Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Preciso de ajuda sobre ganho de braço !

Posts Recomendados

Postado

Salve galera ! Bem, esse é meu primeiro post aqui e não tenho muita noção das áreas do fórum ainda (qual quer coisa, me desculpem pelo erro).

Então pessoal.. A alguns meses atrás eu fiz consultoria por 3 meses e obtive resultados fodas, porém precisei parar por questão de grana (não só a consul mas também a dieta) Deis de então vim treinando e mantendo o que dava e notei que estava tendo bons ganhos em todo físico porém em relação a bíceps e tríceps a coisa parecia estar meio que engatinhando.

Pra vocês terem uma ideia, fiquei 7 meses sem treinar perna devido a lesões no joelho e agora que voltei, meus ganhos em questão de equivalência já superaram os de braço ! (sim, to feliz pra caralho com isso ! hahaha) Mas assim, gostaria de saber ao ponto de vista de vocês o que pode estar acontecendo de errado (creio ser algo relacionado a treino ou genético), pois em relação aos meus braços, eu sou muito volumoso em todo o resto do corpo (menos nessa braceta de frango).. Em fim, se ficou algum ponto em brando ai, só perguntarem :D vou deixar algumas imagens pra vocês analisarem.. PS: TENHO 17 ANOS

Fotor_144923561647729.jpg

PSX_20150919_122233.jpg

Postado

Separa um dia só para treinar biceps/triceps, vai ajudar. Exemplo:

seg - BRAÇO

ter- pernas

qua- off

qui - peitoral (triceps)

sex - costas (biceps)

sab- pernas

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.