Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Preciso de ajuda sobre ganho de braço !

batataTeenBB

Posts Recomendados

Postado

Salve galera ! Bem, esse é meu primeiro post aqui e não tenho muita noção das áreas do fórum ainda (qual quer coisa, me desculpem pelo erro).

Então pessoal.. A alguns meses atrás eu fiz consultoria por 3 meses e obtive resultados fodas, porém precisei parar por questão de grana (não só a consul mas também a dieta) Deis de então vim treinando e mantendo o que dava e notei que estava tendo bons ganhos em todo físico porém em relação a bíceps e tríceps a coisa parecia estar meio que engatinhando.

Pra vocês terem uma ideia, fiquei 7 meses sem treinar perna devido a lesões no joelho e agora que voltei, meus ganhos em questão de equivalência já superaram os de braço ! (sim, to feliz pra caralho com isso ! hahaha) Mas assim, gostaria de saber ao ponto de vista de vocês o que pode estar acontecendo de errado (creio ser algo relacionado a treino ou genético), pois em relação aos meus braços, eu sou muito volumoso em todo o resto do corpo (menos nessa braceta de frango).. Em fim, se ficou algum ponto em brando ai, só perguntarem :D vou deixar algumas imagens pra vocês analisarem.. PS: TENHO 17 ANOS

Fotor_144923561647729.jpg

PSX_20150919_122233.jpg

Postado

meu amigo simples o triceps corresponde a 2/3 do braço então ja sabe oq dar atenção abraços

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...