Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Hipercalorico caseiro


Aleff Cavalcante

Posts Recomendados

Fala monstros... Entao vou fazer um hipercalorico caseiro e... pesquisando na internet sempre acabo na mesma porta pra fazer o hipercalorico

2kg de aveia 

500g de whey ou albumina ( vou usar whey )

500g de farinha de amendoim 

e achocolatado qualquer pra dar gosto .... Entao conversei com diversos amigos que fazem academia e quase todos me disseram que é muito carbo... Alguem ai poderia dizer uma resposta fixa sla se vale ou nao a pena fazer.... to muito na duvida pq ta foda eu ganhar peso n importa a dieta que eu faço n consigo bater a quantidade calorica que eu preciso entao ta foda engordar.... ate pq eu n posso dizer certamente mas provavelmente sou ectomorfo... ( n posso dizer com toda certerza pq n cheguei a ir num medico e ser diagnosticado nem nada.. ) mas 15 anos magro pra krl ( cerca de 4 anos mantendo a faixa de 44~~48kg ta foda... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...