Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]ciclo stanozolol

vitorpontes2

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Galera,

Gostaria de sanar uma duvida e por favor não me julguem! rs..

21 anos.

Peso 90 kg.

1 metro e 80 cm

Tomei 2 semanas de stanozolol landerlan 2 capsulas ao dia ( nessas duas semanas não usei no fds)

Seguinte, fiz duas semanas de ciclo de stanozolol oral com apenas tribullus e maca peruana e junto complexo B e poli vitamínicos,

Estou fazendo uma dieta regrada bem maneira, com apenas frango/legumes salada, cortei pão arroz, enfim.

Pelo que vejo nos fóruns e tudo mais, todo mundo alerta de usar stanozolol com testosterona injetável e tudo mais, devido a baixa da libido, neste caso optei de usar apenas tribullus e maca.

Eu após 2 semanas, não obtive nenhum efeito colateral o único foi a baixa da libido ( no caso eu consigo ir ... problema mesmo é que o estimulo deu uma caída legal  rs).

Com tudo isso tenho namorada rs.. e devido a baixa da libido e meio que percebi que a propia dieta que já estou fazendo, com toda certa vou ter resultados acabei parando de tomar o stano no meio do ciclo,

hoje é o Segundo dia que parei de tomar stanozolol oral.

O que eu gostaria de saber é se devo usar a tcp serms,  e quanto tempo tomando a tcp,  ou se não tem necessidade de usar ela devido ao pouco tempo e a baixa dosagem que tomei de stano 20 mg por dia,

Ou se devo continuar o ciclo e mandar junto com alguma testosterona pra regular tudo!

No aguardo e obrigado galera!

Postado

Começou  tudo errado. Stano, sem testo, teve colaterais e não sabe se precisa de TPC?

Você precisa é criar vergonha na cara e estudar um pouco mais.

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...