Postado 27/01/2016 às 12:15 01/27, 2016 ae galera tava procurando por um jack com um preço acessível e encontrei esse aqui https://www.websupplements.com.br/massa_muscular/Pre_Treino_oxidoNitrico_NO2/jack_empedrado mas diz que ele é empedrado. alguem sabe me dizer se é a mesma coisa e se compensa ? ta custando R$69,90... estranho
Postado 27/01/2016 às 13:28 01/27, 2016 Bom dia. Se o produto está empedrado é pq de alguma forma entrou "ar" dentro, logo oxidou o pó. Considerando que entrou ar, provavelmente o lacre foi violado de alguma maneira, sendo assim eu não compraria. Não sei até que ponto a oxidação pode interferir nas substancias presentes, mas na dúvida acho melhor não comprar esse tipo de produto. Se tivesse empedrado depois que você já tivesse comprado e tivesse ficado um tempo sem tomar, ok ... poderia correr o risco e tomar para n perder a grana investida... mas como não é o caso, não compraria.
Postado 27/01/2016 às 13:44 01/27, 2016 Ou seja, a loja está declarando que as características originais do produto estäo comprometidas. O cliente está por sua conta e risco. O site alega que a finalidade do produto näo está comprometida, mas ao mesmo tempo ele näo aceita devolucäo. Resumindo, eu näo confiaria em nada que essa loja fala.
Postado 3/02/2016 às 08:56 02/3, 2016 Nossa o cara tem uma loja e vende produto empedrado? kkkkkk Também não compraria, aliás mesmo se não estivesse empedrado não compraria. Não vale a pena. Já tomei pré-treino que empedrou mas em casa mesmo. Depois de aberto pegou umidade. De fato não compromete a função.
Crie uma conta ou entre para comentar