth no fórum recomenda que se use a cafeína junto com esse pré treino deles que, por questöes legais, é um multivitamínico/multimineral.

 

Creio que só a cafeína sozinha da conta do recado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw galera, obrigado, vou pegar essa cafeina mesmo, esses pré tao me parecendo tudo marketing mesmo ..

6 horas atrás, FBO disse:

Se for a fórmula (importada) com certeza o Hemo Rage é melhor no CxB.

 

Agora se for a formula NACIONAL, fique com a dica do @Torf que o CxB será bem melhor.

só mais uma pergunta, FBO, esses produtos nacionais entao nunca valem a pena certo ? e se eu quiser um original importado, terei de importar ou eu encontro por ai a venda ?? que no caso, é proibido né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns suplementos vendidos em território estrangeiro, notadamente no território estadunidense, possuem componentes em suas fórmulas que, apesar de aprovadas para uso em alguns países do estrangeiro, säo proibidas no Brasil.

 

Creio que, inclusive, a importacäo seja proibida. Acredito que caso você compre direto do exterior em sites especializados você pode incorrer no risco de ter seu produto retido por questöes legais.

 

Muito provavelmente tais suplementos estäo à venda no mercado negro, mas por se tratar de comércio ilegal deve-se sempre levar em consideracäo a falsificacäo do produto.

 

Há um tópico no fórum sobre importacäo de suplementos. Com certeza você tira todas as suas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
4 minutos atrás, flavluizz disse:

vlw galera, obrigado, vou pegar essa cafeina mesmo, esses pré tao me parecendo tudo marketing mesmo ..

só mais uma pergunta, FBO, esses produtos nacionais entao nunca valem a pena certo ? e se eu quiser um original importado, terei de importar ou eu encontro por ai a venda ?? que no caso, é proibido né ?

encontra a venda até em lojas fisicas, claro que nao estao no balcão e talvez nao venha nota fiscal.

Da para importar (se valer MUITO a pena com o dolar alto + taxas do brasil) ou achar nessas lojas online/fisicas que vendem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...