Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Avaliação de dieta Builking

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,83

Peso: 62kg

BF: 6%

Medidas: 28cm bíceps (frango mesmo, ninguém nasce monstro :x), só tenho essa medida.

Bulking

08:30 -  Hipercalórico MASS 3200 3 scoops + 20 gramas de açaí + 2 colheres de sopa de pasta de amendoim.

10:00 - 100 gramas de arroz, + 2 pedaços de frango, + 150 gramas de mandioca + 25g de açaí batido com agua no liquidificador. (Pré-treino).

12:10 - Carnivor + Glutamina (ON).

13:00 -  130 gramas de arroz, + 2 pedaços de frango, + 150 gramas de mandioca

15:30 - Hipercalórico MASS 3200+ 20 gramas de açaí.

16:15 - 100 gramas de arroz, + 2 pedaços de frango, + 150 gramas de mandioca + 2 colheres de sopa de pasta de amendoim.

18:40 - 20 gramas de açaí

21:00 - 100 gramas de arroz, + 2 pedaços de frango, + 150 gramas de mandioca + 2 colheres de sopa de pasta de amendoim.

22:30 - 2 ovos cozidos sem a gema.

Total de calorias: Não sei como vou descobrir '-' 

Postado

Não tem como avaliar a dieta sem seu gasto calórico diário, sem os macros e sem as calorias totais.

Vendo superficialmente só posso dizer que precisa aumentar as gorduras boas. Não coma a clara sozinha, SEMPRE coma a gema, é a parte mais nutritiva do ovo.

Postado
  • Autor
55 minutos atrás, CalangoDoCerrado disse:

Não tem como avaliar a dieta sem seu gasto calórico diário, sem os macros e sem as calorias totais.

Vendo superficialmente só posso dizer que precisa aumentar as gorduras boas. Não coma a clara sozinha, SEMPRE coma a gema, é a parte mais nutritiva do ovo.

cara, como vou calcular as calorias dos alimentos? e como descobrir meu gastos caloricos?

Postado

Para calcular os macronutrientes dos alimentos use tabelas conhecidas como a TACO ou sites como https://www.dietaesaude.com.br/dietas/alimentos/

Para estimar seu gasto calórico, procure sites que calculem sua taxa metabólica basal e depois utilize um multiplicador correspondente, como por exemplo https://pt.calcuworld.com/calculadoras-da-saude-e-de-exercicios/calculadora-de-taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.